Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Carinaa em 21 de Julho de 2010, 15:26
Dúvida:
não se pode pagar as quotas de ano a ano?

Ou seja, um exemplo: em vez de todos os meses pagar 6€, em todos os Janeiros pagava 72€.

dá?  :-X

Dá . :)

SuburbanRebel

Dúvida:

Ou seja, um exemplo: em vez de todos os meses pagar 6€, em todos os Janeiros pagava 72€.

Dá. O pagamento pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Pelo menos quando me tornei sócio era assim...

Carinaa

Citação de: SuburbanRebel em 21 de Julho de 2010, 15:30
Dúvida:

Dá. O pagamento pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Pelo menos quando me tornei sócio era assim...
Citação de: flsb em 21 de Julho de 2010, 15:29
Dúvida:

Dá . :)
Obrigada! Considero bem mais fácil assim. Esta Quinta-feira a ver se me torno sócia :D

rantomas

vou é deixar de pagar cotas e começar a ir aos jogos com cartões de sócio emprestados. Assim, se calhar para o ano, regularizo a situação e oferecem-me um bilhete para o jogo de apresentação. lol

JoRiMaPi

Acima de tudo, zela pelo bem do clube.
A quem tem RedPass não faz diferença porque já tem entrada gratuita e já, é bom para o clube pelo dinheiro que recebe e que poderá vir a receber pelo sócios que continuarem e pagar.

Não sejam assim.

rantomas

é verdade. mas é frustante para quem cumpre os prazos e garante o €€€ certinho. O que ganha? nada! até os bilhetes de aniversário acabaram...

JoRiMaPi

Os bilhetes de aniversário acabaram? :O

rantomas

já me disseram que sim. eu estou à espera de 1 para o dia 12Jul e ainda nada.

rcoelho

Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2010, 17:31
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 17:12
nao

fiz anos 19 de junho e nos ultimos anos recebi sempre a oferta.

Este ano não recebi nada...... entretanto já mandei para lá um mail, vamos ver o que respondem.

andre__pereira

Pessoal, para alguém se fazer sócio mesmo lá na loja do sócio na Catedral, é preciso levar B.I., uma foto e mais alguma coisa?

Harlem

Citação de: andre__pereira em 21 de Julho de 2010, 19:07
Pessoal, para alguém se fazer sócio mesmo lá na loja do sócio na Catedral, é preciso levar B.I., uma foto e mais alguma coisa?

Se fores menor tens que levar o BI da tua mãe e a assinatura dela na parte de trás do papel.

Harlem

Pessoal, quando dizem que com adesão de débito directo recebo 2 bilhetes para o campeonato.. quando os recebo?
É que não fui eu a ir entregar os papéis e não sei se era suposto já os ter recebido.
Por estar a perguntar isto não pensem que me fiz sócio pelos benefícios, muito pelo contrário, fi-lo pelo orgulho e amor ao meu clube. :slb2:

trainmaniac

Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2010, 17:31
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 17:12
nao

Faço anos na véspera da Eusébio Cup, o ano passado por esta altura já tinha a carta com a oferta... será normal?

trainmaniac

Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 19:43
Pessoal, quando dizem que com adesão de débito directo recebo 2 bilhetes para o campeonato.. quando os recebo?
É que não fui eu a ir entregar os papéis e não sei se era suposto já os ter recebido.
Por estar a perguntar isto não pensem que me fiz sócio pelos benefícios, muito pelo contrário, fi-lo pelo orgulho e amor ao meu clube. :slb2:

Quando fores a algum jogo, que não jogos contra os rivais, dois dos bilhetes que comprares são de borla. Está essa oferta registada no sistema, portanto quando fores à bola podes usufruir.