Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: rppc em 04 de Maio de 2013, 19:08
Porque é que fazem a distinção entre sócio efetivo e sócio correspondente? Quer dizer que eu não poderei ser sócio efetivo?

Está mal feito, acho eu...

Claro que podes ser Sócio Efectivo . Podes , se viveres a mais de 50 km de Lisboa , optar também por ser Sócio Correspondente . Tu é que escolhes .

rppc

Citação de: flsb em 04 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: rppc em 04 de Maio de 2013, 19:08
Porque é que fazem a distinção entre sócio efetivo e sócio correspondente? Quer dizer que eu não poderei ser sócio efetivo?

Está mal feito, acho eu...

Claro que podes ser Sócio Efectivo . Podes , se viveres a mais de 50 km de Lisboa , optar também por ser Sócio Correspondente . Tu é que escolhes .

Ah, OK! Eu suspeitava que assim fosse, mas não encontrava nenhuma informação nesse sentido. Obrigado!

Ieyasu

Sabem dizer-me se agora é obrigatório mostrar o cartão de sócio com o red pass? Nunca me tinham pedido em 4 anos, até só costumo levar o red pass na mão, mas nos 2 últimos jogos em casa pediram.
Obrigado

osanto

Citação de: Ieyasu em 05 de Maio de 2013, 15:15
Sabem dizer-me se agora é obrigatório mostrar o cartão de sócio com o red pass? Nunca me tinham pedido em 4 anos, até só costumo levar o red pass na mão, mas nos 2 últimos jogos em casa pediram.
Obrigado

O cartão de sócio não é transmissível ao contrario de redpass, não estou a ver qual a intenção de pedirem o cartão de sócio.

No departamento de sócios ou bilheteira menos sentido faz uma vez que eles dispõem de toda a informação necessária. A única coisa q efectivamente o cartão de sócio tem é a foto q não esta no redpass

Black Skulls

Quanto tempo demoram a chegar as encomendas que fazem do site do Benfica depois de feito o pagamento?

almodovarSLB

Citação de: Ieyasu em 05 de Maio de 2013, 15:15
Sabem dizer-me se agora é obrigatório mostrar o cartão de sócio com o red pass? Nunca me tinham pedido em 4 anos, até só costumo levar o red pass na mão, mas nos 2 últimos jogos em casa pediram.
Obrigado

nao é, eu armava logo peixeirada  :estrelas:

Carlos_Manuel


Senhor Coluna


Boa tarde,

Sabem-me dizer qual é a Casa do Benfica mais próxima da Zambujeira do Mar?

Vou passar o fim-de-semana para esses lados e gostava de ver o clássico numa Casa do Benfica.

Sei que já houve uma Casa do Benfica em Mil Fontes mas não tenho a certeza se continua activa. Telefono para lá e ninguém responde. Alguém me pode ajudar? É urgente!

Obrigado!

SonicYouth

Citação de: Senhor Coluna em 07 de Maio de 2013, 14:18

Boa tarde,

Sabem-me dizer qual é a Casa do Benfica mais próxima da Zambujeira do Mar?

Vou passar o fim-de-semana para esses lados e gostava de ver o clássico numa Casa do Benfica.

Sei que já houve uma Casa do Benfica em Mil Fontes mas não tenho a certeza se continua activa. Telefono para lá e ninguém responde. Alguém me pode ajudar? É urgente!

Obrigado!

https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-VNMilfontes/530199423693623

Location   Vila Nova de Milfontes, 7645-000 Vila Nova de Milfontes
Contact Info
Phone   961 839 495


Últimos posts de 19 de Abril (um dos quais a dizer que já abriu com nova gerência).

Senhor Coluna

Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Senhor Coluna em 07 de Maio de 2013, 14:18

Boa tarde,

Sabem-me dizer qual é a Casa do Benfica mais próxima da Zambujeira do Mar?

Vou passar o fim-de-semana para esses lados e gostava de ver o clássico numa Casa do Benfica.

Sei que já houve uma Casa do Benfica em Mil Fontes mas não tenho a certeza se continua activa. Telefono para lá e ninguém responde. Alguém me pode ajudar? É urgente!

Obrigado!

https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-VNMilfontes/530199423693623

Location   Vila Nova de Milfontes, 7645-000 Vila Nova de Milfontes
Contact Info
Phone   961 839 495


Últimos posts de 19 de Abril (um dos quais a dizer que já abriu com nova gerência).


Obrigado!

Já tentei entrar em contato com eles. O telemóvel está desligado e deixei msg no facebook. Se realmente a Casa do Benfica de Milfontes estiver em funcionamento, vai salvar-me o fim-de-semana!


SonicYouth

Citação de: Senhor Coluna em 07 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Senhor Coluna em 07 de Maio de 2013, 14:18

Boa tarde,

Sabem-me dizer qual é a Casa do Benfica mais próxima da Zambujeira do Mar?

Vou passar o fim-de-semana para esses lados e gostava de ver o clássico numa Casa do Benfica.

Sei que já houve uma Casa do Benfica em Mil Fontes mas não tenho a certeza se continua activa. Telefono para lá e ninguém responde. Alguém me pode ajudar? É urgente!

Obrigado!

https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-VNMilfontes/530199423693623

Location   Vila Nova de Milfontes, 7645-000 Vila Nova de Milfontes
Contact Info
Phone   961 839 495


Últimos posts de 19 de Abril (um dos quais a dizer que já abriu com nova gerência).


Obrigado!

Já tentei entrar em contato com eles. O telemóvel está desligado e deixei msg no facebook. Se realmente a Casa do Benfica de Milfontes estiver em funcionamento, vai salvar-me o fim-de-semana!
O0

Pela pesquisa rápida que fiz parece-me mesmo ser a mais próxima...

bbonzo

Se amanhã quiser comprar mais de um bilhete com um cartão de sócio é na boa?

Sickness:SLB

Citação de: bbonzo em 07 de Maio de 2013, 22:15
Se amanhã quiser comprar mais de um bilhete com um cartão de sócio é na boa?

Claro que não...1 bilhete para cada cartão.

chocapito

Tambem vou tentar arranjar um cartão de sócio para comprar bilhete para o jogo.. mas fdx 25 euros mais custos de viagem é dose!

sleepyboyNN