Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

firenze

L.Machado

Citação de: Kobille em 18 de Novembro de 2007, 22:22
Sendo que a última renumeração foi feita em 2005 (com o lançamento do novo cartão), alguém tem ideia de quando será feita a próxima renumeração?

Penso que será em 2015, mas não tenho a certeza  :huh:

sjgonline

bem, eu sou socio desde agosto de 2005... 136000 havia naquela altura.

Em 2 anos conseguimos 40.000 socios, 20K por ano.

A este passo, precisamos de 6 anos mais para chegar aos 300K, admitindo que os que chegam, vao pagando as quotas... ou seja, realisticamente, 7 anos.

Precisamente na altura de ja estarmos libertos da Oliverdesportos (maior causa actual para  nao termos poder economico equivalente aos outros grandes da Europa)  e o Rui Costa no comando do clube.

Eu acredito!!

Saudacoes Gloriosas

jarovaz

Ontem tive c colega motorista k tinha uma coleccao d artigos do benfica n camiao dele.Disse lhe k faltava lhe uma coisa e perguntou k?Cartao socio do glorioso ...Ele ficou sem palavras e explique lhe como funcionava o cartao ele respondeu nao tenho mas vou ter!Rumo aos 200 mil

Kobille

Citação de: L.Machado em 20 de Novembro de 2007, 11:09
Sendo que a última renumeração foi feita em 2005 (com o lançamento do novo cartão), alguém tem ideia de quando será feita a próxima renumeração?

2015?
:o

flsb

Citação de: Kobille em 22 de Novembro de 2007, 16:10
Citação de: L.Machado em 20 de Novembro de 2007, 11:09

2015?
:o

O prazo minimo que tem que decorrer entre duas renumeraçoes é de 5 anos  ;)

Garrincha

Com Luís Filipe Vieira a apadrinhar
Nasceu a Loja do Sócio

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira foi o orgulhoso anfitrião da nova Loja do Sócio, situada no Estádio da Luz. Esta será uma loja que apresentará um conceito idêntico ao da Loja do Cidadão, sendo possível aos sócios do Benfica tratarem de variados assuntos que dizem respeito ao Cartão de Sócio e às vantagens daí decorrentes.

Por outro lado, será naquele impressionante espaço que os adeptos do Benfica terão a oportunidade de se tornarem sócios e de aderirem aos serviços com a marca Benfica, mais especificamente no que diz respeito a seguros, telecomunicações, viagens e soluções financeiras.

Para Luís Filipe Vieira, a Loja do Sócio trará «grandes vantagens aos sócios do Benfica». «Tínhamos uma lacuna muito grande ao nível do atendimento. É obrigatório reconhecer que a base do clube são os sócios e é para eles que trabalhamos. Temos de dar-lhes condições», afiançou.

Polaco

A propósito da Loja do Sócio: tive recentemente conhecimento de uma situação em que um sócio, apesar da relação privilegiada que tinha num dado banco, fez uma consulta ao "Benfica Soluções Financeiras" para um empréstimo para a compra de casa própria.
Pois segundo ele, além de ter tido um excelente acompanhamento pelo dito BSF ainda lhe indicaram um outro banco onde conseguiu as melhores condições de todas as que ele tentou e além disso ainda lhe ofereceram 1 ano de quotas.
Pelo que ele conseguiu saber, este serviço está a ter muito sucesso.

Roke_SLB

Citação de: Polaco em 23 de Novembro de 2007, 23:25
A propósito da Loja do Sócio: tive recentemente conhecimento de uma situação em que um sócio, apesar da relação privilegiada que tinha num dado banco, fez uma consulta ao "Benfica Soluções Financeiras" para um empréstimo para a compra de casa própria.
Pois segundo ele, além de ter tido um excelente acompanhamento pelo dito BSF ainda lhe indicaram um outro banco onde conseguiu as melhores condições de todas as que ele tentou e além disso ainda lhe ofereceram 1 ano de quotas.

tambem ja tinha ouvido dizer isso. julgo que foi o DSO que disse a uns tempos que cerca de 80% das pessoas que recorria a esse serviço, acabavam por optar pela soluçao apresentada pelo Benfica

ela é benfiquista

Citação de: Roke_SLB em 23 de Novembro de 2007, 23:48
Citação de: Polaco em 23 de Novembro de 2007, 23:25

tambem ja tinha ouvido dizer isso. julgo que foi o DSO que disse a uns tempos que cerca de 80% das pessoas que recorria a esse serviço, acabavam por optar pela soluçao apresentada pelo Benfica

interessante....o "BSF" funcionara tb fora de Portugal....? ::) ::)

xanoca

Citação de: sjgonline em 20 de Novembro de 2007, 11:45
bem, eu sou socio desde agosto de 2005... 136000 havia naquela altura.

Em 2 anos conseguimos 40.000 socios, 20K por ano.

A este passo, precisamos de 6 anos mais para chegar aos 300K, admitindo que os que chegam, vao pagando as quotas... ou seja, realisticamente, 7 anos.

Precisamente na altura de ja estarmos libertos da Oliverdesportos (maior causa actual para  nao termos poder economico equivalente aos outros grandes da Europa)  e o Rui Costa no comando do clube.

Eu acredito!!

Não estarás engano no mes de socio ???

é k eu sou sócia desde de julho recebi inclusivé o cartao a 20 e tal de julho  e tenho o nº 152310 ...

Saudacoes Gloriosas

L.Machado

Alguém sabe qual é o último número de sócio conhecido?

Esta onda de vitórias na liga deve fazer aumentar um pouco a nossa família.  :amigo:

Kobille

Devemos andar nos 180 mil. Um amigo meu vai ser sócio e depois eu digo qual é o número dele...
O0

flsb

Já alguem passou pela nova Loja do Sócio no estádio ? Opinioes .

Redady

Citação de: flsb em 26 de Novembro de 2007, 09:52
Já alguem passou pela nova Loja do Sócio no estádio ? Opinioes .

Muito boa, tipo Loja do Cidadão Benfiquista, mas penso que não foi dimensionada a pensar em tantos sócios, pese embora a grande maioria já recorra aos serviços na Net no Site do Clube.
No entanto, em superfície, penso que o Benfica tem no Estádio espaço suficiente para redimensionar caso seja necessária!

Melhoria de 100% em relação ao que havia! :clap1: