Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aloutre

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2010, 19:16
só uma questão, todos os sócios receberam há uns tempos um cartão novo por causa de uma actualização da repsol?é que eu recebi, e o meu irmão não, mas ele é menor, logo não pode abastecer na repsol, será por isso?não queria ter problemas à entrada com a leitura do cartão...

obrigado.

Eu não recebi nenhum cartão novo

rafa_slb

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2010, 19:16
só uma questão, todos os sócios receberam há uns tempos um cartão novo por causa de uma actualização da repsol?é que eu recebi, e o meu irmão não, mas ele é menor, logo não pode abastecer na repsol, será por isso?não queria ter problemas à entrada com a leitura do cartão...

obrigado.

Penso que apenas enviaram o novo cartão para quem costuma abastecer na repsol.
Não te preocupes que não há problema nenhum a entrar porque o meu não foi trocado e entro sempre na boa


NewYorkEagle

Frequentador diario deste magnifico site, este é o meu primeiro post e espero estar no sitio certo.
Resido em New York e tenho um grupo de amigos (bons benfiquistas) que gostaria de abrir/criar uma casa/delegacao/nucleo do Benfica aqui em NY.
Gostava de saber onde posso averiguar quais as regras e o que é necessário para o fazer.
Estamos numa area onde existe muito benfiquista e temos a certeza de ter um grande numero de elementos interessados em aderir.
Desde já o meu obrigado por alguma informação que me possam fornecer.

flsb


mosto_slb

Citação de: NewYorkEagle em 08 de Maio de 2010, 13:40
Frequentador diario deste magnifico site, este é o meu primeiro post e espero estar no sitio certo.
Resido em New York e tenho um grupo de amigos (bons benfiquistas) que gostaria de abrir/criar uma casa/delegacao/nucleo do Benfica aqui em NY.
Gostava de saber onde posso averiguar quais as regras e o que é necessário para o fazer.
Estamos numa area onde existe muito benfiquista e temos a certeza de ter um grande numero de elementos interessados em aderir.
Desde já o meu obrigado por alguma informação que me possam fornecer.

Aqui tens os nºs de contacto do Sport Lisboa e Benfica para os assuntos relacionados com as Casas do Benfica Telef. - 21 721 95 43  Fax - 21 721 95 48

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp


L.Machado

A Casa do Benfica de Braga ainda está aberta?

Já me disseram que não.... que se associou à Casa do Benfica de Famalicão.... que é poderosa...

J Pinto

Amigos, venho agora do centro de Braga!
Bateram em tudo que é nosso! Tudo, crianças, velhos, centenas de vidros de carros partidos, uma vergonha e polícia... nem vê-la!

Filhos da puta!!

que morram, se vocês tivessem visto o que eu vi...

e não podia fazer nada

a Casa do Benfica foi vandalizada, pegaram na bandeira e queimaram, a águia que tinhamos lá dentro também. Bateram num velhote que estava lá

Filhos da puta!!

vitormopinto1987

Citação de: J Pinto em 09 de Maio de 2010, 21:36
Amigos, venho agora do centro de Braga!
Bateram em tudo que é nosso! Tudo, crianças, velhos, centenas de vidros de carros partidos, uma vergonha e polícia... nem vê-la!

Filhos da puta!!

que morram, se vocês tivessem visto o que eu vi...

e não podia fazer nada

a Casa do Benfica foi vandalizada, pegaram na bandeira e queimaram, a águia que tinhamos lá dentro também. Bateram num velhote que estava lá

Filhos da puta!!

incrivel

carvalhux

#4330
.

Pontix

os adeptos do porco/braguita estão a fazer o que podem.. bater em mulheres, crianças e velhotes. quando vierem cá (se estiverem bem, porque se voltarem ao normal trazem 15 adeptos), vão certamente querer passar despercebidos. Não precisam de fazer grande esforço, pois são tão pequenitos que passam mesmo, mas pode ser que na próxima alguém nota a presença das meninas :D.

SLB semper fidelis

Citação de: J Pinto em 09 de Maio de 2010, 21:36
Amigos, venho agora do centro de Braga!
Bateram em tudo que é nosso! Tudo, crianças, velhos, centenas de vidros de carros partidos, uma vergonha e polícia... nem vê-la!

Filhos da puta!!

que morram, se vocês tivessem visto o que eu vi...

e não podia fazer nada

a Casa do Benfica foi vandalizada, pegaram na bandeira e queimaram, a águia que tinhamos lá dentro também. Bateram num velhote que estava lá

Filhos da puta!!


Esses porcos também vão ter o que merecem, cá os espero em Guimarães na próxima época a ver essa coragem toda!

Além do mais...

Dedicamos este campeonato a todos os corruptos, a todos os energumenos anti-benfica e anti-desportista, ao Pedroto e em especial ao falcagalhão e aos campeões do isqueiro e do golf.ELES NÃO JOGAM NADA É UMA CHORADEIRA, CHORA O PINTINHO, CHORA O MINGUINHOS, CHORA O MADUREIRA!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pica_foices

os adeptos do braga são adeptos de ocasião..

mesmo com o clube prestes a ser campeão... nem metade do estádio enchiam... qd os bilhetes eram pagos...

com bilhetes grátis fizeram boas casas..

para o ano com o braga a lutar pelo 6-10 lugar... a caganeira já lhes passa...


NOSIDE

Citação de: J Pinto em 09 de Maio de 2010, 21:36
Amigos, venho agora do centro de Braga!
Bateram em tudo que é nosso! Tudo, crianças, velhos, centenas de vidros de carros partidos, uma vergonha e polícia... nem vê-la!

Filhos da puta!!

que morram, se vocês tivessem visto o que eu vi...

e não podia fazer nada

a Casa do Benfica foi vandalizada, pegaram na bandeira e queimaram, a águia que tinhamos lá dentro também. Bateram num velhote que estava lá

Filhos da puta!!


filhos da puta estes gajos, eu sou de Braga e vi o mesmo que tu, que revolta que senti dentro de mim.