Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

angimfm

Bem já vi que o problema é geral. Tenho conta no Crédito Agrícola e também me debitaram 2x a quota trimestral. Já liguei para o atendimento ao sócio e ninguém atende.

andymc

Citação de: angimfm em 07 de Abril de 2014, 10:46
Bem já vi que o problema é geral. Tenho conta no Crédito Agrícola e também me debitaram 2x a quota trimestral. Já liguei para o atendimento ao sócio e ninguém atende.

Não devem atender porque toda a gente deve estar a ligar para lá

eagle85

Também me aconteceu o mesmo. Isto é uma vergonha... Não estou a ver como é que vão repor o que tiraram a mais!

SonicYouth

Estimado Consócio

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

De facto ocorreu um erro por parte do banco que centraliza as operações de débito directo do Sport Lisboa e Benfica, tendo os débitos de 7 de abril sido processados em duplicado.
De acordo com informação recebida do banco esta situação estará regularizada ainda hoje, com o crédito da importância cobrada indevidamente.
Pelos eventuais incómodos, apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Saudações Benfiquistas

Bruno Pereira
Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing

SonicYouth

Nota: no site não havia email, pelo que enviei para:
[email protected]

playerfoxinot

Estimado Consócio

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

De facto ocorreu um erro por parte do banco que centraliza as operações de débito directo do Sport Lisboa e Benfica, tendo os débitos de 7 de abril sido processados em duplicado.
De acordo com informação recebida do banco esta situação estará regularizada ainda hoje, com o crédito da importância cobrada indevidamente.
Pelos eventuais incomodos, apresentamos o nosso pedido de desculpas.

angimfm

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2014, 10:47
Citação de: angimfm em 07 de Abril de 2014, 10:46
Não devem atender porque toda a gente deve estar a ligar para lá

Claro. Liguei assim que detectei o erro. Depois de vir aqui é que percebi que o problema é geral e certamente não conseguem dar conta de todos os telefonemas.

joao12soares

Calma malta. isto só aconteceu devido à alteração do sistema de débitos bancários, tem acontecido com bastantes entidades que fazem dábitos em conta. Eu trabalho numa entidade financeira e isto também nos aconteceu.

joao12soares

Citação de: eagle85 em 07 de Abril de 2014, 10:47
Também me aconteceu o mesmo. Isto é uma vergonha... Não estou a ver como é que vão repor o que tiraram a mais!
O banco trata disso.

filho_é_mel

Calma lá pessoal!

Quantas vezes já não aconteceu isto com outras entidades?
Quer-me parecer é que isto é um erro que começa a acontecer vezes demais nos bancos...
Alguém que trabalhe na área poderá explicar melhor se isto são erros normais ou não.

O caso parece-me grave é se por exemplo por causa desses euros debitados a mais a conta ficar negativa e aí o banco vir cobrar despesas extra....  Nesse caso convém saber quem assume o erro!

original

henrique087

m[I]kE

Sou Santander e aconteceu-me o mesmo, descontaram 2x. Mas se já há resposta que ainda hoje repoem isso éq interessa, 25€ ainda é dinheiro :)

VodkaBoy

Saí para o almoço e entretanto também me responderam ao email.
Amanhã já se vê se a situação foi regularizada ou não. se não foi então sim, temos de nos mexer. Estou em crer que não será necessário.

É uma situação bastante desagradável, especialmente nesta altura de aperto. para muita gente 12€ é o orçamento disponível para o dia...

Orgulhosamente_SLB

É necessário reclamar ou haverá devolução para todos?

É que 36 euros faz diferença...

Já agora foi o meu primeiro débito direto... como ficam os dois bilhetes disponíveis? Há algum local que possa consultar para ver se já estão disponíveis? Têm obrigatoriamente que ser gastos nesta época desportiva?

Agradeço desde já a quem me responder.