Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Redady

(...)"Se todas as casas estivessem empenhadas, já teríamos atingido os 300 mil sócios. Há casas que nem uma parceria fizeram, que nem um 'kit' venderam", assinalou.(...)  Pena é que as casas só tenham contribuído com dez por cento"(...)

Luís Filipe Vieira manifestou ontem, em Gouveia, onde inaugurou mais uma casa do Benfica, a desilusão pelo pouco empenho de alguns núcleos do clube na venda do "kit" de sócio.
Domingo, 4 Setembro de 2005

Luís Filipe Vieira sublinhou que «têm vindo a ser criados novos mecanismos de financiamento das casas mas a sua profissionalização e a uniformização da sua imagem são fundamentais para garantir a sua sustentabilidade».

O presidente dos encarnados garantiu que «a regularização das comissões de bilhetes vai ser feita, tal como o respectivo encontro de contas» acrescentando que «as iniciativas do clube vão ser estruturadas para que as casas do Benfica participem e sejam devidamente remuneradas».

Nesse pacote de iniciativas para acção das Casas do Benfica estão incluídas o Benfica Viagens, Seguros, Telecom e soluções financeiras.

O presidente benfiquista reconheceu que «as casas têm dado tudo o que podem» e por isso o reconhecimento das suas acções pelo clube «é evidente».

Garantiu, assim, que «nunca estarão desarmadas ou ficarão desprotegidas».

Luís Filipe Vieira citou um político norte-americano, Kennedy, para dizer aos responsáveis pelas Casas do Benfica: «não perguntem o que o clube pode fazer por eles mas que perguntem antes o que vocês podem fazer pelo clube».

:-X

RedStar1982

Citação de: mancam em 13 de Outubro de 2007, 23:26
(...)"Se todas as casas estivessem empenhadas, já teríamos atingido os 300 mil sócios. Há casas que nem uma parceria fizeram, que nem um 'kit' venderam", assinalou.(...)  Pena é que as casas só tenham contribuído com dez por cento"(...)

Luís Filipe Vieira manifestou ontem, em Gouveia, onde inaugurou mais uma casa do Benfica, a desilusão pelo pouco empenho de alguns núcleos do clube na venda do "kit" de sócio.

Luís Filipe Vieira sublinhou que «têm vindo a ser criados novos mecanismos de financiamento das casas mas a sua profissionalização e a uniformização da sua imagem são fundamentais para garantir a sua sustentabilidade».

O presidente dos encarnados garantiu que «a regularização das comissões de bilhetes vai ser feita, tal como o respectivo encontro de contas» acrescentando que «as iniciativas do clube vão ser estruturadas para que as casas do Benfica participem e sejam devidamente remuneradas».

Nesse pacote de iniciativas para acção das Casas do Benfica estão incluídas o Benfica Viagens, Seguros, Telecom e soluções financeiras.

O presidente benfiquista reconheceu que «as casas têm dado tudo o que podem» e por isso o reconhecimento das suas acções pelo clube «é evidente».

Luís Filipe Vieira citou um político norte-americano, Kennedy, para dizer aos responsáveis pelas Casas do Benfica: «não perguntem o que o clube pode fazer por eles mas que perguntem antes o que vocês podem fazer pelo clube».

:clap1: Não esperava outra coisa!!!

Mas ainda mais pontos terão de ser clarificados!!!

Dimebag

Citação de: mancam em 13 de Outubro de 2007, 23:26

É incrível a forma como ele tenta responsabilizar inocentes para retirar água do capote

francisco

podem-me dar o e-mail da Casa de Tires do Benfica? :drunk: :drunk:

Dimebag

Ninguém de nenhuma casa lhe disse que se ele fosse competente o Benfica não estava na merda?

xanoca

Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 13:29
podem-me dar o e-mail da Casa de Tires do Benfica? :drunk: :drunk:

vai ao site oficial esta lá td morada e acho tb o mail (pelo menos em tempos estava) ,,, a morada posso te dar já

Praceta Nv 84
2785-634 SÃO DOMINGOS DE RANA
214 450 137
214 450 137

outra das hipoteses é ligares p lá e perguntares

francisco

xanoca

precisas de algo de lá posso passar la...

francisco

Citação de: xanoca em 14 de Outubro de 2007, 14:58
a sério? queria saber se já estão a vender bilhetes para os jogos?

xanoca

Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 15:09

vou sair de casa as 17 e passo la mas acho k já estão a vender sim mas passo por la p saber... descansa...moro perto da casa...

