Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Afonso

JoRiMaPi

Quais são as formas de pagamento de quotas?

rcoelho

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 13:33
Quais são as formas de pagamento de quotas?

a melhor (para não te esqueceres) é a transferencia bancária.

Também podes pagar no estádio ou através do site com cartão de crédito.

JoRiMaPi

Pode ser por débito directo não pode?
E pode ser mês a mês?

Harlem

Obrigadão a todos :DSou o número 220718  :slb2:

rcoelho

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 13:39
Pode ser por débito directo não pode?
E pode ser mês a mês?

debito directo é o que eu disse transferencia bancária. É como eu pago, todos os meses vão buscar o dinheiro à minha conta e assim não me esqueço de pagar.

flsb

rcoelho

já agora, para os distraidos.....

Benfica para Sempre!
Pague as suas quotas e assista ao jogo de apresentação dos Campeões no Estádio da Luz!

Como ganhar um convite duplo para o Benfica x Mónaco?
Basta que actualize as suas quotas e recebe dois bilhetes para o jogo de apresentação que se realiza já no próximo dia 24 de Julho.

» Esta oferta é válida em todos os canais Benfica - Loja do Sócio, Site Oficial, Linha Benfica - de 16 a 22 de Julho (os pagamentos por Multibanco serão considerados desde que pagos até às 19:00 do dia 21 Julho).
» O levantamento dos bilhetes é realizado na Loja de Sócio, no Estádio da Luz, entre os dias 22 e 24 de Julho.

Notas importantes:

» Esta Campanha é válida para sócios cujas quotas se encontram em atraso entre 9 e 36 meses;
» Por regularização de quotas deverá ser entendido o pagamento de quotas até ao presente mês, ou seja, Julho.

Insira já aqui o seu número de sócio e nº de identificação e as suas quotas são pagas num instante!

Boa iniciativa  O0

JoRiMaPi

Obrigado rcoelho, ainda me devo fazer sócio nestas férias.
Se pagar por débito directo tenho direito a dois bilhetes para um jogo não é?

crazy_cock

Citação de: rcoelho em 21 de Julho de 2010, 13:43

Benfica para Sempre!
Pague as suas quotas e assista ao jogo de apresentação dos Campeões no Estádio da Luz!

Basta que actualize as suas quotas e recebe dois bilhetes para o jogo de apresentação que se realiza já no próximo dia 24 de Julho.

» Esta oferta é válida em todos os canais Benfica - Loja do Sócio, Site Oficial, Linha Benfica - de 16 a 22 de Julho (os pagamentos por Multibanco serão considerados desde que pagos até às 19:00 do dia 21 Julho).
» O levantamento dos bilhetes é realizado na Loja de Sócio, no Estádio da Luz, entre os dias 22 e 24 de Julho.

Notas importantes:

» Esta Campanha é válida para sócios cujas quotas se encontram em atraso entre 9 e 36 meses;
» Por regularização de quotas deverá ser entendido o pagamento de quotas até ao presente mês, ou seja, Julho.

Insira já aqui o seu número de sócio e nº de identificação e as suas quotas são pagas num instante!

Boa iniciativa  O0

E como é para quem paga por débito directo? Também tem acesso? Eu já mandei um mail pra lá mas como o prazo limite é hoje, duvido que me respondam ainda hoje...

Cumps,

Spartans

Benfica para Sempre!

Notas importantes:

Boa iniciativa  O0

Premiar os sócios que não pagaram as suas quotas a tempo e horas?

Ridículo.

Que se segue?

Entradas para a champions para os sócios que se desvincularam e pretendam fazer-se sócios novamente?

Peço desculpa, mas é uma iniciativa ridícula.

Como sócio pagante (a tempo e horas), sinto-me revoltado por nunca me ter sido "oferecido" um bilhete e vê-los agora a serem oferecidos a quem tem quotas com mais de 9 meses de atraso.

Harlem

Citação de: Spartans em 21 de Julho de 2010, 15:18

Benfica para Sempre!

Notas importantes:

Boa iniciativa  O0

Premiar os sócios que não pagaram as suas quotas a tempo e horas?

Ridículo.

Que se segue?

Entradas para a champions para os sócios que se desvincularam e pretendam fazer-se sócios novamente?

Peço desculpa, mas é uma iniciativa ridícula.

Como sócio pagante (a tempo e horas), sinto-me revoltado por nunca me ter sido "oferecido" um bilhete e vê-los agora a serem oferecidos a quem tem quotas com mais de 9 meses de atraso.

Totalmente de acordo, apesar de ser sócio desde hoje. lol

JoRiMaPi

Eu vejo isso em duas perspectivas.
Para quem paga tudo a tempo e horas, é revoltante ver gente a não pagar há 9 meses e agora actualizar e receber bilhetes grátis.
Mas para o clube, é uma maneira de ganhar algum €€ e fazer com que alguns desses continuem a pagar as quotas.

Carinaa

Dúvida:
não se pode pagar as quotas de ano a ano?

Ou seja, um exemplo: em vez de todos os meses pagar 6€, em todos os Janeiros pagava 72€.

dá?  :-X