Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Harlem

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 19:45
Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 19:43
Pessoal, quando dizem que com adesão de débito directo recebo 2 bilhetes para o campeonato.. quando os recebo?
É que não fui eu a ir entregar os papéis e não sei se era suposto já os ter recebido.
Por estar a perguntar isto não pensem que me fiz sócio pelos benefícios, muito pelo contrário, fi-lo pelo orgulho e amor ao meu clube. :slb2:

Quando fores a algum jogo, que não jogos contra os rivais, dois dos bilhetes que comprares são de borla. Está essa oferta registada no sistema, portanto quando fores à bola podes usufruir.

Ou seja, basta chegar lá e levantar os bilhetes?
Muito obrigado mais uma vez. :)

slbenfiquista4ever

tenho uma dúvida: quero ser sócio e já comprei o kit junior (embora tenha mais de 18 anos, sei que o kit junior serve para qualquer idade, o que muda são as " ofertas  " ).

queria agora enviar a carta para ser sócio mas precisava de saber se preciso de ser sócio de alguma casa do benfica primeiro porque na carta aparece um espaço reservado para esse efeito. uma vez que não sou sócio de nenhuma casa do benfica , posso enviar a carta com esse espaço em branco ?

aguardando ansiosamente a resposta para ser rápidamente sócio, cumprimentos benfiquistas :D

Harlem

Agora acho que já não há kit's junior.. acho que é só o campeão e o kit bébé  :confused:

trainmaniac

Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 19:48
Pessoal, quando dizem que com adesão de débito directo recebo 2 bilhetes para o campeonato.. quando os recebo?
É que não fui eu a ir entregar os papéis e não sei se era suposto já os ter recebido.
Por estar a perguntar isto não pensem que me fiz sócio pelos benefícios, muito pelo contrário, fi-lo pelo orgulho e amor ao meu clube. :slb2:

Quando fores a algum jogo, que não jogos contra os rivais, dois dos bilhetes que comprares são de borla. Está essa oferta registada no sistema, portanto quando fores à bola podes usufruir.

Exactamente isso ;)

Harlem

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 20:05
Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 19:48

Exactamente isso ;)

:bow2:

Mestre30

Citação de: slbenfiquista4ever em 21 de Julho de 2010, 19:55
tenho uma dúvida: quero ser sócio e já comprei o kit junior (embora tenha mais de 18 anos, sei que o kit junior serve para qualquer idade, o que muda são as " ofertas  " ).

queria agora enviar a carta para ser sócio mas precisava de saber se preciso de ser sócio de alguma casa do benfica primeiro porque na carta aparece um espaço reservado para esse efeito. uma vez que não sou sócio de nenhuma casa do benfica , posso enviar a carta com esse espaço em branco ?

aguardando ansiosamente a resposta para ser rápidamente sócio, cumprimentos benfiquistas :D

Não és nada obrigado a ser sócio da casa do Benfica. Mandas em branco que não há problema algum:)

ejlmorais

Posso comprar o kit socio numa estação ctt?

Afonso

Dana_Skully

slbenfiquista4ever

Obrigado, Mestre 30.
Já agora, o kit não foi comprado em Maio (e, portanto, final da época). Será que os bilhetes de oferta servem para esta época (2010/2011) ?

flsb

Citação de: slbenfiquista4ever em 22 de Julho de 2010, 10:03
Obrigado, Mestre 30.
Já agora, o kit não foi comprado em Maio (e, portanto, final da época). Será que os bilhetes de oferta servem para esta época (2010/2011) ?

Servem .

dani007dias

malta existe alguma diferença entre fazer-me sócio no estádio lá onde atendem os sócios ou comprar kit??
Por exemplo os 2 bilhetes grátis que se ganham vêm no kit tb?

sculpture

Citação de: dani007dias em 22 de Julho de 2010, 12:47
malta existe alguma diferença entre fazer-me sócio no estádio lá onde atendem os sócios ou comprar kit??
Por exemplo os 2 bilhetes grátis que se ganham vêm no kit tb?
no estadio recebes o cartao na altura, se enviares por correio demorate pelo menos mês e meio

Afonso

Os 2 bilhetes gratis são para todos os que obtam pelo debito directo para pagamento das quotas.

Saviolafication

Previsão das minhas despesas com o Benfica este ano:

Redpass - 85 euros
Quotas - 132 euros
Camisola do Saviola - 70 euros

287 euros,para já.

Depois ainda hei-de ver jogos da Champions e talvez das Taças.