Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LFCM

ainda mandam bilhetes qnd se faz anos?

coyote5

Citação de: LFCM em 08 de Outubro de 2009, 22:04

acho que sim, tenho um amigo meu que esta quase a fazer anos e espera receber o seu bilhete

boas pessoal é o seguinte...ja me fiz socio a alguns meses e este mes a cena dos 2 meses gratis terminava...eles nao mandam nenhuma carta para pagar como a agua e essas cenas? se isso nao acontecer como é que posso pagar sem ter de me deslocar a luz?

coyote5

coyote5

apagar, peço desculpa por este triple post mas enganei-me, em vez de carregar no modificar carreguei no citar  :estrelas:

xtr

Sim! Fui ver o SLB- Leixoes com essa oferta

LFCM

SonicYouth

Camaradas, visto eu ser recente neste forum (e para já o meu bem haja a todos) venho apenas neste tópico dar uma notícia (que para muitos pode ser irrelevante...):

Na vila da Murtosa (da qual sou originário) está a nascer a 1ª Casa do Benfica erguida de raiz! Graças ao apoio dos benfiquistas da região, da sua crença e amor ao clube passámos, no espaço de 4 anos, de não ter sequer Casa do Benfica, a ter uma Casa "Gloriosa" construída de raíz.. (terremos e obras pagas com o suor e amor dos adeptos gloriosos).

Deste modo, serve este meu humilde post para dar um singelo reconhecimento a todos os benfiquistas que, independentemente de onde se encontrem, lutam diariamente para elevar este clube o mais alto possível.. Este espírito não se "alcança" está enraízado em nós!

Um bem haja a todos.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

cachecolglorioso

Os meus parabéns aos Benfiquistas da Casa do Benfica da Murtosa.

Esta casa é uma das Casas que mais cachecóis produziu até hoje.

Deixo aqui alguns.

Já me garantiram que desta Casa ainda me faltam uns 4 ou 5...

SonicYouth

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Outubro de 2009, 12:55
Os meus parabéns aos Benfiquistas da Casa do Benfica da Murtosa.

Esta casa é uma das Casas que mais cachecóis produziu até hoje.

Deixo aqui alguns.

Já me garantiram que desta Casa ainda me faltam uns 4 ou 5...

:) Obrigado camarada...

Eu tenho o do meio e é mais bonito "ao vivo".. da minha parte, se conseguir arranjar os que faltam eu aviso!!

Cumprimentos! :slb2:

Afonso

um abraço para a Murtosa e para todos os que ajudaram no erguer do espaço para os Benfiquistas.

flsb

Parabéns aos Benfiquistas da Murtosa . :slb2:

diabo maiato

Um pouco offtopic...desculpem...mas tenho ido ao meu perfil e tentado mostrar na minha apresentação nos posts o meu nº sócio mas não consigo...ainda agora fui lá ao perfil inseri a password mas não consegui.....alguém me pode explicar como coloco o meu sócio, só lá está - não ocultar nº sócio, só que não aparece campo para entrar o nº..................em relação à verificação na altura eu fiz mas deu falha..até liguei para a sede do Benfica e eles tinham lá alguns erros tendo acertado tudo com a secretaria do clube......

SLB 1904

ya.. dão-te o teu e terás a oportunidade de levar 3 amigos teus, sendo que esses têm de pagar 10 euros por bilhete..

karlos_slb

crslb