Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Borsalin

Boa noite,
Alguém sabe me dizer, se os sócios do benfica têm desconto na ZON (Nos) naqueles pacotes Tv + Net + telefone + telemóvel.
É que no site do slb, só fazem referência ás salas de cinemas ZonLusomundo.
Obrigado

playerfoxinot

não percebo pra que é que o slb faz parcerias com empreas que so nos tapam os olhos, ou então são acordos muito mal feitos.

6% no gas e 3% na electricidade da edp? que vantagem tem isso? além dessa promo ja eles fazem.

van33

Citação de: diabinho99 em 01 de Junho de 2014, 15:09
Recebi omtem o mail de confirmaçao dos meus dados para assinar e voltar a enviar por mail, demorou cerca de 8 dias.
a mim nada

_Benfiquista_

[Edit]

bribeiropt

Bom Dia,

Há cerca de 2 semanas enviei o boletim de inscrição de sócio. No entanto, ainda não recebi nenhum email nem nenhuma informação pelo correio. Alguém me sabe esclarecer se é normal ou se haverá algum problema?

Obrigado,

:slb2:

SusanaAfonso

ao que parece á muita gente a fazer o mesmo, aguarda que por certo vais ser contactado e entrar para a grande família de sócios do Glorioso

M1904

Uma coisa que ainda não percebi, é se o Benfica já começou com a renumeração dos sócios, pela entrevista do Vieira fiquei com a ideia que sim... mas ainda não vi nada de concreto sobre isto. (pelos estatutos e do que lembro seria em anos acabados em 5 em que não houvesse eleições, os seja agora em 2015).

Pessoal com cotas em atraso, já começou a ser contactado?

Filipe710

Daquilo q sei a renuneracao e no fim do mês, dai quem enviou recentemente a candidatura a sócio ainda não ter sido contactado, primeiro a renuneracao e depois sim os novos sócios, após a renumeracao vão ser enviados novos cartões para casa, do q sei os cartões trazem o novo nr como e óbvio mas vem sem foto....

Calvinehobbes

Fui fazer o filho de um amigo meu socio e explicaram-me que a renumeracao foi decidida pata agora para aproveitar as renovaçoes do redpass...isto e, quando abrir a epoca de renovaçoes ja se fara com um novo numero de socio,evitando que a meio da epoca se tivesse de alterar tudo, foi mais ou menos isto que explicaram

cachecolglorioso

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Junho de 2014, 12:18
Fui fazer o filho de um amigo meu socio e explicaram-me que a renumeracao foi decidida pata agora para aproveitar as renovaçoes do redpass...isto e, quando abrir a epoca de renovaçoes ja se fara com um novo numero de socio,evitando que a meio da epoca se tivesse de alterar tudo, foi mais ou menos isto que explicaram

Isso não é possivel.

Artigo 15º
Actualização da numeração
1.
A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em
cinco, com a consequente substituição de cartões de associado.
2.
Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se, obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas.

Apesar dos estatutos abrirem a possibilidade de haver renumeração fora dos anos previstos, não me parece que o façam um ano antes, até porque é do interesse do clube que na onda do sucesso desportivo e da nova "promoção" "sócio zero", se inscrevam o maior número de sócios antes da renumeração.

bozic

É sinal que para o ano haverão eleições :coolsmiley:

SMOL25

Já alguém que tenha aderido na campanha zero euros recebeu o cartão de sócio?

Filipe710

Citação de: SMOL25 em 09 de Junho de 2014, 18:30
Já alguém que tenha aderido na campanha zero euros recebeu o cartão de sócio?
Os sócios zero euros ainda não tão a ser contabilizados, só após a renumeracao e que se vai processar as inscrições...

van33

pq é que não pedem foto agora para os novos socios??

urban

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2014, 09:03
pq é que não pedem foto agora para os novos socios??
Os novos cartões de sócio não vão ter fotografia