Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

trainmaniac

Citação de: bzelha em 09 de Abril de 2012, 15:19
Alguém sabe até quando é que os bilhetes para a final da taça da liga estão à venda na Luz?
Obrigado,

Provavelmente até esgotarem.

bzelha

Já vi no site Abola, tanto para Benfica como Gil, os bilhetes só estão à venda nos clubes até terça à noite, depois disso são devolvidos

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324588

Messi87

Na última noite
Casa do Benfica da Charneca da Caparica vandalizada

A Casa do Benfica da Charneca de Caparica foi alvo de actos de vandalismo na última noite.

Este foi o último espaço a ser vandalizado. Recorde-se que as Casas do Benfica de Faro, Quarteira, São Brás de Alportel, Algueirão (Mem Martins) e Coimbra sofreram actos de vandalismo nos últimos dias.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22222/language/pt-PT/Casa-do-Benfica-da-Charneca-da-Caparica-vandalizada.aspx

Aloutre

Alguém me sabe dizer se há alguma regalia na MEO por ser sócio do Benfica?

Germano

Felizmente que deixei de pagar quotas depois da vergonhosa pré-época da época passada...

E enquanto um certo bigode sovietico for presidente do Benfica, assim continuarei.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Jorge Jacinto e Torneio da Sueca: "Dinamizar as Casas do Benfica"

O director do departamento das Casas do Benfica, Jorge Jacinto, destacou esta quarta-feira, em declarações à Benfica TV, a importância da realização do Torneio Mundial da Sueca, que vai na 3.ª edição.

"O objectivo é a dinamização das Casas do Benfica e ter também o maior número possível de pessoas na final", afirmou o director do departamento das Casas do Benfica sobre a realização do Torneio da Sueca, cuja final está prevista para o dia 15 de Julho deste ano.

Jorge Jacinto defendeu que "o torneio demonstra a vitalidade e capacidade de organização" das Casas do Benfica.

A 3.ª edição do Torneio da Sueca já começou no dia 17 de Fevereiro e vai até ao próximo dia 15 de Julho, dia em que a Fase Final da prova vai ter lugar no Pavilhão nº. 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22250/language/pt-PT/Jorge-Jacinto-e-Torneio-da-Sueca-Dinamizar-as-Casas-do-Benfica.aspx

JoaoPedroLopes

Acho que se devia acabar com as Casas do Benfica.

Afinal são elas que eternizam o LFV no poder.

gloriososlb1992

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2012, 16:47

A linda cidade de Guimarães não merece alguém tão inteligente como tu  O0

Lampiaovis

Esta é sem comentários, e já agora fechar o estádio da Luz não, haja paciência..francamente!!!!!

JoaoPedroLopes

Mestre30

50 votos cada casa.....

gloriososlb1992

Deixa o João Afonso Henriques mandar as suas postas de pescada tranquilo mas depois que não se queixe...é que essa provocação foi bem baixinha.

JoaoPedroLopes

Citação de: gloriososlb1992 em 11 de Abril de 2012, 17:48

A linda cidade de Guimarães não merece alguém tão inteligente como tu  O0

Pois não. Infelizmente nem podemos pensar em abrir uma aqui.

JoaoPedroLopes

Citação de: gloriososlb1992 em 11 de Abril de 2012, 17:58
Deixa o João Afonso Henriques mandar as suas postas de pescada tranquilo mas depois que não se queixe...é que essa provocação foi bem baixinha.

Foi, não foi. Admito. Mas quando se vai para o tópico do presi dizer que as mesmas são umas vendidas, já não há problema nenhum.