Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

BC!

a que horas fecha o departamento de sócios?

JoRiMaPi

Para quem tiver a mesma dúvida que eu, os bilhetes que oferecem no kit sócio por débito directo dão para a próxima época. Fiz-me sócio no início desta época e disseram-me no departamento de sócios que posso utilizar na próxima época.

Dandy

Mais alguém recebeu a newsletter do Porco sob o título Voltar a ter uma equipa de que os benfiquistas se possam orgulhar?

Passo a explicar:

Recebi hoje um correio com aquele título, proveniente do Sport Lisboa e Benfica. Uma vez que recebo a newsletter do Benfica, regularmente, imaginei que fosse a dita.

Qual não é o meu espanto quando, ao abrir o correio, constato que é a newsletter do Porco.

A mais alguém aconteceu isto?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 19:15

Mais alguém recebeu a newsletter do Porco sob o título Voltar a ter uma equipa de que os benfiquistas se possam orgulhar?

Passo a explicar:

Recebi hoje um correio com aquele título, proveniente do Sport Lisboa e Benfica. Uma vez que recebo a newsletter do Benfica, regularmente, imaginei que fosse a dita.

Qual não é o meu espanto quando, ao abrir o correio, constato que é a newsletter do Porco.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43756.45

kitnoce

Estou no estrangeiro e gostaria de ser socio mesmo assim...qual a categoria no meu caso ? Correspondente ?

ASMor

Citação de: kitnoce em 11 de Maio de 2011, 14:06
Estou no estrangeiro e gostaria de ser socio mesmo assim...qual a categoria no meu caso ? Correspondente ?

sim

hasta_la_victoria

O que tenho de fazer se quiser mudar o lugar do RedPass para o último jogo?

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2011, 19:35
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 19:15

Passo a explicar:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43756.45

Obrigado, faneca.

janete94

Há alguma maneira de suspender o meu estatuto de sócio, sem desistir do mesmo? Por exemplo, deixar de pagar cotas irá dar expulsão e perda do actual número?

E se quiser activar mais tarde o estatuto de sócio, tenho que pagar todas as cotas não facturadas até ai, ou pago só a desse ano?

LCBrito

Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2011, 17:13
Há alguma maneira de suspender o meu estatuto de sócio, sem desistir do mesmo? Por exemplo, deixar de pagar cotas irá dar expulsão e perda do actual número?

E se quiser activar mais tarde o estatuto de sócio, tenho que pagar todas as cotas não facturadas até ai, ou pago só a desse ano?
Podes deixar de pagar até 2015, que não te tiram o número. Depois se quiseres recuperá-lo tens é de pagar as quotas todas.

jpbaptista

Apetece-me deixar de pagar as quotas, mas não o vou fazer. Mas, para quem percebe como as coisas funcionam (eu não faço ideia), enervem-me mais um bocadinho explicando-me qual é o destino do dinheiro da quotização. Vai directamente para a compra de passes, pagamento de salários, para os croquetes da tribuna presidencial...? É possível saber mais ou menos em que é que o Querido Líder esbanja o nosso dinheirinho que nos custa tanto a ganhar?

You'll Never Drink Alone

Alguém me sabe dizer se a Loja do Sócio está aberta hoje á tarde?

Obrigado

janete94

Citação de: LCBrito em 14 de Maio de 2011, 17:58

Podes deixar de pagar até 2015, que não te tiram o número. Depois se quiseres recuperá-lo tens é de pagar as quotas todas.
Obrigado.

crslb

Citação de: Begpr em 15 de Maio de 2011, 18:36
Citação de: LCBrito em 14 de Maio de 2011, 17:58

Obrigado.

Exacto. Por exemplo, quando eu era puto, o meu pai deixou de pagar as minhas quotas durante um X tempo.

A certo momento, decidi recuperar o numero, paguei todas as quotas em atraso e continuei com o numero !

Na altura ainda foram cerca de 300€, mas era uma questão de "orgulho", manter o numero !