Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Strata

Citação de: flsb em 14 de Maio de 2008, 17:14
Antes desta última recontagem era o quarenta e tal mil e poucos .Quem se inscreveu após 1992 tem obrigatóriamente que ter um nº superior ao meu .A numeraçao nao é aleatória mas sim sequencial por data de inscriçao .

Assim sendo acaba por ter toda a lógica.

Bleach

lógica tem um gajo como tu que passa aqui tanto tempo  e discute tanto o benfica fazer se sócio.

se passas aqui tanto tempo , se te preocupas com o benfica , é um enigma não seres sócio , pelo

menos para mim.

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 17:25
Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 17:04
ah..perguntei lá ao sr em que numero de socio iamos ele disse no 183 mil e tal....

:crazy2:

Se tivesse visto não tinha perguntado. :ashamed:

flsb

Eu quiz oferecer-lhe um kit e ele rejeitou .Fiquei ofendido . >:(

Bleach

Citação de: flsb em 14 de Maio de 2008, 17:31

já fiz o mesmo a um user que andava me sempre a cheatear a cabeça  antigamente...
mas ele rejeitou ....e no entanto fez se sócio.... :D

Strata

Mas isto não tem que ser enigma nenhum. Não sou sócio neste momento por desmotivação e um pouco de desleixo. Sei que não é o melhor exemplo que se pode dar, reconheço, mas o mundo não acaba hoje e ainda vou muito a tempo.

Strata

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 17:36
Citação de: flsb em 14 de Maio de 2008, 17:31

já fiz o mesmo a um user que andava me sempre a cheatear a cabeça  antigamente...
mas ele rejeitou ....e no entanto fez se sócio.... :D

Estás a ver. Isto tem de partir da iniciativa própria das pessoas. E conforme esse teu amigo, também há muitos iguais.

L.Machado

O que me preocupa não são os benfiquistas que não se tornam sócios, mas sim aqueles que num passado recente o deixaram de ser... :disgust:

Mipa

Eu sou sócia desde 94 e já tive três números. O primeiro passava do 100 mil, depois quando mudaram os cartões de sócio para o modelo actual fizeram renumeração e passei para a casa dos 50 mil, com o surgimento fizeram nova recontagem e fiquei na casa dos 30 mil.

ednilson

Citação de: Mipa em 15 de Maio de 2008, 12:10
Eu sou sócia desde 94 e já tive três números. O primeiro passava do 100 mil, depois quando mudaram os cartões de sócio para o modelo actual fizeram renumeração e passei para a casa dos 50 mil, com o surgimento fizeram nova recontagem e fiquei na casa dos 30 mil.

Estou na mesma situação.

JoMi¹¹

Afonso

á tantos anos que este topico existe só agora é que os meninos acordaram para a vida?

LuigiSLB83

Citação de: Afonso em 15 de Maio de 2008, 17:38
á tantos anos que este topico existe só agora é que os meninos acordaram para a vida?

Mas deixaste de ser sócio ou não?

Strata

Ah ah ah. Rico menino que me saístes, Afonso. Não tens um pingo de vergonha na cara. Nem mereces resposta. Deves pensar que estás a falar com os putos aí do teu infantário.

Afonso

voçes os 2 se quiserem ponham ai um mail para vos enviar a resposta que voçes merecem com todas as letras.

no dia 5 maio foram descontados os 24€ na minha conta, para sustentar o vosso clube