Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Corrosivo

segundo o Miguel Bento disse hoje temos cerca de 170 mil....sei que não é muito preciso, mas um amigo meu fez a filha sócia esta semana e acho que era 176 mil e qquer coisa

Pedro Neto

Parece que o Nuninho foi despromovido e deixou de ser a "cara" do Kit Junior.

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 17:55
Parece que o Nuninho foi despromovido e deixou de ser a "cara" do Kit Junior.

Os miudos ligam mais a monstros e o Petit é o que mais se aproxima, à falta de um Ribery... :crazy2:

4ever Red Devil

Citação de: NoDeviL em 06 de Setembro de 2007, 17:56
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 17:55
Parece que o Nuninho foi despromovido e deixou de ser a "cara" do Kit Junior.

Os miudos ligam mais a monstros e o Petit é o que mais se aproxima, à falta de um Ribery... :crazy2:

NoDevil até ficavas bem no lugar do Miguel bento, grande ideia,
Criava-se um "kit pró menino" e um "kit prá menina". Um com o Petit e o outro com o Nuno.

NoDeviL

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Setembro de 2007, 18:15
Citação de: NoDeviL em 06 de Setembro de 2007, 17:56
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 17:55
Parece que o Nuninho foi despromovido e deixou de ser a "cara" do Kit Junior.

Os miudos ligam mais a monstros e o Petit é o que mais se aproxima, à falta de um Ribery... :crazy2:

NoDevil até ficavas bem no lugar do Miguel bento, grande ideia,
Criava-se um "kit pró menino" e um "kit prá menina". Um com o Petit e o outro com o Nuno.

;D O0

Bekambol

Citação de: NoDeviL em 06 de Setembro de 2007, 18:33
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Setembro de 2007, 18:15
Citação de: NoDeviL em 06 de Setembro de 2007, 17:56
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 17:55
Parece que o Nuninho foi despromovido e deixou de ser a "cara" do Kit Junior.

Os miudos ligam mais a monstros e o Petit é o que mais se aproxima, à falta de um Ribery... :crazy2:

NoDevil até ficavas bem no lugar do Miguel bento, grande ideia,
Criava-se um "kit pró menino" e um "kit prá menina". Um com o Petit e o outro com o Nuno.

;D O0

Considero um assunto "interessante", mas é-me difícil dar uma opinião.

Penso que a ideia talvez seja "rodar" os nossos valores e ir dando sempre destaque a todos (a vários) dos nossos bons bons jogadores.

Saúdações Benfiquistas...

matavelhos

Citação de: patife em 06 de Setembro de 2007, 17:05
Citação de: matavelhos em 06 de Setembro de 2007, 14:03
o kit america do norte é mais barato que o kit para nos :-X

alguem sabe o que sao aqueles cheques no valor de 3500 ?!
Uns sao bilhetes para as modalidades , tem tb descontos na loja do benfica coisas do genero que prefaz aquele valor, eu comprei o kit antigo alias o meu pai lol que sorte , mas penso que seja igual ou que este tem mais algumas coisinhas

um valor de veras interessante... agora depende se são coisas de jeito... é diferente ser por exemplo 5€ em 20 lojas em que a maior parte sõa coisas de pouco uso, ou 5 € em coisas de mt uso...

por exemplo para mim, nao me faz a minima falta os bilhetes para as modalidades (infelizmente)

Schumpeter

Alguem me pode explicar quais as diferencas entre socio correspondente e socio efectivo? Sei que depende da distancia a que se esta de Lisboa, mas ha alguma diferenca a nivel de beneficios?

Eagle Fly Free

#848
Citação de: Schumpeter em 06 de Setembro de 2007, 19:03
Alguem me pode explicar quais as diferencas entre socio correspondente e socio efectivo? Sei que depende da distancia a que se esta de Lisboa, mas ha alguma diferenca a nivel de beneficios?

Apenas a nível de quotização. 56 € de diferença, para o sócio efectivo. Para além do facto de não poder ser eleito para cargos no clube, ou representar o clube.  O0

MANOCAS37

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 17:55
Parece que o Nuninho foi despromovido e deixou de ser a "cara" do Kit Junior.
e o Rui Costa despromovido de ser "cara" do Kit Socio

Pedro Neto

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Setembro de 2007, 19:17
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 17:55
Parece que o Nuninho foi despromovido e deixou de ser a "cara" do Kit Junior.
e o Rui Costa despromovido de ser "cara" do Kit Socio

Verdade. Isso não acho nada bem, ainda por cima metendo o Cardozo que ainda agora cá chegou.  >:(

francisco

há novidades nos Kit's Júnior e normal ?

francisco

minha gente, tendo lugar Cativo,posso oferecer os bilhetes que vêm como oferta no KIT ?

MANOCAS37

digam-me amanhã já se pode comprar bilhete para acompanhante de socio para o jogo contra o sporting ?!

slb4life

#854
eu e o meu irmao fizemos nos socios no jogo contra o guimares e os nossos numeros ficarao em 175641 e 17542 mas se eu soube se tinha esperado como vivo nos  Estado Unidos ficava me mais barato e recebia uma camisola official gratis alguem sabe se ainda posso pedi-la...