Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

BC

Citação de: Manuel_apt em 08 de Maio de 2008, 17:19
Citação de: xtr em 05 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Afonso em 05 de Maio de 2008, 21:46
hoje deixei de ser socio, para mim chega.

Afonso desde que sou membro deste forum que vi em ti empenho em ajudar os os outros, lembro-me por exemplo quando do lançamento do Kit sócio em que estavas sempre disposto em ajudar quem tinha duvidas.

Reflecte eu também ando muito triste mas com certeza que vamos dar a volta por cima...

Eu também ja estive quase, mas vou dar mais um ano a este Presidente.
Mas tu és sócio do Luis Filipe Vieira, ou do Sport Lisboa e Benfica?

Para dizeres que vais dar mais um ano a este Presidente.

Manuel_apt

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Maio de 2008, 17:18
Citação de: Manuel_apt em 08 de Maio de 2008, 17:19
Citação de: xtr em 05 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Afonso em 05 de Maio de 2008, 21:46
hoje deixei de ser socio, para mim chega.

Afonso desde que sou membro deste forum que vi em ti empenho em ajudar os os outros, lembro-me por exemplo quando do lançamento do Kit sócio em que estavas sempre disposto em ajudar quem tinha duvidas.

Reflecte eu também ando muito triste mas com certeza que vamos dar a volta por cima...

Eu também ja estive quase, mas vou dar mais um ano a este Presidente.
Mas tu és sócio do Luis Filipe Vieira, ou do Sport Lisboa e Benfica?

Para dizeres que vais dar mais um ano a este Presidente.

Eu sou sócio do Benfica e apesar de não gostar do que se esta a passar também sei reconhecer que este presidente fez algo de bom no Benfica.

E como não estou a gostar disto, e não vejo outra pessoa à altura dele, vou lhe dar mais um ano para ver se ele aprendeu com os seus erros e coloque cada macaco no seu galho.

E eu faço o que me apetecer o DINHEIRO É MEU até o posso queimar ninguém tem nada com isso e muito menos com aquilo que  eu penso.

Cada um tem a sua opinião e as suas ideias e seus pensamentos OS MEUS A MIM ME DIZEM RESPEITO.

Percebeste, eu não ando a reboque de ninguém, penso assim e assim vou fazer, se para o ano por esta altura estiver tudo na mesma, PARA MIM e para os meus DOIS filhos que também são sócios DEIXARAO DE O SER.

Eu não critico quem critica este Presidente, nem me interressa, CADA UM PENSA POR SI.

Boas e fiquem bem se quiserem

VIVA O BENFICA

xico_da_bezana

Ser sócio do Benfica é uma obrigação para todos os benfiquistas que têm possibilidades.

Como aqui foi dito, não somos sócios de Vieira, Azevedo ou seja quem for, somos do Sport Lisboa e Benfica. É uma forma de estar na vida, é uma alegria que não pode ser transmitida em palavras.

Sou sócio 121.736 desde 2005, mas vou hoje pagar 400 e tal euros para recuperar o 24 mil e tal, de 1988 ou 1989.

Um abraço

m20

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Maio de 2008, 08:27
Ser sócio do Benfica é uma obrigação para todos os benfiquistas que têm possibilidades.

Como aqui foi dito, não somos sócios de Vieira, Azevedo ou seja quem for, somos do Sport Lisboa e Benfica. É uma forma de estar na vida, é uma alegria que não pode ser transmitida em palavras.

Sou sócio 121.736 desde 2005, mas vou hoje pagar 400 e tal euros para recuperar o 24 mil e tal, de 1988 ou 1989.

Um abraço

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

SLsinde

boas pessoal. nao sou socio pois nao tenho condiçoes financeiras para isso. mas kando tiver serei. nao por causa de tarmos a ganhar ou a perder. mas sim por orgulho de ser benfiquista. é um amor e um estado de alma. moro no porto e poder ter descontos em varios sitios e apresentar o cartao é um orgulho.

Bleach

Um abraço

dá para fazer isso ?
é que eu no final dos anos oitenta tb era sócio...menor.
se conseguires fazer isso , significa que tens 20 votos nas proximas eleições também , certo ?

Corrosivo

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2008, 15:32

Um abraço

dá para fazer isso ?
é que eu no final dos anos oitenta tb era sócio...menor.
se conseguires fazer isso , significa que tens 20 votos nas proximas eleições também , certo ?

acendeu-se agora uma lampadazinha em cima da cabeça do Bleach. Á desenhos animados
;D
:amigo:

Bleach

amanha tenho folga , em principio vou lá ao estádio com o meu cartão antigo..  :whistle2:

depois deixo aqui nóticias...

flsb

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2008, 15:41
amanha tenho folga , em principio vou lá ao estádio com o meu cartão antigo..  :whistle2:

Aproveita e inscreve o Strata  ;)

Bleach

Citação de: flsb em 13 de Maio de 2008, 15:44

ja lhe disse que tem 4 meses para ter votor nas proximas eleições  :whistle2:  ;)

Strata

Também eu era sócio menor nos anos oitenta. :ashamed:

Mas não sei até que ponto é possível para todos recuperarem o seu número antigo. Não estou muito dentro do assunto.

Strata

Estava eu a escrever o meu comentário e vocês já a adivinhar. ;D

flsb

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2008, 15:45
Citação de: flsb em 13 de Maio de 2008, 15:44

ja lhe disse que tem 4 meses para ter votor nas proximas eleições  :whistle2:  ;)

Ele está com medo que sendo sócio o Veiga ainda o convide para a sua lista . ;)

Bleach

xico mas recuperas o numero exacto? Ou ainda pode baixar mais? Visto que muitas pessoas deixaram de ser sóccas.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2008, 16:33
xico mas recuperas o numero exacto? Ou ainda pode baixar mais? Visto que muitas pessoas deixaram de ser sóccas.
porque realmente é estranho. Já houveram várias re-numerações devido ás pessoas que deixaram de ser sócias. Se por exemplo agora alguém tiver o nº que o Bleach tinha antigamente o que é que fazem?