Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Agosto de 2011, 15:19
Correspondente = 100€/ano, certo?

Se sim, dá para pagar por parcelas?

Trimestral , semestral ou anual .

flsb

JoRiMaPi

Hoje já vou actualizar as minhas quotas... segundo o site por Multibanco demora 48h a actualizar.
Ainda tenho que esperar 2 dias para comprar o bilhete para o jogo vs Feirense :/

Dana_Skully

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Agosto de 2011, 13:48
Hoje já vou actualizar as minhas quotas... segundo o site por Multibanco demora 48h a actualizar.
Ainda tenho que esperar 2 dias para comprar o bilhete para o jogo vs Feirense :/

Acho que podes comprar na mesma, apenas se no dia do jogo não tiveres as quotas regularizadas não entras.

JoRiMaPi

Citação de: Dana_Skully em 10 de Agosto de 2011, 18:06

Acho que podes comprar na mesma, apenas se no dia do jogo não tiveres as quotas regularizadas não entras.

Não dá. No site, quanto tento comprar diz que tenho não tenho a situação regularizada.
De qualquer das maneiras na sexta ou sábado ainda há bilhetes.

Dana_Skully

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Agosto de 2011, 18:14
Citação de: Dana_Skully em 10 de Agosto de 2011, 18:06

Não dá. No site, quanto tento comprar diz que tenho não tenho a situação regularizada.
De qualquer das maneiras na sexta ou sábado ainda há bilhetes.

Ah ok se diz que n dá então pronto, mas tb ainda falta po jogo.

ASMor

estive na marina de oeiras la na cena da cadeira, esteve o jardel o bruno cesar e o miguel victor, deram bilhetes po twente

JoRiMaPi

Citação de: ASMor em 10 de Agosto de 2011, 19:57
estive na marina de oeiras la na cena da cadeira, esteve o jardel o bruno cesar e o miguel victor, deram bilhetes po twente

Têm que fazer campanhas dessas cá no Norte ;P

ASMor

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Agosto de 2011, 19:58
Citação de: ASMor em 10 de Agosto de 2011, 19:57

Têm que fazer campanhas dessas cá no Norte ;P

ah pois, eu por acaso tb n sou de cá, sou de beja, mas agora estou por ca uns dias, aproveitei

ela é benfiquista

Alguém podera confirmar se ha ou nao visitas do estadio em dia de jogo ?
Pesquisei no site oficial e népia.

Obrigada.

slbfanatik

JoRiMaPi

Quotas pagas até este mês, espero que não me volte a esquecer!
Débito directo novamente activado!

CARREGA BENFICA!

JoRiMaPi

N00B QUESTION:

As quotas demoram 48h a actualizar, segundo o site. Paguei na quinta à noite. Será que estará actualizado no Sábado ou só na segunda?

benfica guimaraes

Pessoal sou novo aqui xD
E vim aqui porque estou com uma duvida eu quero entrar para a grande familia mas tenho algumas duvidas.
Eu sou do norte por isso iria ser socio qe?
correspondeste? efectivo?
ainda existe kit junior?
Ou agora a idade a partir dos 14 anos é tudo igual?
obrigado

:slb2: