Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Rapazessemnome

Foi tirado da conta 100€, e lá só aparece "IDD". Isto é do débito directo? É que agora co site novo não dá para verificar a situação das quotas...

flsb

Citação de: Rapazessemnome em 05 de Janeiro de 2012, 13:08
Foi tirado da conta 100€, e lá só aparece "IDD". Isto é do débito directo? É que agora co site novo não dá para verificar a situação das quotas...

Na minha aparece DD_ _ _ S.L.Benfica  no débito directo das quotas .

vrtds

e a semelhança do ano anterior, recebi email do Benfica a informar que como pago as cotas por debito directo tenho dois bilhetes "grates" para utilizar até final de fevereiro...
vem mesmo a calhar  ^-^

DMSG

Citação de: Pablo_8 em 05 de Janeiro de 2012, 09:57
ja tenho meu kit de socio em casa agora é so enviar pra luz  :slb2:
mas tenho umas duvidas....é que mal me apanhei com o kit na mao, paguei e pus-me logo a andar da casa do benfica tal era o entusiasmo eheh  ;D...sai de la sem perguntar ao certo quais sao as minhas regalias....

descontos? quais? em que?
e ja li algures penso que no site do benfica que tenho meio ano de cotas pagas, e verdade??

Compras-te na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão ?

Se sim , podes preencher e levar la , que eles na próxima excursão levantam o cartão por ti , é mais rápido  :)

Sir_Myon

Esta cena da oferta dos bilhetes para quem tem debito directo, é para todos os jogos (de todas as competições) até ao final de Fevereiro, ou só para aqueles que estão no quadro que ali estava atrás ?
É que no texto da a impressão que são todos os jogos ate ao fim de Fevereiro...

flsb

Citação de: Sir_Myon em 06 de Janeiro de 2012, 00:23
Esta cena da oferta dos bilhetes para quem tem debito directo, é para todos os jogos (de todas as competições) até ao final de Fevereiro, ou só para aqueles que estão no quadro que ali estava atrás ?

Tens mais algum jogo na Luz até ao fim de Fevereiro ?

Sir_Myon

Citação de: flsb em 06 de Janeiro de 2012, 08:45
Citação de: Sir_Myon em 06 de Janeiro de 2012, 00:23

Tens mais algum jogo na Luz até ao fim de Fevereiro ?
Bem pensado ;)

Sav1ola

Estes 2 bilhetes grátis são para além dos habituais 2 grátis que temos para a Liga Zon Sagres sempre que começa a Liga?

Pablo_8

Citação de: DMSG em 05 de Janeiro de 2012, 23:54
Citação de: Pablo_8 em 05 de Janeiro de 2012, 09:57
ja tenho meu kit de socio em casa agora é so enviar pra luz  :slb2:
mas tenho umas duvidas....é que mal me apanhei com o kit na mao, paguei e pus-me logo a andar da casa do benfica tal era o entusiasmo eheh  ;D...sai de la sem perguntar ao certo quais sao as minhas regalias....

descontos? quais? em que?
e ja li algures penso que no site do benfica que tenho meio ano de cotas pagas, e verdade??

Compras-te na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão ?

Se sim , podes preencher e levar la , que eles na próxima excursão levantam o cartão por ti , é mais rápido  :)

comprei na de vizela...eu proprio levei aos correios...ja deve ter chegado la baixo!!!

Benfiquismo

Depois de ter comprado o kit de sócio quando fomos campeões a ultima vez,eis que preenchi o formulário esta semana e enviei para o Benfica para me tornar sócio mais o meu filho (aproveitei ele estar isento de pagar quotas pois é menor).
Para a semana mais 2 Benfiquistas que se irão tornar sócios :)

Afonso

excelente amigo, todos somos necessários nesta grande família de sócios do SLB

força Benfica

Citação de: Benfiquismo em 07 de Janeiro de 2012, 12:49
Depois de ter comprado o kit de sócio quando fomos campeões a ultima vez,eis que preenchi o formulário esta semana e enviei para o Benfica para me tornar sócio mais o meu filho (aproveitei ele estar isento de pagar quotas pois é menor).
Para a semana mais 2 Benfiquistas que se irão tornar sócios :)

depois posta os numeros sff...

Sir_Myon

Citação de: Sav1ola em 07 de Janeiro de 2012, 01:11
Estes 2 bilhetes grátis são para além dos habituais 2 grátis que temos para a Liga Zon Sagres sempre que começa a Liga?
Nem sequer sabia disso...

vrtds

Citação de: Sir_Myon em 08 de Janeiro de 2012, 00:18
tb não.
que bilhetes gratis são esses quando começa a liga?

força Benfica

Citação de: vrtds em 08 de Janeiro de 2012, 11:44
Citação de: Sir_Myon em 08 de Janeiro de 2012, 00:18
tb não.
que bilhetes gratis são esses quando começa a liga?

na compra do red pass tens dois bilhetes de borla (sem ser nos jogos contra scp,fcp e ultima jornada) acho eu...