Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25

Carlos_Manuel

Citação de: Eagledelt em 12 de Abril de 2015, 17:10
Só para actualizar a minha situação, liguei para a Linha Benfica e após 20 minutos (sim, 20 minutos) fui atendido por uma pessoa 5* que me soube detalhar a situação e explicar o que se tinha passado. Para quem se encontrar numa situação semelhante (ver dinheiro "sair" da conta e nunca receber os bilhetes, isto usando MBNET), pode acontecer que tenha ocorrido algum erro da parte do Benfica, pelo que o pagamento é efectuado com sucesso junto da Redunicre (razão pela qual o cartão temporário aparece como "Cartão Utilizado" e surge lá a autorização de X euros). No entanto, o erro ocorre no lado do Benfica após receber o OK da Redunicre. Então, não sendo possível enviar os bilhetes, o Benfica envia automaticamente uma nota de reembolso, de modo a que o dinheiro seja reposto (ainda tenho de confirmar, pois demora 2-3 dias em média, dependendo do banco).
Depois foi-me sugerido comprar os bilhetes por telefone directamente com a pessoa que me atendeu, assim sim e recebi logo o email com os bilhetes e a referência multibanco. Agora mais uma questão, já paguei no MB com a referência e identidade, é suposto receber mais algum mail ou assim a confirmar o pagamento? No site do Benfica ainda não aparece a encomenda (acredito que demore um pouco mais porque a primeira tentiva com o MBNet apareceu lá como cancelada passado umas horas), por isso não sei  :tonge:
O teu 1º parágrafo é útil e esclarece algumas dúvidas.  O0
Quanto à última pergunta, se pagaste por MB ontem ou hoje, é normal o "dinheiro" ainda não ter entrado nas contas do Benfica porque estes tipos de pagamentos demoram sempre 1 ou 2 dias a serem "finalizados" (ainda por cima num fim-de-semana). Aguarda por amanhã ou depois. Mas não vai haver stress.

psil33

estou aqui numa indecisão. Hoje fiz a minha inscrição de sócio online e já paguei o valor da inscrição. Queria ir ver o jogo contra o porto mas como sou novo nestas andanças, alguém me pode dizer quanto tempo tenho de esperar para poder comprar bilhetes como sócio?

A minha indecisão está aqui: se este processo demorar muito arrisco-me a que já não hajam bilhetes quando o cartão de sócio for emitido. Acham que deva comprar já como adepto normal ou espero que o cartão seja emitido?

Outra coisa. No site, como ainda não sou sócio, se quiser comprar bilhete só o posso fazer para as bancadas meo/moche piso 3 superior. Um sócio tem mais opções de lugar ou já só existem mesmo estes?????

pedroFM

Pessoal tenho aqui algumas dúvidas.

Fiz-me sócio pagando a 1º quota por multibanco e recebendo ontem o cartão permanente no Estádio. Hoje vim ao site do SLBenfica para agregar o facto de ser sócio com o número à conta que tenho no site masao alterar os dados pessoais para "Sim" na parte do sócio e ao colocar o número e ao carregar em "Enviar" não acontece nada. Quando vou à aba de aderir ao débito direto fica a página em branco e não aparece nada. Alguem sabe se estão a haver problemas.

Quando tento inserir dados de sócio para comprar bilhetes com BI e Nº Sócio indica:

Sócio Nº: 281707
Identificação de sócio inválida

Isto deve acontecer por não ter ainda nos dados da conta que sou sócio. Mas não estou a conseguir.

Uma ajudinha por favor xD

vcarreiro

Alguem me sabe dizer data e hora do Benfica - porco

pedroFM

mayweather

Citação de: pedro6969 em 12 de Abril de 2015, 22:19

Fiz-me sócio pagando a 1º quota por multibanco e recebendo ontem o cartão permanente no Estádio. Hoje vim ao site do SLBenfica para agregar o facto de ser sócio com o número à conta que tenho no site masao alterar os dados pessoais para "Sim" na parte do sócio e ao colocar o número e ao carregar em "Enviar" não acontece nada. Quando vou à aba de aderir ao débito direto fica a página em branco e não aparece nada. Alguem sabe se estão a haver problemas.

Quando tento inserir dados de sócio para comprar bilhetes com BI e Nº Sócio indica:

Isto deve acontecer por não ter ainda nos dados da conta que sou sócio. Mas não estou a conseguir.

Provavelmente não estás a inserir o nº do BI completo.

RuiSilva

os bilhetes do jogo contra o porto já não se encontram à venda no site, esgotaram?

Sr_Benfiquista_91

Fui hoje comprar os meus bilhetes, e pelo que me informará, e vi no site, está quase a esgotar, muito poucos bilhetes disponíveis.

cmtc

Comigo aconteceu uma coisa parecida o ano passado. No meu caso dava erro sempre que tentava associar o numero de sócio à minha conta já existente.

A minha solução foi criar uma conta nova

pedroFM

Citação de: cmtc em 13 de Abril de 2015, 08:50

Comigo aconteceu uma coisa parecida o ano passado. No meu caso dava erro sempre que tentava associar o numero de sócio à minha conta já existente.

Vou fazer isso então para testar. Aproveito e meto o e-mail novo porque aquela conta é antiga.

pedroFM

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Abril de 2015, 01:24
Fui hoje comprar os meus bilhetes, e pelo que me informará, e vi no site, está quase a esgotar, muito poucos bilhetes disponíveis.

Já estão esgotados.

pedroFM

Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2015, 08:59
Citação de: cmtc em 13 de Abril de 2015, 08:50

Vou fazer isso então para testar. Aproveito e meto o e-mail novo porque aquela conta é antiga.

Não resolveu mas existe de certeza algum problema. Ao criar conta nova e colocar Nº Sócio e Nº CC aparece número de sócio inválido.

Já enviei e-mail para o departamento de Sócios.

red jazz

alguem me pode esclarecer uma duvida, é obrigatorio mostrar o cartáo de sócio á entrada do estádio com bilhete de sócio ?

pedroFM

Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 09:51
alguem me pode esclarecer uma duvida, é obrigatorio mostrar o cartáo de sócio á entrada do estádio com bilhete de sócio ?
Sim :)

Em relação ao meu problema tudo resolvido. Era um problema no sistema com o número do CC. Já alteraram e já fiz tudo :D