Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sanfinense

Citação de: Bernardo.slb em 06 de Janeiro de 2008, 18:18
Aconteca o que acontecer nunca irei de deixar de ser sócio do Benfica.. Afinal de contas o Benfica é nosso não é de nenhum cobarde que por aí anda.

tou contigo :slb2: :winner:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Strata

Citação de: sculpture em 09 de Janeiro de 2008, 00:10
Nao custa dar um bocadinho do nosso tempo a quem mais precisa, infelizmente foi para poucos, pode ser que da proxima vez ja seja para mais, mas o meu desejo era que nao fosse para nenhum, pois era sinal que mais ninguem necessitava...
obrigado pelos incentivos...

Bem dito, sim senhor! O0

ela é benfiquista

Citação de: sculpture em 09 de Janeiro de 2008, 00:10
Nao custa dar um bocadinho do nosso tempo a quem mais precisa, infelizmente foi para poucos, pode ser que da proxima vez ja seja para mais, mas o meu desejo era que nao fosse para nenhum, pois era sinal que mais ninguem necessitava...
obrigado pelos incentivos...

PARABENS ! :bow2: :bow2:
LINDA INICIATIVA HUMANA E DESPORTISTA  O0 O0

Corrosivo

Os meus parabéns aos organizadores dessa bela iniciativa

flsb

Os meus parabéns á Casa do Benfica de Setúbal pela sua iniciativa .

ednilson

Parabéns:

Casa Nº 34 do Sport Lisboa e Benfica, "CASA DO BENFICA EM SETUBAL;
Delegação nº 66, do Futebol Clube do Porto, "DRAGÕES DE SETÚBAL";
VITÓRIA FUTEBOL CLUBE.

pela excelente iniciativa.

:slb2:

m20

entrecampos

Citação de: Bernardo.slb em 06 de Janeiro de 2008, 18:18
Aconteca o que acontecer nunca irei de deixar de ser sócio do Benfica.. Afinal de contas o Benfica é nosso não é de nenhum cobarde que por aí anda.
Tb nunca deixarei de ser sócio, nem que falte dinheiro para comer.

abraço

francisco

é possível pedir reembolso dos jogos que faltam em casa no lugar cativo?

groingsid

Citação de: francisco. em 13 de Janeiro de 2008, 23:04

Não sei se compreendi a tua pergunta.

Mas pelo que percebi, queres saber se é possível devolverem-te o dinheiro correspondente aos próximos jogos porque não queres mais ter lugar cativo?

Duvido seriamente disso.

É por coisas destas que não gosto de comprar cativos.

francisco

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 09:36
Citação de: francisco. em 13 de Janeiro de 2008, 23:04

Não sei se compreendi a tua pergunta.

Mas pelo que percebi, queres saber se é possível devolverem-te o dinheiro correspondente aos próximos jogos porque não queres mais ter lugar cativo?

Duvido seriamente disso.

É por coisas destas que não gosto de comprar cativos.

exactamente, estou farto desta palhaçada. Para a próxima temporada, adquiro outro.

groingsid

A mim o que me irrita sobremaneira, na questão dos cativos, é que há-de haver jogos em que uma pessoa, por uma ou outra razão (não interessa agora qual) não pode estar presente.

O que é que acontece?

O clube já recebeu o correspondente a esse lugar, como se ele estivesse ocupado a época inteira. E o que é que faz nessa altura? Nada. Não só tu já pagaste o jogo e não és reembolsado, como o clube ainda é livre de o por à venda para esse jogo, ou seja, pode ganhar duas vezes.

Enfim.

francisco

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 10:10
A mim o que me irrita sobremaneira, na questão dos cativos, é que há-de haver jogos em que uma pessoa, por uma ou outra razão (não interessa agora qual) não pode estar presente.

O que é que acontece?

O clube já recebeu o correspondente a esse lugar, como se ele estivesse ocupado a época inteira. E o que é que faz nessa altura? Nada. Não só tu já pagaste o jogo e não és reembolsado, como o clube ainda é livre de o por à venda para esse jogo, ou seja, pode ganhar duas vezes.

Enfim.
mas como é que eles adivinham?

groingsid

Citação de: francisco. em 14 de Janeiro de 2008, 21:27
Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 10:10

O que é que acontece?

Enfim.
mas como é que eles adivinham?

Pois, tens razão. Andava eu já a ver máfias e teorias da conspiração. lololololol.

jarovaz

já nasceu futuro sócio do SLB Rafael de seu nome , meu filho será mais um juntar se a familia...