Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fish

Citação de: red mark em 01 de Outubro de 2007, 13:24
VOLTO A DIZER, CÁ ESTÁ UM Z NO MEIO DE UMA PALAVRA EM PORTUGUES, QUE NÃO GOSTO DE MODERAÇÃO QUANDO SE DEFENDE O GLORIOSO, OS SENHORES DIRECTORES PODEM SENTAR-SE ONDE QUISEREM, VERDADE, MAS DEVEM RESPEITAR O BENFICA E OS BENFIQUISTAS SEMPRE!!!
O QUE ELES FIZERAM, CÁ ESTÁ OUTRA PALAVRINHA COM UM Z NO MEIO,AFINAL EXISTE PALAVRAS COM Z NO MEIO NA LINGUA PORTUGUESA OU NÃO,  NÃO SE FAZ, FOI FALTA DE INTELIGENCIA, ESPERTEZA, OUTRA, OU JUIZO, OUTRA...
:2funny: :2funny: :2funny: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

KATAMARAN

Citação de: Messe em 29 de Setembro de 2007, 15:05
Citação de: KATAMARAN em 29 de Setembro de 2007, 11:57
Já pediu desculpa por não ter percebido ( não é necessário, mas estava mais do que claro), agora vem de novo e continua a não perceber. Se assim escrevo e denuncio a situação é porque incomoda, desprestigia quem assim procedeu e penaliza própria Casa do clube, que se não sabe funciona como representação oficial do SLB em qualquer localidade.

Quanto a Mário estar presente na inauguração da Casa e que poderia ser revelador do interesse pelas Casas não é e não é porque passa a montra de uma grande inauguração ( como aquela foi) e ficam os dirigentes locais sozinhos e talvez o responsável maior pelas Casas a nível de Benfica. Estão se cagando sim senhor e disso voçê não sabe, saberá o que se publica nos jornais. A partir das Casas o Apito Dourado foi muito falado, as Casas são isso mesmo Tribunas para os dirigentes máximos ( não acho mal) porém o desprezo que têm a seguir é que já não é digno.

Parece-me que ou tem dificuldades de interpretação e gestão do que aconteceu quando diz que ' os dirigentes podem ir aonde quizerem', e eu digo-lhe: NÃO PODEM NÃO, NAQUELE CASO CONCRETO NÃO PODEM E NEM DEVEM, são logo as duas coisas juntas. Se conseguir chegar lá avise.

Quanto ao trabalho da Direcção na fundação de Casas, alto aí a direcção só aceita e colabora nos 'finalmentes', quem tudo faz e inicia são os sócios do clube espalhados pelo país e pelo mundo.

Lá por você ter uma opinião diferente da minha não quer dizer que eu não perceba o que escreve!
Na minha opnião, o Mário Dias não era obrigado a se sentar na casa do Benfica. Ele pode-se sentar onde quiser, seja o dono desse estabelecimento benfiquista ou não.


P.S.: Quizerem não existe. O Z, na língua portuguesa nunca se usa no meio de palavras. O correcto é quiserem, com S. Tal como a palavra Brasil.

Não há nada a fazer voçê nãp atinje, não chega lá e melhpr não sei fazer.

KATAMARAN

Só agora reparei que há falta de poder interpretativo 'alguns bacanos' corrigem as palavras. Mas que pagode, há falta de sabedoria e de interpretação de factos correm ' na graçola'. ´Farão parte da geração mediocre de insucesso escolar que grassa pelo país ? ás vezes parece.

ela é benfiquista

Bom-dia

Queira destacar aqui o meu agradecimento para com o pessoal da casa do Benfica de Sao Joao da Madeira, os meus parabéns pela sua disponibilidade e simpatia relativamente a viagem que organizaram sabado dia 29 para ir à Catedral !  :winner: :winner:

Grandes benfiquistas  :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2007, 12:10
Ontem fui ao Estádio da Luz pagar as quotas das modalidades amadoras e comprar o Kit Junior para o meu novo rebento que deve nascer até dia 22 Outubro, no departamento de socios estava um rapaz a pagar 680€ de quotas por ter estado no estrangeiro e recuperou o seu numero antigo de socio (19 mil e qualquer coisa), falo nisto para o pessoal ver um exemplo do que é amor ao Benfica, seria muito mais facil gastar o dinheiro noutra coisa e simplesemnte gaastar 65€ e fazer-se de socio novamente, mas gostar do Benfica é isto mesmo, é dar para depois receber.

