Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

BENFIKA

Onde posso ver a lista de parceiros regionais/estratégicos do Benfica? Aqueles que dão descontos a sócios...

xanoca

Mais uma socia ... prenda do dia da mae... dei à minha mae o kit Mulher ... ja´tem cartão de socia e tudo e ja vai cmg ao jogo do BENFICA / rio ave

JoRiMaPi

Alguém me informa dos preços de quotas para uma pessoa com 15 anos (sócio menor) e para um sócio correspondente?

Acho que para o sócio menor são 6€ mensais mas para o outro não sei.
Alguém me diz ou me arranja link para ver no site?

flsb

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Maio de 2010, 23:21
Alguém me informa dos preços de quotas para uma pessoa com 15 anos (sócio menor) e para um sócio correspondente?

Acho que para o sócio menor são 6€ mensais mas para o outro não sei.
Alguém me diz ou me arranja link para ver no site?

Sócio menor ( entre 12 e 18 anos ) : 6 euros por mes .

Sócio Correspondente : 100 euros por ano ( pagamentos trimestrais , semestrais ou anuais )

O KIT inclui 4 meses de quotas pagas ( Sócio Menor ) ou 3 meses de quotas pagas ( Sócio Correspondente )

JoRiMaPi

Muito obrigado, vou ver se me faço sócio juntamente com o meu pai no fim deste mes ;)

L.Machado

isso mesmo. juntos seremos ainda mais fortes!

bruno13

Amigos roubaram-me a carteira com o cartão de sócio e o redpass. Acham que vai haver problema em receber a 2ª via a tempo do jogo com o rio ave? e pedem-me alguma identificação na altura de pedir a 2ª via? porque tou á espera do cartão do cidadão e se não pedirem vou já amanhã tratar disso

見事な1つ

Mais vale ires buscar ao estádio senão vais ficar atado...

S-Line

BENFIKA

Citação de: BENFIKA em 01 de Maio de 2010, 17:16
Onde posso ver a lista de parceiros regionais/estratégicos do Benfica? Aqueles que dão descontos a sócios...

ninguem me sabe esclarecer esta dúvida? Eu ja vi isso em algum lado mas nao me lembro onde  ::bater::

S-Line, belo meio de transporte  ;D :slb2:

Afonso

no site oficial tens toda a informação

BENFIKA

Citação de: Afonso em 04 de Maio de 2010, 22:03
no site oficial tens toda a informação

no site só encontro os parceiros nacionais, não encontro a lista dos parceiros regionais/estratégicos....
Ou eu estou a ver mal ou no site apenas falam dos nacionais  :confused:

Aloutre

Citação de: bruno13 em 03 de Maio de 2010, 21:22
Amigos roubaram-me a carteira com o cartão de sócio e o redpass. Acham que vai haver problema em receber a 2ª via a tempo do jogo com o rio ave? e pedem-me alguma identificação na altura de pedir a 2ª via? porque tou á espera do cartão do cidadão e se não pedirem vou já amanhã tratar disso

Grande travão =S

Boa sorte companheiro

GTtdi_SLB

Pessoal será que se colocarmos uma faixa "RESERVADO" na pocilga do ladrão os grunhos também apedrejam as antas e destroem/vandalizam aquilo tudo?

diogo32

só uma questão, todos os sócios receberam há uns tempos um cartão novo por causa de uma actualização da repsol?é que eu recebi, e o meu irmão não, mas ele é menor, logo não pode abastecer na repsol, será por isso?não queria ter problemas à entrada com a leitura do cartão...

obrigado.