Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

francisco

tenho cativo na Coca-cola, é possível mudar para a Sagres para o mesmo local?

coelho_slb

[quoteEnviada: Hoje às 21:38:30Enviado por: franciscoslb 
Inserir Citação
tenho cativo na Coca-cola, é possível mudar para a Sagres para o mesmo local?
][/quote]

é..ainda hoje fui a luz para isso..tinha cativo ao pé dos diabos por um erro d meu pai e hoje mudei para sagres..mesmo ao pé dos No Name  :winner:

BENFICA1975

Al´guém sabe qual o nº actual de sócios do Glorioso? Obrigado

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

flsb

Citação de: NN1975 em 16 de Novembro de 2007, 11:41
Al´guém sabe qual o nº actual de sócios do Glorioso? Obrigado

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Esta semana devemos ter atribuido o cartao de sócio nº 180 mil  :slb2:

Passos

È assim eu sou de braga, mas a "casa" do benfica em braga esta quase sempre fechada ou fechou mesmo..alguem sabe como e que posso fazer para me fazer socio o mais proximo possivel aqui da cidade? peço desculpa pelo incomodo.

Saudaçoes Benfiquistas

Força Benfica! :slb2:

Kobille

Sendo que a última renumeração foi feita em 2005 (com o lançamento do novo cartão), alguém tem ideia de quando será feita a próxima renumeração?

Aveiro_boy

No sábado fui á asa do Benfica em Aveiro para adquirir o meu bilhete para o benfica-milan e a bilheteira estava avariada,hoje ja me ligaram a dizer que continua avariada...alguem sabe se é um problema geral das bilheteiras das casas,ou é so aqui em aveiro?
Ja agora como esta a decorrer a venda de bilhetes para este jogo da champions?

flsb

Citação de: Passos em 18 de Novembro de 2007, 15:59
È assim eu sou de braga, mas a "casa" do benfica em braga esta quase sempre fechada ou fechou mesmo..alguem sabe como e que posso fazer para me fazer socio o mais proximo possivel aqui da cidade? peço desculpa pelo incomodo.

Saudaçoes Benfiquistas

Força Benfica! :slb2:

O mais simples é ires a uma estaçao dos Correios e comprares o Kit de sócio .Preenches o formulário que lá vem , juntas fotocópia do B.I. e uma fotografia e envias tudo dentro do envelope que vem no kit . Passado uns tempos recebes pelo correio o teu cartao de sócio .
Saudaçoes Benfiquistas .

firenze

Malta tenho uma dúvida...

Comprei 1 bilhete sócio para o jogo do Milan mas surgiu um imprevisto e não posso ir.

Dá para alguém não sócio ir com o meu bilhete e o meu cartão?

Já me disseram que sim, ninguém controla, mas eu queria ter a certeza.

Obrigado

RedStar1982

Citação de: firenze em 19 de Novembro de 2007, 13:00
Malta tenho uma dúvida...

Comprei 1 bilhete sócio para o jogo do Milan mas surgiu um imprevisto e não posso ir.

Dá para alguém não sócio ir com o meu bilhete e o meu cartão?

Já me disseram que sim, ninguém controla, mas eu queria ter a certeza.

Obrigado

Da na boa!!!

E tem de levar é o teu cartão!

ednilson

Dá na boa??? não é bem assim, depende de quem apanhares a controlar as entradas, se não olharem para a foto, muito bem, caso contrário depende da pessoa.................eu nunca tive problemas, mas já tive de dar a tanga................

RedStar1982

Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2007, 14:40
Dá na boa??? não é bem assim, depende de quem apanhares a controlar as entradas, se não olharem para a foto, muito bem, caso contrário depende da pessoa.................eu nunca tive problemas, mas já tive de dar a tanga................

Do pessoal que conheço ninguém teve problema!!!

ednilson

O normal é não ter problemas, mas já tive de dar tanga a um dos tipos, porque reparou na foto da minha mulher, quando quem queria entrar era a minha mãe.

bystander

também nunca vi problemas desse tipo...e mesmo se houvesse, bastava a 'tanga'..."ah e tal, não conseguiu vir..." e só têm é de encaixar e estar calados....

entrecampos

Aos interessados
A casa do benfica de lamego mudou de instalações. Deixou a movimentada Rua alexandre herculano, para um local mais calmo, com locais para estacionamento, junto à Rotunda Fernando Amaral, ao lado do novo Notário. Tem mais luz, nova gerência no bar, Karoké ao sábado.
Pessoal de lamego e arredores, toca a aparecer.

abraço