Ultimamamente este tipo de sócios têm recebido tão pouco do clube...mereciam mais.

Ludwig van

Ontem fiz-me sócio e sou o número 177994.

LuigiSLB83

Citação de: JPessoaJorge em 02 de Outubro de 2007, 16:37
Ontem fiz-me sócio e sou o número 177994.

Parabéns...faltam pouco mais de 2.000 para os 180.000

fish


flsb

Citação de: JPessoaJorge em 02 de Outubro de 2007, 16:37
Ontem fiz-me sócio e sou o número 177994.

Parabéns pela entrada nesta grande Familia .

:slb2:

ela é benfiquista


flsb

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Outubro de 2007, 17:19
Ofereceram-me o Kit !  :slb2:

Bela prenda de anos .Só já falta preencheres o formulário e enviares com a fotografia para o Departamento de Sócios .Bem vinda a esta grande Familia .

O0 :slb2:

Marksilva

Desculpem la a minha ignorancia: o que é uma casa de um clube?para que serve?o que é que se faz la?
porque perguntar nao ofende, quem puder ajudar. porque ninguem nasce ensinado.ok

inc0gnit

Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 13:55
Citação de: InC0gNiT em 29 de Setembro de 2007, 10:53
Citação de: AnN3 em 27 de Setembro de 2007, 13:20
Citação de: InC0gNiT em 26 de Setembro de 2007, 09:14
Citação de: AnN3 em 25 de Setembro de 2007, 23:06
Citação de: InC0gNiT em 25 de Setembro de 2007, 21:05
Citação de: AnN3 em 25 de Setembro de 2007, 20:54
Alguém sabe a que horas fecha a casa do Benfica em Almada ?
Sei q a bilheteira abre as 21h.
Depois fecha as 23 ou 24h...

De tarde não está aberta a bilheteira?  :huh:  :huh:

Amanhã precisava de ir lá, sendo assim secalhar só vou a partir dessa hora.
So abre as 21h mesmo..

Obrigado foi bastante útil esta informação, escusei de ter ido lá à tarde e ter que voltar à noite.  :drunk:
O único senão foi mesmo só terem aberto a bilheteira já perto das 23 horas  :buck2:
De nada! epa isso é q foi mau, abrirem tao tarde a bilheteira, normalmente abrem às 21h .. alias acho que foi na quinta que la fui a noite com um amigo e aquilo abriu a essa hora. O problema é q estava imensa gente e tivemos de esperar quase uma hora ate chegar a nossa vez! (tnh cativo, mas ainda tnh de secar pelos outros lolol)

Eu fui lá na Quarta e o senhor só apareceu quando já faltava pouco para as 23 horas, tanto que quando lá cheguei havia muitas pessoas na rua à espera para comprar bilhete, e quando a bilheteira abriu nem metade lá estava, muitas pessoas já se tinham ido embora...

Mas tirando isso correu tudo bem e o que interessa é que mais logo lá estarei a apoiar o nosso Benfica  :slb2:  ;)
vou la agora pa comprar pa um amigo meu para amanha... espero q as 21h ja dê pa comprar..q as 21:30 tnh de tar em lx! lol ..

Garrincha

Citação de: JPessoaJorge em 02 de Outubro de 2007, 16:37
Ontem fiz-me sócio e sou o número 177994.

Parabéns e Bem-Vindo a maior Familia do Mundo!  :slb2: 

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Outubro de 2007, 09:36
Bom-dia

Queira destacar aqui o meu agradecimento para com o pessoal da casa do Benfica de Sao Joao da Madeira, os meus parabéns pela sua disponibilidade e simpatia relativamente a viagem que organizaram sabado dia 29 para ir à Catedral !  :winner: :winner:

Grandes benfiquistas  :slb2: :slb2: :slb2:

LINDO!
  :slb2: :drunk: