Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: sixtynove em 04 de Maio de 2013, 00:22
Eu também estava a pensar fazer a inscrição de sócio do benfica... como funciona? Pago os 25€ do kit... e depois por mês é quanto?

Se souberem me explicar melhor agradeço

Saudações benfiquistas!

Sócio Correspondente( viver a mais de 50 km de Lisboa )- 100 euros/ ano ( dá 8 euros e tal por mês )

Sócio Efectivo ( viver num raio de 50 km de Lisboa) - 12 euros/ mês .

O Kit já tem pagos 3 meses de Socio Correspondente ou 2 meses de Sóocio Efectivo .

sixtynove

Citação de: flsb em 04 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: sixtynove em 04 de Maio de 2013, 00:22
Eu também estava a pensar fazer a inscrição de sócio do benfica... como funciona? Pago os 25€ do kit... e depois por mês é quanto?

Se souberem me explicar melhor agradeço

Saudações benfiquistas!

Obrigado pelo esclarecimento .

Sócio Correspondente( viver a mais de 50 km de Lisboa )- 100 euros/ ano ( dá 8 euros e tal por mês )

Sócio Efectivo ( viver num raio de 50 km de Lisboa) - 12 euros/ mês .

O Kit já tem pagos 3 meses de Socio Correspondente ou 2 meses de Sóocio Efectivo .

loftarasa

Inacreditável como não se fez isto antes. 700 lugares enchem-se na boa, até em jogos menos mediáticos. Para mim seria um descanso do tamanho do universo.

slbfanatik

Citação de: loftarasa em 04 de Maio de 2013, 03:23
Inacreditável como não se fez isto antes. 700 lugares enchem-se na boa, até em jogos menos mediáticos. Para mim seria um descanso do tamanho do universo.

x2

vaisputo

Podiam fazer para todos os jogos da próxima temporada...

GF

Citação de: almodovarSLB em 02 de Maio de 2013, 04:24
Citação de: GF em 02 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: the.lowlight em 02 de Maio de 2013, 00:10
Sabes quanto se paga? É preciso levar foto novamente? Obrigado!
Penso que não, a 2ª via do redpass são 5 euros, o cartão de sócio deve ser o mesmo preço.

eu ja pedi 2 redpasses e nao paguei nada. do cartao de socio paguei 5€, esqueci me quando fui votar  :tomates:
Eles agora pedem sempre 5 paus, infelizmente aperceberam-se de certas cenas :)

rppc

Viva!

Também estou a pensar fazer-me sócio do Benfica este ano.

Quais são os procedimentos para a inscrição? Tenho de comprar o Kit de sócio? Ou não é preciso, fazendo pela Internet? Qual é a joia de inscrição e quanto se paga de quotas?

força Benfica

Citação de: rppc em 04 de Maio de 2013, 17:04
Viva!

Também estou a pensar fazer-me sócio do Benfica este ano.

Quais são os procedimentos para a inscrição? Tenho de comprar o Kit de sócio? Ou não é preciso, fazendo pela Internet? Qual é a joia de inscrição e quanto se paga de quotas?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx

rppc

Porque é que fazem a distinção entre sócio efetivo e sócio correspondente? Quer dizer que eu não poderei ser sócio efetivo?

Está mal feito, acho eu...

slbfanatik

Eu sou sócio efectivo... vivo e sempre vivi a mais de 50km de Lisboa

flsb

Citação de: rppc em 04 de Maio de 2013, 19:08
Porque é que fazem a distinção entre sócio efetivo e sócio correspondente? Quer dizer que eu não poderei ser sócio efetivo?

Claro que podes ser Sócio Efectivo . Podes , se viveres a mais de 50 km de Lisboa , optar também por ser Sócio Correspondente . Tu é que escolhes .

rppc

Citação de: flsb em 04 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: rppc em 04 de Maio de 2013, 19:08

Claro que podes ser Sócio Efectivo . Podes , se viveres a mais de 50 km de Lisboa , optar também por ser Sócio Correspondente . Tu é que escolhes .

Ah, OK! Eu suspeitava que assim fosse, mas não encontrava nenhuma informação nesse sentido. Obrigado!

Ieyasu

Sabem dizer-me se agora é obrigatório mostrar o cartão de sócio com o red pass? Nunca me tinham pedido em 4 anos, até só costumo levar o red pass na mão, mas nos 2 últimos jogos em casa pediram.
Obrigado

osanto

Citação de: Ieyasu em 05 de Maio de 2013, 15:15
Sabem dizer-me se agora é obrigatório mostrar o cartão de sócio com o red pass? Nunca me tinham pedido em 4 anos, até só costumo levar o red pass na mão, mas nos 2 últimos jogos em casa pediram.
Obrigado

O cartão de sócio não é transmissível ao contrario de redpass, não estou a ver qual a intenção de pedirem o cartão de sócio.

No departamento de sócios ou bilheteira menos sentido faz uma vez que eles dispõem de toda a informação necessária. A única coisa q efectivamente o cartão de sócio tem é a foto q não esta no redpass