Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cachecolglorioso

Citação de: DD em 28 de Março de 2008, 15:35
Onde posso ver a lista de casas do Benfica?

Eu vou ao site oficial e escolho "Casas do Benfica em Portugal" e aparece-me um mapa onde dizem para escolher a zona, mas não o consigo fazer.

Se alguém souber de outra maneira... :) 

De que zona do pais queres saber ?

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

red_label

Hoje é o último dia para pagar as quotas.... >:(

francisco

Número de telefone da casa do Benfica em Tires ?

Bekambol

É sempre bom ver que os nossos sócios, os sócios do S.L.Benfica, se interessam pelos assuntos do Benfica. E, nas casas de sócios é sempre um bom lugar. Devemos sempre de as frequentar e apoiar, pois estamos a apoiar o nosso benfiquismo....

mMateus

Citação de: aguia b em 02 de Abril de 2008, 14:40
É sempre bom ver que os nossos sócios, os sócios do S.L.Benfica, se interessam pelos assuntos do Benfica. E, nas casas de sócios é sempre um bom lugar. Devemos sempre de as frequentar e apoiar, pois estamos a apoiar o nosso benfiquismo....

Tel.: 214450137

Tirei a informação do seguinte site:

http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=empresas.ver&sid=7611&li=empresas

Di Nes

Venda de bilhetes em Casas do Benfica para o Jogo Boavista x Benfica

As Casas do Benfica da Bairrada, Espinho, Freamunde, Ponte de Lima, Porto e Vila Nova de Famalicão têm bilhetes à venda para o jogo da próxima jornada no Estádio do Bessa Séc. XXI.

Recorde-se que desde ontem encontram-se à venda nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica os ingressos, ao preço unitário de 8 euros, para o jogo do próximo domingo, dia 6 de Abril.

francisco

Citação de: mMateus em 02 de Abril de 2008, 14:56
Citação de: aguia b em 02 de Abril de 2008, 14:40

Tel.: 214450137

Tirei a informação do seguinte site:

http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=empresas.ver&sid=7611&li=empresas

:drunk:

Lurgee

Olá,

Penso já ter visto aqui a resposta à minha dúvida, mas se poderem responder de novo  :coolsmiley:

Meu filho vai nascer daqui a 12 dias, e tal como o RAP, quero garantir-lhe uma boa educação e quero primeiro fazê-lo sócio do SLB, e só depois registá-lo. heheh

Já li que filhos de sócio, até aos 14 anos não pagam quotas, isto é verdade? Se sim, onde posso encontrar formuláro para o efeito?
Já pesquisei no site do SLB, mas não encontrei nada sobre.

Podem ajudar?

Antecipadamente grato,

Amo-te Benfica

flsb

Citação de: Lurgee em 02 de Abril de 2008, 23:34
Olá,

Penso já ter visto aqui a resposta à minha dúvida, mas se poderem responder de novo  :coolsmiley:

Meu filho vai nascer daqui a 12 dias, e tal como o RAP, quero garantir-lhe uma boa educação e quero primeiro fazê-lo sócio do SLB, e só depois registá-lo. heheh

Já li que filhos de sócio, até aos 14 anos não pagam quotas, isto é verdade? Se sim, onde posso encontrar formuláro para o efeito?
Já pesquisei no site do SLB, mas não encontrei nada sobre.

Podem ajudar?

Antecipadamente grato,

Amo-te Benfica

É verdade . Os filhos de sócios tem a opçao até aos 14 anos , ou ficam isentos ou pagam 3 euros por mes .
Para ficar isento tratas directamente no Departamento de Sócios ( pagas só 5 euros pelo cartao ) .Se optares por pagar os 3 euros mensais compras-lhe um Kit Júnior e preenches o formulário que lá vem e envias por correio . :slb2:

rui_fred

Boas!!! 

Preciso de esclarecer uma dúvida. Pretendo ir à Luz ver o jogo com a Académica mas queria aproveitar os bilhetes a que tenho direito por ter comprado o kit. A questão é, posso utilizar os dois bilhetes para o mesmo jogo? Queria ir com a minha namorada, mas de borla. :cool2:

PS: Para a contabilização do nº de sócios: sou o sócio nº 181160  :slb2:

flsb

Citação de: rui_fred em 03 de Abril de 2008, 21:05
Boas!!! 

Preciso de esclarecer uma dúvida. Pretendo ir à Luz ver o jogo com a Académica mas queria aproveitar os bilhetes a que tenho direito por ter comprado o kit. A questão é, posso utilizar os dois bilhetes para o mesmo jogo? Queria ir com a minha namorada, mas de borla. :cool2:

PS: Para a contabilização do nº de sócios: sou o sócio nº 181160  :slb2:

Podes . Trocas nas bilheteiras os vouchers que vem no kit pelos bilhetes. :slb2:

Afonso

hoje entreguei mais 1 kit socio a um colega de trabalho que andava ao tempo para fazer o filho de socio mas não sabia como.

francisco

BenfiquistaRSA

Pessoal, isto das Casas do Benfica como trabalha, pode ser um palhaco quaquer abrir e chamar Casa do Benfica, ou isto tem de ser aprovado pelo clube?

e que aqui na africa do sul ha uma casa do Benfica em pretoria, mas meu Deus, que miseria...

basicamente, e um barzito onde alguns dias uns cromos sem nada a fazer vao beber uns copos, das vezes que fui la, estava sempre fechado, nao se pode ver jogos la, nao se pode comprar cartoes socio nem pagar quotas..

agora pergunto eu? mas que raio? entao a casa do Benfica serve para que? Se fosse um individuo que tinha aquele lugar la, bem arranjadinho, com camisolas e coisas para comprar, com a hipotese de comprar kits socio etc, acreditem que muitos, mas mesmo muitos Benfiquistas iam la...

alguem pode esclarecer :bandeiraslb:

mMateus

Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Abril de 2008, 11:06
Pessoal, isto das Casas do Benfica como trabalha, pode ser um palhaco quaquer abrir e chamar Casa do Benfica, ou isto tem de ser aprovado pelo clube?

e que aqui na africa do sul ha uma casa do Benfica em pretoria, mas meu Deus, que miseria...

basicamente, e um barzito onde alguns dias uns cromos sem nada a fazer vao beber uns copos, das vezes que fui la, estava sempre fechado, nao se pode ver jogos la, nao se pode comprar cartoes socio nem pagar quotas..

agora pergunto eu? mas que raio? entao a casa do Benfica serve para que? Se fosse um individuo que tinha aquele lugar la, bem arranjadinho, com camisolas e coisas para comprar, com a hipotese de comprar kits socio etc, acreditem que muitos, mas mesmo muitos Benfiquistas iam la...

alguem pode esclarecer :bandeiraslb:

Para criar uma Casa do Benfica é necessário cumprir algumas formalidades, passo a explicar:

1 - Dirijam à direcção do sport lisboa e benfica o pedido de formação da casa, subscrito, pelo menos, por 10 sócios maiores do clube, com residência na área de influência geográfica da casa, que deverão ter a quotização actualizada, juntando fotocópia dos cartões de sócio, devidamente assinados

2 - Comprometam-se a nomear uma comissão administrativa composta por um número ímpar de membros, com um mínimo de três e um máximo de sete, cuja composição deverá ser enviada ao sport lisboa e benfica e que terá como objectivo levar por diante a formação da casa.

3 - Possuam sede própria, sendo necessário que indiquem ao Sport Lisboa e Benfica o endereço e lhes enviem fotografias do interior e do exterior da mesma.

4 - Aceitem como estatutos da casa a minuta habitualmente usada para o efeito, fornecida pelo clube, bem como as demais orientações deste ou comunicações a este aí estipuladas.

Nem todas as Casas funcionam da mesma maneira, não conheço o caso dessa Casa, mas a maioria que eu conheço tem Loja a vender artigos do Benfica, além de café/restaurante.

Eu pertenço à Direcção de uma Casa do Benfica, fizemos a escritura em Setembro passado e estamos neste momento a realizar as obras na nossa futura sede, que irá abrir em Junho deste ano. Vamos ter Loja aberta ao pubico com artigos do Benfica e um espaço convívio reservado aos sócios da Casa e seus familiares e amigos, onde estes poderão assistir aos jogos do Glorioso, beber um copo e comer uns petiscos, jogar um snooker, uns matraquilhos, etc ...

Saudações Benfiquistas