Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

diabinho_in_love

já está actualizada...mas que seja a ultima vez que ficas com pagamento de quotas em atraso  :whistle2:

RedStar1982

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Setembro de 2007, 12:26
já está actualizada...mas que seja a ultima vez que ficas com pagamento de quotas em atraso  :whistle2:

Tipo se for agora comprar o bilhete já da?


diabinho_in_love

Claro...desde que onde vás tenha gente para te vender...dá... O0

Zalo

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Setembro de 2007, 12:27
Claro...desde que onde vás tenha gente para te vender...dá... O0

não te esqueças dos euros! O0

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

RedStar1982

Oh DIABO  :2funny:

Tu ve la que se chego à casa benfica e aparece la no computador quotas em atraso...

VOU ATRAS DE TI E .... :angel:

manageiro

a partir do momento em que pagas as quotas, já podes comprar ;)

RedStar1982

FIXE!!!

EUROS? OH pensava que dava para pagar com bandeiras e cachecóis!!!  :cry2:

La VOU EU...!!!

Tenho de ir rapido, o brigado!!!

E já agora JA PAGUEI A DE DEZEMBRO, sou mesmo rico!!!

heroisdomar

GUARDA O INHEIRO E VAI ALMOCAR FORA!!!!!!!! :drunk: :drunk: :drunk:

KATAMARAN

Citação de: Afonso em 26 de Setembro de 2007, 13:08
é por isto que somos grandes, o simples facto de os nossos dirigentes se sentarem numa esplanada, dá azo a uma caso destes... com direito a palmas e tudo!!!

Acho que não é tão irrelevante assim, se se souber o contexto da actuação dos dois dirigentes. A esplanada  do Bar colado a Casa do SLBENFICA tornou-se por inerência do sportinguismo do seu proprietário um local de provocação permanente aos sócios da Casa do clube, logo qualquer acto e por mais numa cidade pequena é motivo de chacota e provocação que neste momento já se registou. Foram alertados para o facto e mesmo assim prestaram-se a situações de ridículo pessoal e quando se está investido de altas funções num clube estas situações devem ser ponderadas e não foram. Quanto a sermos grandes já se torna repetitivo, sabemos que somos e pronto, que sejam os outros a dizê-lo.

KATAMARAN

Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2007, 16:07
Citação de: KATAMARAN em 26 de Setembro de 2007, 11:13
                                        VERGONHOSO, RIDICULO E DESPRESTIGIANTE

Ontem antes do inicio do jogo de rugby entre Portugal e Roménia, estava eu sentado na esplanada da melhor Casa do SLBENFICA em Portugal ( situada mesmo ao lado de um bar ligado a sportiguistas e que nos provocam com regularidade) quando olhando distraídamente para o meu lado direito vejo surgir 2 dirigentes do SLB com altas responsabilidades no clube de seu nome MARIO DIAS E LUIS SEARA CARDOSO.

Por os conhecer levantei-me para os receber, eis que siderei: Estes altos dirigentes do clube ( MARIO DIAS ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DA CASA Q AQUE ME REFIRO E ESTEVE A MEU LADO) NÃO ESCOLHERAM A CASA DO SLB para se sentar e tomar a refeição que acabaram por fazer mesmo ao lado.

Mario Dias sentou-se acompanhado de mais dois individuos ligados ao clube que não conheço e o Luis Seara Cardoso estava ao telefone e de pé circulando por perto.Aguardei pelo fim do telefonema e diriji-lhe os meus cumprimentos ( somos conhecidos há alguns anos) e disse-lhe: Não sabes que aqui a 10 metros ( não me enganei são mesmo 10 metros e uma porta larga que nos separa) está a Casa do SLBENFICA e que ao sentarem-se aqui nos causam chacota ? isto é uma pequena cidade e todos se conhecem. Estava eu a falar com o Luis quando o provocador lagarto e proprietário do bar dispara uma pergunta para Mário Dias: o senhor não é dirigente do Benfica? após resposta afirmativa solicitou-lhe uma foto para colocar no Bar e para posterior descrédito dos benfiquistas locais.

Continuei a minha conversa com o Luis Seara Cardoso tendo-me prometido que no fim da refeição iriam a Casa para falar comigo, mas é clarto meus amigos que os ignorei por completo e desapareci da Casa só para não dizer a Mário Dias e a Luis Seara Cardoso o quanto baixos foram e parafaseando um ex-funcionário do clube e ex-director: Os dirigentes de topo estão se cagando para as Casas, usam-nas para propaganda, receitas de bilheteira e quando as visitam é para falar para a imprensa. ISTO É VERDADE POR ISSO BOIOCTE AO CONGRESSO DOS AÇORES, EU NÃO VOU e quanto ás Casas devem repensar este tipo de gente que dirige o nosso clube.

Srº Mário Dias quanto ridiculo foi a pôr-se a jeito para a fotografia, o senhor para mim nem mais uma palavra e vou ver quanto aos outros.


assumo o que escrevo e eles bem sabem que ainda estão sentados á minha espera embora não tenha elaborado um texto melhor organizado é porque é muito em cima e estou revoltado, mas viriei de novo com o tema.



Sinceramente, penso que não é preciso ficar chateado até esse ponto. O Mário Dias podia não saber da existência da casa do Benfica nesse local. E mesmo estando a 10 metros, pode não ter reparado.

E não acredito que os dirigentes do Benfica estejam a borrifar-se pras casas do Benfica. A prova disso é o facto desta Direcção ter feito um trabalho 5 estrelas nas casas do Benfica por todos os País, possibilitando a venda de bilhetes e abrindo mais casas em vários locais do nosso Portugal.

Não leu ou não percebeu ou não quis perceber o que escrevi. MARIO DIAS ESTEVE NA inauguração da casa, SABE DA SUA LOCALIZAÇÃO, e soube no momento das circunstâncias e criticas que se envolveria. E mesmo que assim não fosse, seria difícil verificar que a 10 metros dos olhos está um reclame luminoso bem visivel aonde se pode LER: CASA DO BENFICA ? neste caso nem se pode dizer ' eles podem irem aonde quizerem , não não se aplica neste caso e é preciso explicar mais?

Quanto ao não acreditar que alguns dos dirigentes se estão cagando para as Casas é porque não conhece os bastidores da máquina.

KATAMARAN

Citação de: BigSLB em 26 de Setembro de 2007, 16:16
Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2007, 16:07
Citação de: KATAMARAN em 26 de Setembro de 2007, 11:13
                                        VERGONHOSO, RIDICULO E DESPRESTIGIANTE

Ontem antes do inicio do jogo de rugby entre Portugal e Roménia, estava eu sentado na esplanada da melhor Casa do SLBENFICA em Portugal ( situada mesmo ao lado de um bar ligado a sportiguistas e que nos provocam com regularidade) quando olhando distraídamente para o meu lado direito vejo surgir 2 dirigentes do SLB com altas responsabilidades no clube de seu nome MARIO DIAS E LUIS SEARA CARDOSO.

Por os conhecer levantei-me para os receber, eis que siderei: Estes altos dirigentes do clube ( MARIO DIAS ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DA CASA Q AQUE ME REFIRO E ESTEVE A MEU LADO) NÃO ESCOLHERAM A CASA DO SLB para se sentar e tomar a refeição que acabaram por fazer mesmo ao lado.

Mario Dias sentou-se acompanhado de mais dois individuos ligados ao clube que não conheço e o Luis Seara Cardoso estava ao telefone e de pé circulando por perto.Aguardei pelo fim do telefonema e diriji-lhe os meus cumprimentos ( somos conhecidos há alguns anos) e disse-lhe: Não sabes que aqui a 10 metros ( não me enganei são mesmo 10 metros e uma porta larga que nos separa) está a Casa do SLBENFICA e que ao sentarem-se aqui nos causam chacota ? isto é uma pequena cidade e todos se conhecem. Estava eu a falar com o Luis quando o provocador lagarto e proprietário do bar dispara uma pergunta para Mário Dias: o senhor não é dirigente do Benfica? após resposta afirmativa solicitou-lhe uma foto para colocar no Bar e para posterior descrédito dos benfiquistas locais.

Continuei a minha conversa com o Luis Seara Cardoso tendo-me prometido que no fim da refeição iriam a Casa para falar comigo, mas é clarto meus amigos que os ignorei por completo e desapareci da Casa só para não dizer a Mário Dias e a Luis Seara Cardoso o quanto baixos foram e parafaseando um ex-funcionário do clube e ex-director: Os dirigentes de topo estão se cagando para as Casas, usam-nas para propaganda, receitas de bilheteira e quando as visitam é para falar para a imprensa. ISTO É VERDADE POR ISSO BOIOCTE AO CONGRESSO DOS AÇORES, EU NÃO VOU e quanto ás Casas devem repensar este tipo de gente que dirige o nosso clube.

Srº Mário Dias quanto ridiculo foi a pôr-se a jeito para a fotografia, o senhor para mim nem mais uma palavra e vou ver quanto aos outros.


assumo o que escrevo e eles bem sabem que ainda estão sentados á minha espera embora não tenha elaborado um texto melhor organizado é porque é muito em cima e estou revoltado, mas viriei de novo com o tema.



Sinceramente, penso que não é preciso ficar chateado até esse ponto. O Mário Dias podia não saber da existência da casa do Benfica nesse local. E mesmo estando a 10 metros, pode não ter reparado.

E não acredito que os dirigentes do Benfica estejam a borrifar-se pras casas do Benfica. A prova disso é o facto desta Direcção ter feito um trabalho 5 estrelas nas casas do Benfica por todos os País, possibilitando a venda de bilhetes e abrindo mais casas em vários locais do nosso Portugal.

MARIO DIAS ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DA CASA Q AQUE ME REFIRO E ESTEVE A MEU LADO

O KATAMARAN tem sido um dos grandes defensores do LFV por aqui






Mas o que tem a ver a minha reacção e critica a estes dois dirigentes com o meu apoio a Vieira ? como é possível associar uma coisa a outra ? se Vieira tivesse esta atitude ( não teria) teria a minha total reprovação. Será que Vieira é responsável por este tipo de atitudes? valha-me deus como se pode interpretar ou extrapolar tal ideia. APOIO SIM SENHOR VIEIRA, não subscrevo  é atitudes destas.

AnN3

Citação de: InC0gNiT em 26 de Setembro de 2007, 09:14
Citação de: AnN3 em 25 de Setembro de 2007, 23:06
Citação de: InC0gNiT em 25 de Setembro de 2007, 21:05
Citação de: AnN3 em 25 de Setembro de 2007, 20:54
Alguém sabe a que horas fecha a casa do Benfica em Almada ?
Sei q a bilheteira abre as 21h.
Depois fecha as 23 ou 24h...

De tarde não está aberta a bilheteira?  :huh:  :huh:

Amanhã precisava de ir lá, sendo assim secalhar só vou a partir dessa hora.
So abre as 21h mesmo..

Obrigado foi bastante útil esta informação, escusei de ter ido lá à tarde e ter que voltar à noite.  :drunk:
O único senão foi mesmo só terem aberto a bilheteira já perto das 23 horas  :buck2:

flsb

Fui hoje de manha ao Departamento de Sócios tratar de umas coisas .Iamos no nº de sócio 177 747 .

:slb2:

Messe

Citação de: KATAMARAN em 27 de Setembro de 2007, 12:52
Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2007, 16:07
Citação de: KATAMARAN em 26 de Setembro de 2007, 11:13
                                        VERGONHOSO, RIDICULO E DESPRESTIGIANTE

Ontem antes do inicio do jogo de rugby entre Portugal e Roménia, estava eu sentado na esplanada da melhor Casa do SLBENFICA em Portugal ( situada mesmo ao lado de um bar ligado a sportiguistas e que nos provocam com regularidade) quando olhando distraídamente para o meu lado direito vejo surgir 2 dirigentes do SLB com altas responsabilidades no clube de seu nome MARIO DIAS E LUIS SEARA CARDOSO.

Por os conhecer levantei-me para os receber, eis que siderei: Estes altos dirigentes do clube ( MARIO DIAS ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DA CASA Q AQUE ME REFIRO E ESTEVE A MEU LADO) NÃO ESCOLHERAM A CASA DO SLB para se sentar e tomar a refeição que acabaram por fazer mesmo ao lado.

Mario Dias sentou-se acompanhado de mais dois individuos ligados ao clube que não conheço e o Luis Seara Cardoso estava ao telefone e de pé circulando por perto.Aguardei pelo fim do telefonema e diriji-lhe os meus cumprimentos ( somos conhecidos há alguns anos) e disse-lhe: Não sabes que aqui a 10 metros ( não me enganei são mesmo 10 metros e uma porta larga que nos separa) está a Casa do SLBENFICA e que ao sentarem-se aqui nos causam chacota ? isto é uma pequena cidade e todos se conhecem. Estava eu a falar com o Luis quando o provocador lagarto e proprietário do bar dispara uma pergunta para Mário Dias: o senhor não é dirigente do Benfica? após resposta afirmativa solicitou-lhe uma foto para colocar no Bar e para posterior descrédito dos benfiquistas locais.

Continuei a minha conversa com o Luis Seara Cardoso tendo-me prometido que no fim da refeição iriam a Casa para falar comigo, mas é clarto meus amigos que os ignorei por completo e desapareci da Casa só para não dizer a Mário Dias e a Luis Seara Cardoso o quanto baixos foram e parafaseando um ex-funcionário do clube e ex-director: Os dirigentes de topo estão se cagando para as Casas, usam-nas para propaganda, receitas de bilheteira e quando as visitam é para falar para a imprensa. ISTO É VERDADE POR ISSO BOIOCTE AO CONGRESSO DOS AÇORES, EU NÃO VOU e quanto ás Casas devem repensar este tipo de gente que dirige o nosso clube.

Srº Mário Dias quanto ridiculo foi a pôr-se a jeito para a fotografia, o senhor para mim nem mais uma palavra e vou ver quanto aos outros.


assumo o que escrevo e eles bem sabem que ainda estão sentados á minha espera embora não tenha elaborado um texto melhor organizado é porque é muito em cima e estou revoltado, mas viriei de novo com o tema.



Sinceramente, penso que não é preciso ficar chateado até esse ponto. O Mário Dias podia não saber da existência da casa do Benfica nesse local. E mesmo estando a 10 metros, pode não ter reparado.

E não acredito que os dirigentes do Benfica estejam a borrifar-se pras casas do Benfica. A prova disso é o facto desta Direcção ter feito um trabalho 5 estrelas nas casas do Benfica por todos os País, possibilitando a venda de bilhetes e abrindo mais casas em vários locais do nosso Portugal.

Não leu ou não percebeu ou não quis perceber o que escrevi. MARIO DIAS ESTEVE NA inauguração da casa, SABE DA SUA LOCALIZAÇÃO, e soube no momento das circunstâncias e criticas que se envolveria. E mesmo que assim não fosse, seria difícil verificar que a 10 metros dos olhos está um reclame luminoso bem visivel aonde se pode LER: CASA DO BENFICA ? neste caso nem se pode dizer ' eles podem irem aonde quizerem , não não se aplica neste caso e é preciso explicar mais?

Quanto ao não acreditar que alguns dos dirigentes se estão cagando para as Casas é porque não conhece os bastidores da máquina.

Ok, peço desculpa.
Se ele esteve na inauguração é porque não se esta a borrifar pras casas do Benfica.
E esta Direcção tem feito um trabalho grandioso relativamente as casas do Benfica, e não é por esse episódio que vamos criticar. E mais, não é por se ser adepto do Benfica, que não se pode ir a outro local onde o dono seja um sportinguista invejoso.