Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Myngos

Mais um... C.G.D.

Espero sinceramente que se trate apenas de um erro informático e , não de uma qualquer necessidade momentânea!!!

andymc

Deve ter sido a todos.

Sou cliente BPI e debitaram-me 2 xs o valor.

24-7SLB

Alguém sabe qual é o mail do departamento de socios?

arodrigues84

E espero bem que ainda durante o dia de hoje reponham o valor, isto é uma vergonha!

angimfm

Bem já vi que o problema é geral. Tenho conta no Crédito Agrícola e também me debitaram 2x a quota trimestral. Já liguei para o atendimento ao sócio e ninguém atende.

andymc

Citação de: angimfm em 07 de Abril de 2014, 10:46
Bem já vi que o problema é geral. Tenho conta no Crédito Agrícola e também me debitaram 2x a quota trimestral. Já liguei para o atendimento ao sócio e ninguém atende.

Não devem atender porque toda a gente deve estar a ligar para lá

eagle85

Também me aconteceu o mesmo. Isto é uma vergonha... Não estou a ver como é que vão repor o que tiraram a mais!

SonicYouth

Estimado Consócio

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

De facto ocorreu um erro por parte do banco que centraliza as operações de débito directo do Sport Lisboa e Benfica, tendo os débitos de 7 de abril sido processados em duplicado.
De acordo com informação recebida do banco esta situação estará regularizada ainda hoje, com o crédito da importância cobrada indevidamente.
Pelos eventuais incómodos, apresentamos o nosso pedido de desculpas.


Saudações Benfiquistas

Bruno Pereira
Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing

SonicYouth

Nota: no site não havia email, pelo que enviei para:
[email protected]

playerfoxinot

Estimado Consócio

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

De facto ocorreu um erro por parte do banco que centraliza as operações de débito directo do Sport Lisboa e Benfica, tendo os débitos de 7 de abril sido processados em duplicado.
De acordo com informação recebida do banco esta situação estará regularizada ainda hoje, com o crédito da importância cobrada indevidamente.
Pelos eventuais incomodos, apresentamos o nosso pedido de desculpas.

angimfm

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2014, 10:47
Citação de: angimfm em 07 de Abril de 2014, 10:46
Bem já vi que o problema é geral. Tenho conta no Crédito Agrícola e também me debitaram 2x a quota trimestral. Já liguei para o atendimento ao sócio e ninguém atende.
Não devem atender porque toda a gente deve estar a ligar para lá

Claro. Liguei assim que detectei o erro. Depois de vir aqui é que percebi que o problema é geral e certamente não conseguem dar conta de todos os telefonemas.

joao12soares

Calma malta. isto só aconteceu devido à alteração do sistema de débitos bancários, tem acontecido com bastantes entidades que fazem dábitos em conta. Eu trabalho numa entidade financeira e isto também nos aconteceu.

joao12soares

Citação de: eagle85 em 07 de Abril de 2014, 10:47
Também me aconteceu o mesmo. Isto é uma vergonha... Não estou a ver como é que vão repor o que tiraram a mais!
O banco trata disso.

filho_é_mel

Calma lá pessoal!

Quantas vezes já não aconteceu isto com outras entidades?
Quer-me parecer é que isto é um erro que começa a acontecer vezes demais nos bancos...
Alguém que trabalhe na área poderá explicar melhor se isto são erros normais ou não.

O caso parece-me grave é se por exemplo por causa desses euros debitados a mais a conta ficar negativa e aí o banco vir cobrar despesas extra....  Nesse caso convém saber quem assume o erro!


original