Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: kicas em 27 de Março de 2011, 13:37
Boas pessoal,
gostava de fazer uma pergunta, como alguns ja aqui leram sou sócio do Glorioso desde a semana passada, sou sócio correspondente pois resido na Suiça. Preenchi o formulario electronico no site do SLB e aderi ao debito direto e gostava de saber se tambem tenho direito a dois bilhetes gratis como quando se compra o kit sócio.
Se for o caso posso pedir estes dois bilhetes e da-los aos meus velhotes que vivem em Lisboa para eles irem ver o jogo ?
Obrigado pela vossa ajuda
Saudações benfiquistas

Como aderiste ao débito directo também deves ter direito aos dois bilhetes que podem ser utilizados por quem quizeres . Basta levares o cartão de sócio ás bilheteiras do estádio ou a uma Casa do Benfica com máquina de bilhetes e levantá-los com a apresentação do cartão .

_Benfiquista_

Citação de: flsb em 27 de Março de 2011, 12:27
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Março de 2011, 03:52
Citação de: LCBrito em 27 de Março de 2011, 03:47
Pelo que eu percebo do artigo 33º (que não refere a actualização da numeração), dá para recuperar qualquer número (mesmo antes de 2005), desde que pagues as quotas todas. Li por aqui há uns tempos que quando se recupera, fica-se com um "/1" a seguir ao número de sócio até à actualização seguinte, em que se recupera o número original. Não sei se é bem assim, mas é qualquer coisa parecida.
Sim também tinha lido algo parecido por acaso.Fiz pesquisa no google e apareceu aqui este tópico,com um user que perguntava o mesmo que eu.Também li por alto os Estatutos e parece que sim.Pelo que me aperece esse "/1" quer dizer que existem dois numeros parecidos,mas esse "/1" é para distinguir um do outro.Ou seja acrescenta-se um "1" para ficarem diferentes...

Permitem também que se pague as quotas em atraso em prestações .
Melhor ainda :)
Obrigado :)

kicas

Citação de: flsb em 27 de Março de 2011, 14:32
Citação de: kicas em 27 de Março de 2011, 13:37
Boas pessoal,
gostava de fazer uma pergunta, como alguns ja aqui leram sou sócio do Glorioso desde a semana passada, sou sócio correspondente pois resido na Suiça. Preenchi o formulario electronico no site do SLB e aderi ao debito direto e gostava de saber se tambem tenho direito a dois bilhetes gratis como quando se compra o kit sócio.
Se for o caso posso pedir estes dois bilhetes e da-los aos meus velhotes que vivem em Lisboa para eles irem ver o jogo ?
Obrigado pela vossa ajuda
Saudações benfiquistas

Como aderiste ao débito directo também deves ter direito aos dois bilhetes que podem ser utilizados por quem quizeres . Basta levares o cartão de sócio ás bilheteiras do estádio ou a uma Casa do Benfica com máquina de bilhetes e levantá-los com a apresentação do cartão .

Obrigado pela tua ajuda flsb !!!
Saudações Benfiquistas

Pontix

Não quero acreditar que hajam muitos sócios benfiquistas a emprestar cartões a amigos adeptos de um clube corrupto que nos roubou títulos nos últimos 30 anos.

32 Benfica 32

Pessoal quantos porcento % de desconto têm os sócios na Megastore????
queria comprar este cachecol ( http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetailM.asp?item=1204&mark=01# ) e queria saber a quanto me ficava!!!

força Benfica

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2011, 18:22
queria comprar este cachecol ( http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetailM.asp?item=1204&mark=01# ) e queria saber a quanto me ficava!!!

acho que é 10% mas so no estadio no site nao tens desconto...

32 Benfica 32

Citação de: força benfica em 28 de Março de 2011, 18:23

se eu for a megastore do estadio tenho o desconto certo?

força Benfica

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2011, 18:25

ai penso que sim.

32 Benfica 32

Citação de: força benfica em 28 de Março de 2011, 18:28
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2011, 18:25

ai penso que sim.

Brigadao mano!!

ASMor

10% quando me fiz sócio comprei um cachecol  era 10€ paguei 9€ :P

Benfica-Forever

Alguém me sabe dizer quais são as casas do Benfica da região centro que estão a vender bilhetes para o clássico de dia 3?
Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Março de 2011, 11:04
Alguém me sabe dizer quais são as casas do Benfica da região centro que estão a vender bilhetes para o clássico de dia 3?
Obrigado
• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbfcpbilhetes_220311_76319.asp

Benfica-Forever

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2011, 11:14
Citação de: Benfica-Forever em 29 de Março de 2011, 11:04
Obrigado
• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbfcpbilhetes_220311_76319.asp
Obrigado

chharlie

os bilhetes para a final da taça da liga ja estao disponiveis?
se nao quando vao estar?

Dana_Skully

Citação de: chharlie em 29 de Março de 2011, 15:47
os bilhetes para a final da taça da liga ja estao disponiveis?
se nao quando vao estar?

Inicio de Abril.