Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Março de 2010, 15:17
Pessoal, recebi ontem a típica carta de aniversário do Benfica, na qual nos dá os parabéns e oferece nos um bilhete, e mais 3 a 10 euros caso queira levar algum acompanhante.
Só que os bilhetes são para o jogo com o Braga, será que ainda me safo ?
Obrigado.
o unico sector onde ainda conseguias tirar bilhete com o de aniversario era para o sector dos NN, mas so da para tirar o teu

Fnac

#4051
.

sportlb1904

escolhes a opção mudar password, depois pões um visto no li e aceito...fazes aceitar e vais ter uma resposta, depois dessa resposta podes mudar o mail. Deve de haver uma maneira mais correcta de mudar o mail, mas n sei qual é. Era uma questão de se enviar um mail para quem dirige o site do Benfica.

não concordo contigo quando dizes que o site do Benfica é uma porcaria, mas isso são opiniões. Já agora porque achas uma porcaria?

nightcrowler

na régua, há uma exposição "sport lisboa e benfica: mais de cem anos de história e glórias", na biblioteca municipal, com apoio da casa do benfica local e da camara.

excelente ideia. creio qua a mesma vai percorrer algumas casas.

excelente mesmo.

Dandy

Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2010, 18:19
na régua, há uma exposição "sport lisboa e benfica: mais de cem anos de história e glórias", na biblioteca municipal, com apoio da casa do benfica local e da camara.

excelente ideia. creio qua a mesma vai percorrer algumas casas.

excelente mesmo.





   Só espero que haja policeamento...




Gonçalo Santos

Citação de: sculpture em 19 de Março de 2010, 16:00
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Março de 2010, 15:17
Pessoal, recebi ontem a típica carta de aniversário do Benfica, na qual nos dá os parabéns e oferece nos um bilhete, e mais 3 a 10 euros caso queira levar algum acompanhante.
Só que os bilhetes são para o jogo com o Braga, será que ainda me safo ?
Obrigado.
o unico sector onde ainda conseguias tirar bilhete com o de aniversario era para o sector dos NN, mas so da para tirar o teu

Obrigado  ;)

Diogo00

sócio 210483 apresenta-se ao serviço  O0

:flagglorioso:

anderson_c

é normal as casas do Benfica fazer excursões ao estádio da luz, tem alguma casa que costuma fazer excursão ao estrangeiro? alguém conhece alguma casa?

Maestro Ricardo

Na minha humilde opinião o site do benfica está prático e bastante acessivél...

Katso8

Citação de: Maestro Ricardo em 23 de Março de 2010, 07:29
Na minha humilde opinião o site do benfica está prático e bastante acessivél...
Eu não discordo da tua opinião mas estando ligado ao ramo da informática acho que um clube da grandeza do Benfica poderia/deveria ter um website muito melhor!

elektrobandit


Gosepe13


ela é benfiquista


jase25

Ja ando por aqui ha algum tempo mas digo com orgulho que sou o  sócio 108676!!

CasanovaSLB

Citação de: anderson_c em 22 de Março de 2010, 18:47
é normal as casas do Benfica fazer excursões ao estádio da luz, tem alguma casa que costuma fazer excursão ao estrangeiro? alguém conhece alguma casa?
A casa do benfica de Famalicão vai sempre ao estadio da luz, para o estrangeiro acho que só vão até Espanha.. mas é uma questão de entrares em contacto com eles.. fica aí o site

http://cbenficavnf.wordpress.com/

Pra Frente Benfica   :flagglorioso: