Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Rapaz_Da_Luz_1904

As misturas vão existir nas bancadas centrais, agora nos topos, nunca.

JoRiMaPi

Ouvi dizer que ao comprar o kit e fazer-me sócio tenho um red pass de borla, é verdade?

Fidags

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Julho de 2010, 11:15
Ouvi dizer que ao comprar o kit e fazer-me sócio tenho um red pass de borla, é verdade?

é ao contrário. Se comprar um red pass é que tens um kit à borla para ofereceres a alguém

flsb

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Julho de 2010, 11:15
Ouvi dizer que ao comprar o kit e fazer-me sócio tenho um red pass de borla, é verdade?

Não é verdade .

JoRiMaPi

Se fosse como eu ouvi era melhor, mesmo morando longe já podia ir ver mais jogos e pagar menos..

Fidags

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Julho de 2010, 12:09
Se fosse como eu ouvi era melhor, mesmo morando longe já podia ir ver mais jogos e pagar menos..

Assim compensava a toda a gente fazer-se sócio todos os anos, era prejudicar quem já é socio há muitos anos

Cpt Veloso

como faço anos em junho, costumava receber 1 bilhete para o jogo de apresentação, este ano não recebi... alguém sabe alguma coisa?

iluBenfica

As casas do Benfica vendem bilhetes para os jogos?

flsb

Citação de: iluBenfica em 19 de Julho de 2010, 22:33
As casas do Benfica vendem bilhetes para os jogos?

As Casas que tem máquina de bilhetes vendem .

iluBenfica

Citação de: flsb em 19 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: iluBenfica em 19 de Julho de 2010, 22:33
As casas do Benfica vendem bilhetes para os jogos?

As Casas que tem máquina de bilhetes vendem .
A de Torres Vedras tem? Sabes?

flsb

Citação de: iluBenfica em 19 de Julho de 2010, 22:36
Citação de: flsb em 19 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: iluBenfica em 19 de Julho de 2010, 22:33
As casas do Benfica vendem bilhetes para os jogos?

As Casas que tem máquina de bilhetes vendem .
A de Torres Vedras tem? Sabes?
Não sei , mas deve andar aí alguém que te saiba dizer .

sculpture

Venda de bilhetes em:

Casa do Benfica de:  Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro,  Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro  Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde,  Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré,  Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.  João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal,  Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas,  Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila  Nova de Gaia, Vila Real de Sto. António, Viseu e Vizela    [/font][/font][/size]Lojas Cota Câmbios: Rossio,  Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo·          [/font][/font][/size]Bingo Benfica

iluBenfica

Citação de: sculpture em 20 de Julho de 2010, 00:30
Venda de bilhetes em:

Casa do Benfica de:  Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro,  Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro  Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde,  Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré,  Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.  João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal,  Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas,  Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila  Nova de Gaia, Vila Real de Sto. António, Viseu e Vizela    Lojas Cota Câmbios: Rossio,  Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo·          Bingo Benfica

Obrigado. Amanhã vou comprar 7 bilhetes. Estou a ter problemas a comprar pelo site, devido à estupidez que é o meu banco (como quem diz, dos meus pais).

riccky

Citação de: iluBenfica em 20 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: sculpture em 20 de Julho de 2010, 00:30
Venda de bilhetes em:

Casa do Benfica de:  Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro,  Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro  Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde,  Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré,  Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.  João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal,  Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas,  Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila  Nova de Gaia, Vila Real de Sto. António, Viseu e Vizela    Lojas Cota Câmbios: Rossio,  Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo·          Bingo Benfica

Obrigado. Amanhã vou comprar 7 bilhetes. Estou a ter problemas a comprar pelo site, devido à estupidez que é o meu banco (como quem diz, dos meus pais).

eu moro na Guarda e infelizmente desde sábado que vou todos os dias á casa do benfica da Guarda e está sempre fechada. è uma verdadeira vergonha. Terei que ir ao Fundão ou a Viseu. Pior é se já é tarde demais

transmontano-red

Citação de: riccky em 20 de Julho de 2010, 01:25
Citação de: iluBenfica em 20 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: sculpture em 20 de Julho de 2010, 00:30
Venda de bilhetes em:

Casa do Benfica de:  Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro,  Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro  Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde,  Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré,  Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.  João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal,  Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas,  Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila  Nova de Gaia, Vila Real de Sto. António, Viseu e Vizela    Lojas Cota Câmbios: Rossio,  Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo·          Bingo Benfica

Obrigado. Amanhã vou comprar 7 bilhetes. Estou a ter problemas a comprar pelo site, devido à estupidez que é o meu banco (como quem diz, dos meus pais).

eu moro na Guarda e infelizmente desde sábado que vou todos os dias á casa do benfica da Guarda e está sempre fechada. è uma verdadeira vergonha. Terei que ir ao Fundão ou a Viseu. Pior é se já é tarde demais
e se comprares por telefone, para a linha benfica, que é o 707 200 100, é onde eu costumo comprar!!