Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Arbuckle

Citação de: ivo_ivo em 14 de Dezembro de 2009, 00:14
caro arbuckle.

sem ser on line, sabe me dizer se da para comprar no bingo do benfica

Não sei.

Compro sempre on-line e recebo no tlm.

flsb

Citação de: ivo_ivo em 14 de Dezembro de 2009, 00:07
alguem sabe me dizer os sitios aonde se podem comprar bilhetes para o benfica, sem ser a bilheteira do estadio da luz?

carrega benfica!!!!!

Casas do Benfica .

marcors

caros benfiquistas e adeptos do jogo limpo:
sendo algarvio vi no jogo contra o olhanense algo que me envergonhou, nao so a mim, como á maioria dos algarvios que nao se reviram na atitude dum clube chamado olhanense que claramente se vendeu, toda a gente sabe a quem, peço a vossa ajuda para denunciar essa atitude atraves da seguinte petiçao: www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

m20

Citação de: flsb em 14 de Dezembro de 2009, 00:16
Citação de: ivo_ivo em 14 de Dezembro de 2009, 00:07
alguem sabe me dizer os sitios aonde se podem comprar bilhetes para o benfica, sem ser a bilheteira do estadio da luz?

carrega benfica!!!!!

Casas do Benfica .
ou no site do SLB

DocDevil82

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Boas pessoal alguem me possa dar o contacto ou msn da casa do benfica de sines ou alguem de sines que va na escursao.cumprimentos

DocDevil82

boas nao a aqui niguem no forum k me possa ajudar

Bernardo.8

DocDevil82

nao enganeime queria dixer alguem de sines.

ivo_ivo

golo di maria.

bom golo...

carrega benfica.......

Jotenko

Citação de: ivo_ivo em 17 de Dezembro de 2009, 20:51
golo di maria.

bom golo...

carrega benfica.......

eh pah olha lá o offtopic.

cuidado.

DocDevil82

Boas,pessoal nao abri topic porque me ja avisaram coom razao,queria tanto  que ouvece casa do benfica na minha terra como faço para mencionar uma casa do benfica na minha terra?DI OURO EL CHICO.LOL.CARREGA BENFICA