Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Serdeira23


ednilson

Pá penso que sim, aliás já comprei, mas não tenho grande experiência.

Borgas_SLB

Na casa de Almada há uns tempos atrás disseram que não vendiam em dias de jogo

m20

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2007, 22:40
A casa da Bx banheira é muito fraquinha, os 2 tipos que sabem trabalhar com o computador apenas estão disponiveis depois das 21

em torres verdas, acontece o mesmo!!  :bah2:

ScorpiO

Só atingimos os 300.000 sócio se tivermos bons resultados desportivos, porque se o benfica continua assim ninguém vai ao estádio ver um espectáculo fraco...

m20

Citação de: scorpio_86 em 24 de Outubro de 2007, 16:08
Só atingimos os 300.000 sócio se tivermos bons resultados desportivos, porque se o benfica continua assim ninguém vai ao estádio ver um espectáculo fraco...

exacto! s começarmos  a ganhar campeonatos! os 300 mil eram num instante!!

editor69

Mail mandado por mim ao clube por achar que há coisas que não podem continuar a acontecer...

Caros senhores,
Pegando numa das "bandeiras" de todo um projecto do senhor Presidente do Benfica,Sr. Luis Filipe Vieira,que é a profissionalização do clube e das diferentes empresas adestritas ao mesmo,venho por este meio apresentar um caso que já não é a primeira vez que me acontece e q não deixa de mostrar um grande falta de profissionalismo e de entendimento ou esclarecimento entre os diferentes "profissionais" que trabalham no nosso(?) estádio.
Tendo eu lugar cativo de época,normalmente recebo por email os dados referentes ao pagamento para os jogos da Champions,guardando inclusivé o talão multibanco para comprovar.
Qual não é o meu espanto(!) quando um dos "stewards" de entrada me responde que,cito,"isso a mim não me diz nada"(??????)
chamando de seguida por insistência minha,alguem então que lhe explique os procedimentos do clube referente a sócios(?) pagantes com quotas em dia e lugar cativo de época.
Veio o referido senhor,qual não é o meu espanto,quando a primeira coisa que me diz é...cito..."não pode entrar com bandeira no estádio...normas da UEFA(????)...ora a minha bandeira é um pano de seda fino,igual ás que vendem na loja tbz com uma aguia,que levo ao estádio (antigo e este )á sensivelmente 20 anos.Ok.
NORMAS DA UEFA...escondo o lenço,retiro me vou a outra porta...entro com o talão e ninguem me questiona nada.
Já não é a 1ª vez nem a 2ª que isto me acontece.
Por favor...ORGANIZEM-SE!
Eu faço esforço financeiro para poder estar presente.
Sem mais e esperando resposta e soluções,

José Barreiros
sócio 89810


PS:Alguem informe o respectivo encarregado dos "stewards" ou alguem da direcção que os adeptos do Celtic entraram no recinto mesmo contra normas da UEFA,com mais ou menos (sim,dei-me ao trabalho de conta-las)38 BANDEIRAS e TARJAS,DIFERENTES,EXPOSTAS Á VISTA DE TODOS.
O que já de si só é fantástico quando não o permitem ás claques do clube.
Parece-me mais um tão portugês acto de subserviencia a tudo o que vem de fora.

flsb

Já ultrapassámos a barreira dos 179 mil sócios .

:slb2:

JoMi¹¹


Hugo Mig.L

eu fiz-me sócio novamente em maio em 6 meses já entraram perto de mais 10000 é bom saber.

:slb2:

Afonso

Deve estar quase a aparecer o socio 180 mil

jarovaz

Com os golos d cardoso e os tripeiros a derrapar os 180 mil socios é uma barreira facil .No jogo l c com ucranianos n autocarro d 50 pessoas cerca d 20 eram nao socios e futuros socios ...

Freire

Citação de: flsb em 26 de Outubro de 2007, 10:24
Já ultrapassámos a barreira dos 179 mil sócios .

:slb2:

Muita gente já deixou de pagar quotas, com uma actualização agora talvez 150mil.

BC

Citação de: m20 em 24 de Outubro de 2007, 16:13
Citação de: scorpio_86 em 24 de Outubro de 2007, 16:08
Só atingimos os 300.000 sócio se tivermos bons resultados desportivos, porque se o benfica continua assim ninguém vai ao estádio ver um espectáculo fraco...

exacto! s começarmos  a ganhar campeonatos! os 300 mil eram num instante!!
se sem ganharmos campeonatos, temos os adpetos que temos, então ganhando-os... nem se questiona os 300.000.

pelicano

Se é ou não possível, não sei... o que sei é que com a anterior campanha, atingimos já uma quantidde de sócios inimaginável...

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com