Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Afonso

No sabado de manha já fui registar o meu filhote no Estádio da LUZ

Simão Afonso - socio SLB nº 178503

flsb

Citação de: Afonso em 15 de Outubro de 2007, 10:56
No sabado de manha já fui registar o meu filhote no Estádio da LUZ

Simão Afonso - socio SLB nº 178503

Parabéns para os Afonsos ( pai e filho ) . O0 :clap1: :slb2:

jarovaz

Nos benfiquistas temos d saber se casas dao proveitos ao clube ou servem se d nome benfica p viverem disso .Tem k haver diferenca entre uma casa benfica e uma casa d benfiquistas.1  vive p ajudar clube e tem d ser apoiada 2 vive dos benfiquistas mas nao ajuda clube nem pode exegir nada

francisco

este atendimento ao sócio... no site diz que posso reservar bilhetes por telefone, telefono e tudo e tal:

não reservamos bilhetes via telefone, vá a uma casa do Benfica

:clap1:

yildirai

Já há mais bilheteiras no nosso estádio ,no local  daquelas máquinas que estavam lá a mais e que não serviam para nada agora são bilheteiras como as outras que já lá estavam e continuam...ou seja mais postos de venda.
O departamento de sócios também está cada vez mais próximo de estar pronto, e agora está dividido por áreas com uns placares em cima das entradas com a denominação de cada área (benfica telecom, benfica solucoes financeiras, quotas , etc etc...) =) 

LuigiSLB83

As bilheteiras do estádio sempre foram uma vergonha.

francisco

Podem-me ensinar, passo a passo, como comprar bilhetes online?

yildirai

Citação de: franciscoslb em 15 de Outubro de 2007, 21:28
Podem-me ensinar, passo a passo, como comprar bilhetes online?

carregas "comprar" em frente ao jogo que queres ir ver, depois carregas "escolher bancadas", preenches os dados de sócio e metes adicionar (podes adicionar vários sócios) , escohes o numero de bilhetes para público se também for caso disso e carregas em reservar....

flsb

Uma das ideias aprovadas no Congresso das Casas do Benfica foi a quota única para quem for sócio simultaneamente de uma Casa e do Benfica .Ficará a pagar 100 euros anuais dos quais 20 euros serao destinados á Casa .
Qual a vossa opiniao sobre esta iniciativa ?
:slb2:

Afonso

Eu acho uma grande ideia, não se deve é aplicar aos socios efectivos como é o meu caso.

francisco

Obrigado mas pensava que dava para pagar por muitibanco

Redady

Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2007, 09:18
Uma das ideias aprovadas no Congresso das Casas do Benfica foi a quota única para quem for sócio simultaneamente de uma Casa e do Benfica .Ficará a pagar 100 euros anuais dos quais 20 euros serao destinados á Casa .

Acho muito bem, porque as Casas precisam de verbas!

sculpture

Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2007, 09:18
nao sera bem assim, mas parecido...
importante foi a tal percentagem que o benfica pagara às casas sobre a venda de bilhetes e ainda a exclusao de certas tascas que se fazem passar por casas do benfica ganhando dinheiro à conta do nosso clube e denegrindo-o....
de salientar ainda a grande presença do nosso ex-jogador rui aguas que so apareceu no congresso por ter uma escolinha para inaugurar nos açores  :whistle2:

inc0gnit

Hoje fui la com um amigo meu ao departamento de socios para ele se tornar socio do SLB, e vai em 178600 e tal..

m20

Citação de: InC0gNiT em 17 de Outubro de 2007, 19:52
Hoje fui la com um amigo meu ao departamento de socios para ele se tornar socio do SLB, e vai em 178600 e tal..

os 180 mil nao tardam!  :bandeiraslb2: