Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Imperador04

So uma pergunta eu fez-me socio comprando novo kit, mas era socio desde os 2 anos (agora tenho 18) posso pagando as quotas recuperar o meu numero?

inc0gnit

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Outubro de 2007, 20:04
So uma pergunta eu fez-me socio comprando novo kit, mas era socio desde os 2 anos (agora tenho 18) posso pagando as quotas recuperar o meu numero?
n sei se ainda tens essa possibilidade. o melhor é tlfonares para la po departamento de socios ;)
pessoal, alguem daqui sabe qdo vai ser a proxima actualizacao de numeros de socio? é de qt em qt tmp?

coelho_slb

pessoal departamento de socios ta aberto de k horas a k horas durante a semana? alguém sabe?

Imperador04

Eu sou o nº119756 e se n tivesse deixado de pagar quota tava nos 30 mil para ai

flsb

Citação de: coelho_slb em 08 de Outubro de 2007, 23:14
pessoal departamento de socios ta aberto de k horas a k horas durante a semana? alguém sabe?

Das 9 ou 10 horas até ás 19 horas , sem fechar á hora do almoço . :slb2:

Afonso

mesmo em frente á entrada do media market, sei que está aberto até ás 19 horas.

derpo

Quais as condições que um sócio tem que ter para votar na eleição para Presidente do SLB?

flsb

Citação de: derpo em 09 de Outubro de 2007, 18:13
Quais as condições que um sócio tem que ter para votar na eleição para Presidente do SLB?

Ter as quotas em dia e ter mais de 18 anos .

derpo


xanoca

Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2007, 18:15
Citação de: derpo em 09 de Outubro de 2007, 18:13
Quais as condições que um sócio tem que ter para votar na eleição para Presidente do SLB?

Ter as quotas em dia e ter mais de 18 anos .

E claro ser sócio à mais de um ano qdo se der a nova eleição p/ novo presidente

flsb

Citação de: xanoca em 09 de Outubro de 2007, 21:17
Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2007, 18:15
Citação de: derpo em 09 de Outubro de 2007, 18:13
Quais as condições que um sócio tem que ter para votar na eleição para Presidente do SLB?

Ter as quotas em dia e ter mais de 18 anos .

E claro ser sócio à mais de um ano qdo se der a nova eleição p/ novo presidente

O0 :slb2:

inc0gnit

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Outubro de 2007, 23:31
Eu sou o nº119756 e se n tivesse deixado de pagar quota tava nos 30 mil para ai
Serias a volta do 25mil , pq o meu irmao é socio ha 17 anos e anda a volta desse numero.

pcssousa

Quero demonstrar o meu desagrado pelo facto de a Casa do Benfica da Figueira da Foz se ter tornado um autêntico tasco! Não é um espaço de convívio benfiquista mas tão só o local onde os maiores bêbados da terra se reunem para beber vinho ao copo, sejam eles de que clube forem! Aliás já um individuo, de tão bêbado estar, caíu pelas escadas abaixo acabando por falecer! E é também muito irritante estar a gramar com as bocas dos lagartos quando está a jogar o Benfica!
Chegou a altura de dar um murro na mesa e gritar basta! De lembrar que esta tem sido a segunda casa do país no que diz respeito à venda de material oficial do Benfica, sendo portanto uma zona de enorme implantação benfiquista (eu diria na ordem dos 70-75%)!

flsb

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 13:17
Quero demonstrar o meu desagrado pelo facto de a Casa do Benfica da Figueira da Foz se ter tornado um autêntico tasco! Não é um espaço de convívio benfiquista mas tão só o local onde os maiores bêbados da terra se reunem para beber vinho ao copo, sejam eles de que clube forem! Aliás já um individuo, de tão bêbado estar, caíu pelas escadas abaixo acabando por falecer! E é também muito irritante estar a gramar com as bocas dos lagartos quando está a jogar o Benfica!
Chegou a altura de dar um murro na mesa e gritar basta! De lembrar que esta tem sido a segunda casa do país no que diz respeito à venda de material oficial do Benfica, sendo portanto uma zona de enorme implantação benfiquista (eu diria na ordem dos 70-75%)!

Se assim é , está na hora dos Benfiquistas da Figueira da Foz tomarem providencias .  :o >:(

Freire

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 13:17
Quero demonstrar o meu desagrado pelo facto de a Casa do Benfica da Figueira da Foz se ter tornado um autêntico tasco! Não é um espaço de convívio benfiquista mas tão só o local onde os maiores bêbados da terra se reunem para beber vinho ao copo, sejam eles de que clube forem! Aliás já um individuo, de tão bêbado estar, caíu pelas escadas abaixo acabando por falecer! E é também muito irritante estar a gramar com as bocas dos lagartos quando está a jogar o Benfica!
Chegou a altura de dar um murro na mesa e gritar basta! De lembrar que esta tem sido a segunda casa do país no que diz respeito à venda de material oficial do Benfica, sendo portanto uma zona de enorme implantação benfiquista (eu diria na ordem dos 70-75%)!

Se serve de consolo, a Casa da Baixa da Banheira é outro tasco.