francisco

Citação de: xanoca em 14 de Outubro de 2007, 15:46

vou sair de casa as 17 e passo la mas acho k já estão a vender sim mas passo por la p saber... descansa...moro perto da casa...
muito obrigado! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

xanoca

Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 15:54

Passei por la sá abre msm às 19.30h e está fechada todas as 2ª feiras ...

francisco

Citação de: xanoca em 14 de Outubro de 2007, 17:38

muito obrigado na mesma! O0 O0 O0 O0

LuigiSLB83

13/10/2007 CLUBE
Congresso das Casas foi sucesso total
Um braço ainda mais armado

Não podia ter corrido melhor o 2º Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Benfica, que se realizou nos dois últimos dias na Ilha Terceira, Açores. Este sábado, a nação benfiquista mudou-se de armas e bagagens de Angra do Heroísmo para a Praia da Vitória e, feito o balanço das intensas e prolongadas reuniões, não poderia ser melhor o resultado final.

Quota única gera consenso

Assim, os três focos de principal interesse na ordem de trabalhos foram aceites pelos congressistas. Neste segundo dia – que já contou com a presença de Luís Filipe Vieira – foi aceite por unanimidade a proposta de se viabilizar uma quota única para adeptos que sejam sócios das Casas do Benfica. Assim, aproveitando vantagens financeiras adjacentes a esta possível mudança, estes benfiquistas poderão passar a ser, também eles, associados do Glorioso, ficando o Clube com a função de cobrar o montante referente à quota e de fazer chegar parte do valor às Casas. Ganha o Benfica – espera-se que largas dezenas de milhares de sócios – e as Casas, que terão maior controlo e operacionalidade financeira, com pagamentos certos e periódicos.

Além disso, também a aproximação entre Clube e Casas e a uniformização de processos estruturais, organizacionais e de imagem, bem como a criação do cartão único de sócio para Casas e Clube, foram levados a bom porto. No rescaldo daquele que foi apelidado de o "Tratado da Terceira", Luís Filipe Vieira destacou «a união existente entre a nação benfiquista», dizendo reconhecer «a participativa, viva e construtiva iniciativa». O líder benfiquista reforçou a ideia que «a carolice tem de ser complementada pela profissionalização, sendo que em muitas Casas tal pode ser uma realidade».

«Casas não estão desarmadas»

O presidente prometeu o empenho do Benfica no estreitamento da relação entre o Clube a as Casas, afirmando que estas «não estão desarmadas nem desprotegidas». «São cada vez mais o nosso braço armado», salientou, desfazendo qualquer equívoco que, na antecâmara deste evento se instalou entre alguns congressistas, que, em declarações aos órgãos de comunicação social, terão revelado algumas reservas quanto à eficácia da relação entre Clube e Casas e que, mais tarde, mostraram ter ficado esclarecidos, num sentido positivo. Aplaudido de pé por todos, sem excepção, Vieira deixou ainda um repto: «Nunca mais o Benfica se deixará comandar por alguém que coloque em causa o Clube, pelo que as Casas têm de estar sempre atentas, assumindo um papel decisivo na vida do Benfica».

Vida essa que, segundo Vieira, está cada vez mais forte, com uma estabelecida fluidez de trabalho que é visível nos lucros obtidos e na recuperação imprimida pelo Clube, não podendo tal conquista ser colocada em causa aquando da realização de eleições. Por isso mesmo, e pelo esforçado trabalho realizado no sentido de devolver o Benfica ao sucesso (a todos os níveis), também os vários profissionais dos quadros do Glorioso foram ovacionados, a pedido do presidente.

"Velhos" e novos dão exemplo

Por fim, da mesma forma, antigas glórias do Clube puderam testemunhar o apreço dos benfiquistas neste evento, tendo sido muito acarinhados pelos presidentes de Casas do Benfica de todo o Mundo e mostrado que, apesar de o tempo passar, continuam a acompanhar apaixonadamente o Clube do seu coração.

Assim, também Eusébio, Rui Águas, Humberto Coelho, Nené, Ramalhete, Venceslau Fernandes, José Augusto ou Veloso, entre outros, deram o exemplo, enquanto a jovem heroína do judo português, Telma Monteiro, ou o capitão da equipa de futsal, André Lima, foram alguns dos representantes de uma nova geração de campeões.

Também nesse sentido se sentiu a mística de um Benfica que "abandonou" a Ilha Terceira novamente rumo ao mundo com o sentido de dever cumprido. E, pelo que foi dado a entender pelos participantes, o futuro é, pois, já hoje...

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_congressocasasfiliais_131007_30728.asp

xanoca

Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 18:53
Citação de: xanoca em 14 de Outubro de 2007, 17:38

muito obrigado na mesma! O0 O0 O0 O0

Desculpa por n te poder ajudar mais  :drunk: