Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

henrique087


m[I]kE

Sou Santander e aconteceu-me o mesmo, descontaram 2x. Mas se já há resposta que ainda hoje repoem isso éq interessa, 25€ ainda é dinheiro :)

VodkaBoy

Saí para o almoço e entretanto também me responderam ao email.
Amanhã já se vê se a situação foi regularizada ou não. se não foi então sim, temos de nos mexer. Estou em crer que não será necessário.

É uma situação bastante desagradável, especialmente nesta altura de aperto. para muita gente 12€ é o orçamento disponível para o dia...

Orgulhosamente_SLB

É necessário reclamar ou haverá devolução para todos?

É que 36 euros faz diferença...

Já agora foi o meu primeiro débito direto... como ficam os dois bilhetes disponíveis? Há algum local que possa consultar para ver se já estão disponíveis? Têm obrigatoriamente que ser gastos nesta época desportiva?

Agradeço desde já a quem me responder.

joao12soares

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2014, 12:57
É necessário reclamar ou haverá devolução para todos?

É que 36 euros faz diferença...

Já agora foi o meu primeiro débito direto... como ficam os dois bilhetes disponíveis? Há algum local que possa consultar para ver se já estão disponíveis? Têm obrigatoriamente que ser gastos nesta época desportiva?

Agradeço desde já a quem me responder.
Ligando para a linha de apoio, eles dizem quantos tens direito, mas nas bilheteiras também podem confirmar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2014, 13:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2014, 12:57
É necessário reclamar ou haverá devolução para todos?

É que 36 euros faz diferença...

Já agora foi o meu primeiro débito direto... como ficam os dois bilhetes disponíveis? Há algum local que possa consultar para ver se já estão disponíveis? Têm obrigatoriamente que ser gastos nesta época desportiva?

Agradeço desde já a quem me responder.
Ligando para a linha de apoio, eles dizem quantos tens direito, mas nas bilheteiras também podem confirmar.

Obrigado!

Vitor Paneira 7

Citação de: SonicYouth em 06 de Abril de 2014, 23:17
Vou-me ver tramadinho para arranjar bilhete, mas lá vou eu ter de fazer serão a Aveiro...
28mil lá dentro -> facto!

Já somos dois, hoje liguei para o estádio a perguntar se podia reservar bilhete para no sábado os poder levantar, porque nesta semana, é quando tenho mais disponibilidade, o senhor pediu-me para ligar amanhã que é quando os dirigentes do arouca levam lá os bilhetes...a ver vamos...estou a prever que até quarta feira os bilhetes voam todos...

iNNes

Citação de: mI]kE link=topic=37.msg1077715468#msg1077715468 date=1396871521]
Sou Santander e aconteceu-me o mesmo, descontaram 2x. Mas se já há resposta que ainda hoje repoem isso éq interessa, 25€ ainda é dinheiro :)

Também sou do Santander e também descontaram 2x...

Fake Blood

Alguém tem que pagar o prémio de jogo...
Querem ser campeões ou não?  :tomates:

ppfinder


JLourenco

=mente por aqui 2X... CGD...

E como a "puta" do dinheiro faz falta.....


Mestre30

Ai o crl.......tb me descontaram duas vezes!!

Como temos que fazer? Ligar para o departamento de sócios? Ou o guito é reposto automáticamente?

SonicYouth

Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 17:30
Ai o crl.......tb me descontaram duas vezes!!

Como temos que fazer? Ligar para o departamento de sócios? Ou o guito é reposto automáticamente?
Mestre, pela resposta que deram no email (igual para todos os que enviaram), espera e verifica amanhã no teu extracto de movimentos. Referiram que iam repor (ou tentar repor) ainda hoje.

Eu amanhã de manhã dou uma checkada a ver se já caiu. Recomendo a que indiquem aqui quando receberem de volta (basta um, que assim serve de alerta para o resto da malta)

O0

cachecolglorioso

Cá para mim já pagamos também as quotas com subsídio de férias... Aconteceu-me o mesmo 2x, todos os meus amigos com débito direto foram cobradas 2 mensalidades.

Bulk

Também me descontaram a quota em duplicado.

Ao ligarem para a linha de apoio, já está uma mensagem automática a referir esta situação pelo que já devem estar em cima do acontecimento.