Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Corrosivo

Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 11 de Agosto de 2006, 19:40
moro longe...bem longe :'(

eu tb morei longe muito tempo e fui sempre sócio. E nunca falhei uma quota

persus

Já sim senhor mas o Junior não Paga nada até aos 13 anos.......

persus

Atençao que as cotas anuais não são 12 saõ 13

Dario_mouro

Citação de: persus em 11 de Agosto de 2006, 19:49
Atençao que as cotas anuais não são 12 saõ 13

esta nao percebo...como é que se pagam 13 cotas em 12 meses?2 num mês? ???

Menino Do Rio

Eu moro no Brasil e não estou exactamente desafogado financeiramente... Eu bem queria ser sócio do Benfica, mas infelizmente neste momento não posso. Eu queria muito apoiar o meu clube do coração, mas 12 euros p/ mês neste momento é algo que não posso me comprometer. Sem contar que eu queria (isso era mesmo o que eu mais queria) era ser assinante do Jornal O Benfica.

Por outro lado, vou ver se arranjo um biscate qualquer para ser sócio.

JO SLB

Vamos tornar o BENFICA o maior do mundo!!!!!!!!!
Q não haja desculpas, SLB 4 EVER!!!!
SLB X 31

Messe

Citação de: Menino Do Rio em 14 de Agosto de 2006, 16:49
Eu moro no Brasil e não estou exactamente desafogado financeiramente... Eu bem queria ser sócio do Benfica, mas infelizmente neste momento não posso. Eu queria muito apoiar o meu clube do coração, mas 12 euros p/ mês neste momento é algo que não posso me comprometer. Sem contar que eu queria (isso era mesmo o que eu mais queria) era ser assinante do Jornal O Benfica.

Por outro lado, vou ver se arranjo um biscate qualquer para ser sócio.

12€?! Não moras a mais de 50 km de Lisboa? Então só pagas 100€ por ano (8.33€ por mês).

patm

Citação de: Roke_slb em 11 de Agosto de 2006, 15:54
Citação de: SLB_Champion em 11 de Agosto de 2006, 15:52
porque não trabalho...
porque sou estudante...
porque pago propinas muito altas todos os meses...
porque os meus pais não ganham muito...
porque vivemos num país onde é impossível acumular despesas...

...mas não se enganem, eu AMO O BENFICA com toda a minha força e razão de viver!

FORÇA BENFICA! SEMPRE OS MAIORES DO MUNDO!

tal cm eu...

e eu..

alfredo

eu digo vos uma coisa. vivo no estrangeiro e nao sou socio porque nao me da beneficio nenhum e acho que posso empregar o dinheiro em projectos melhores. assim dou o meu contribuito mensal para uma crianca afilhada do peru. o dinheiro que pago por mes da lhe a possibilidade de ir a escola, de comprar vestimentos e de ser alimentada todos os dias.
se vivia em portugal certamente que me tornava socio, mas assim para mim nao da. de qualquer maneira sou benfiquista de alma e coracao desde crianca e sempre gritarei por o nosso glorioso.

patm

Citação de: alfredo em 15 de Agosto de 2006, 12:57
eu digo vos uma coisa. vivo no estrangeiro e nao sou socio porque nao me da beneficio nenhum e acho que posso empregar o dinheiro em projectos melhores. assim dou o meu contribuito mensal para uma crianca afilhada do peru. o dinheiro que pago por mes da lhe a possibilidade de ir a escola, de comprar vestimentos e de ser alimentada todos os dias.
se vivia em portugal certamente que me tornava socio, mas assim para mim nao da. de qualquer maneira sou benfiquista de alma e coracao desde crianca e sempre gritarei por o nosso glorioso.

parabs pelo gesto de solariedade que tens tds os meses..  :)

RedCristal

Eu já sou sócio e estou esperando que o meu SIMÃO nasça para ser sócio.

:smitten: :smitten: :smitten:

SLB 4EVER

flsb

Citação de: RedCristal em 16 de Agosto de 2006, 00:07
Eu já sou sócio e estou esperando que o meu SIMÃO nasça para ser sócio.

:smitten: :smitten: :smitten:

SLB 4EVER

Já tens o kit Junior reservado ? Podes escolher ou fica com o nº de sócio 175 000 ou 200 000 , conforme a data do nascimento  ;)

zmdp

emigrante a 18 anos mas sempre com cotas em dia e pago cotas dos meus 2 filhos com todo o prazer

Bleach

hj a minha namorada fez anos , ofereci lhe o kit de socio e as paguei lhe as cotas até julho de 2007

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

yerlow

Pq tenho propinas e casa pra pagar. Mas o meu irmão (que estuda em lisboa) fez anos, e ofereci-lhe o kit.