Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

rcoelho

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Agosto de 2009, 16:20
ACHO que todas as CASAS DO BENFICA deviam de ter uma obrigatoriedade, quase permanente, da emissão do CANAL BENFICATV.

Seria uma ideia engraçada  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

sim..... e o estádio também....

Sempre Fiél SLB

Citação de: rcoelho em 14 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Agosto de 2009, 16:20
ACHO que todas as CASAS DO BENFICA deviam de ter uma obrigatoriedade, quase permanente, da emissão do CANAL BENFICATV.

Seria uma ideia engraçada  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

sim..... e o estádio também....

Sim principalmente casa de convivio, Catedral da Cerveja e os bares da zona comercial

Sempre Fiél SLB

ou até um ecrã gigante no estádio a dar os comentários do jogo durante o intervalo ou no final do jogo em sintonia e em directo com a Benfica TV.

Era engraçado no final de cada jogo no estádio a ouvirmos os comentários do jogo em directo na Benfica TV

Sempre Fiél SLB

Aliás todos os camarotes dos estádios que têm televisão, a seguir a casa jogo o empregado de serviço devia ir mudar o canal para a Benfica TV

kaxtr0

Amanha vou ter kit socio, o que deverei fazer a seguir? ta la tudo explicado?

m20

Sim , está lá tudo. Tens de preencher os papéis que lá estão e anexar a fotografia e mais algumas coisas, se não estou em erro.
Mas fica descansado que está lá tudo explícito ;)

flsb

Citação de: kaxtr0 em 17 de Agosto de 2009, 18:25
Amanha vou ter kit socio, o que deverei fazer a seguir? ta la tudo explicado?

Preencher o formulário e juntar fotocópia do BI E 1 fotografia .

Entregar no Departamento de Sócios na Luz ( cartão na hora ) ou enviar pelo correio em envelope que vem no Kit .

Está tudo detalhado na papelada que vem com o Kit .

kaxtr0

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2009, 18:42
enviar pelo correio em envelope que vem no Kit .

Ha despesas de envio?

Sou norte @

Ricazz

Alguem me poderia dizer o numero de telefone da casa do benfica de barcelos?

kaxtr0

Se for para adquerir kit, podes ir ao CTT's de esposende mesmo!

Eu fui la, visto casa benfica em bcls estar quase sempre fechado x$.

flsb

Citação de: kaxtr0 em 17 de Agosto de 2009, 20:09
Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2009, 18:42
enviar pelo correio em envelope que vem no Kit .

Ha despesas de envio?

Sou norte @

Não , o envelope já tem os portes pagos .

Dalmeida20

A revista mística é de graça para quem é sócio ?

m20

Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2009, 01:39
A revista mística é de graça para quem é sócio ?
recebia-se as primeiras edições grátis.
Eu recebi 6, mas n sei se eram só 6 grátis ou se alguém recebeu mais que eu, porque as vezes os correios têm assim umas falhas.
De qualquer das formas não é de graça ;)

Afonso

até agora foram enviadas gratuitamente para os socios, uma por morada, ou seja, 2 ou mais socios com a mesma morada, só enviam uma revista.

Sempre Fiél SLB

É pena q a casa do Benfica em Lagos, que até tem umas boas instalaçoes, apesar de velhas, espaçosas, mas uma pessoa quer ir lá ver um jogo e aquilo é um autêntico tasco, numa salinha minima e sem condiçoes nenhumas, quando têm outras divisões bem mais espaçosas e se calhar com condiçoes para se fazer coisas muito melhores, como a tal sala para se poder ver um jogo do glorioso em condiçoes.

Mais um caso de uma casa do Benfica com potencialidades mas quase q parece ao abandono, ainda gostava se saber qual a politica do clube para as casas e que regras se regem estas mesmas Casas. neste momento parece que nenhumas regras existem, cada casa usa a sua.

É a minha opinião que algumas casas do Benfica por este Paìs fora dão um aspecto degradado da imagem do Benfica.

E vá lá, esta Casa pelo menos tem MEO, mas Benfica TV nunca vi lá passar.