Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Eagle Fly Free

Acho que devemos também uma homenagem aqueles que partem...  :cry2:  :cry2: sempre que há uma renumeração penso nisto... principalmente abaixo de uma certa grandeza, 50 mil por aí.  :cry2:  :ashamed: :(

Superga1949

o problema do benfica é mesmo ganhar socios pagantes quando fomos campeões nesse ano eram 13400 , coisa pouca portanto.

os socios pagam se o clube ganha . Infelizmente é assim

LuigiSLB83

Procuram-se dadores de medula óssea

A Casa do Benfica de Proença-a-Nova e o Centro de Histocompatibilidade de Coimbra, com o apoio do Centro de Saúde local, promovem uma campanha de doação de medula óssea no próximo domingo, dia 1 de Junho. A iniciativa decorre na Sede da Casa do Benfica, das 10H00 às 17H00, e inclui a projecção de um vídeo alusivo a esta problemática.

"Este é o dever de todos nós! Estou orgulhoso de presidir a uma colectividade que se preocupa também com estas questões. Temos preocupações de dinamização cultural, social e desportiva, mas esta é sem dúvida, uma das mais importantes iniciativas que decidimos abraçar", refere o presidente da Casa do Benfica de Proença-a-Nova, Jorge Jacinto.

O Centro de Histocompatibilidade de Coimbra vai contactar individualmente mais de 300 pessoas inscritas na base de dados fornecidos pela Casa do Benfica de Proença-a-Nova. Todos os interessados poderão inscrever-se nos locais habituais, onde podem simplesmente aparecer neste dia para participar na campanha.

"Participar é tão simples como dar sangue, não dói, não demora e podemos sentirmo-nos com a sensação de dever cumprido" acrescenta Jorge Jacinto. Neste dia haverá ainda o 1º Torneio de Ténis de Mesa e será o encerramento do "Maio É Gloirioso" em Proença-a-Nova "que se pautou pelo êxito das várias actividades realizadas".

http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=129&id=6782&idSeccao=1226&Action=noticia

:bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1:

flsb

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Maio de 2008, 13:31
Procuram-se dadores de medula óssea

A Casa do Benfica de Proença-a-Nova e o Centro de Histocompatibilidade de Coimbra, com o apoio do Centro de Saúde local, promovem uma campanha de doação de medula óssea no próximo domingo, dia 1 de Junho. A iniciativa decorre na Sede da Casa do Benfica, das 10H00 às 17H00, e inclui a projecção de um vídeo alusivo a esta problemática.

"Este é o dever de todos nós! Estou orgulhoso de presidir a uma colectividade que se preocupa também com estas questões. Temos preocupações de dinamização cultural, social e desportiva, mas esta é sem dúvida, uma das mais importantes iniciativas que decidimos abraçar", refere o presidente da Casa do Benfica de Proença-a-Nova, Jorge Jacinto.

O Centro de Histocompatibilidade de Coimbra vai contactar individualmente mais de 300 pessoas inscritas na base de dados fornecidos pela Casa do Benfica de Proença-a-Nova. Todos os interessados poderão inscrever-se nos locais habituais, onde podem simplesmente aparecer neste dia para participar na campanha.

"Participar é tão simples como dar sangue, não dói, não demora e podemos sentirmo-nos com a sensação de dever cumprido" acrescenta Jorge Jacinto. Neste dia haverá ainda o 1º Torneio de Ténis de Mesa e será o encerramento do "Maio É Gloirioso" em Proença-a-Nova "que se pautou pelo êxito das várias actividades realizadas".

http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=129&id=6782&idSeccao=1226&Action=noticia

:bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2:

Afonso

Atitudes que engradecem o nome do Benfica, aprendam a viver o Benfica de uma forma positiva

BENF1CA

Eu já tenho BI! E vocês? (Atenção! Desde que tenham possibilidade)

:slb2:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

:bandeiraslb:

m20

grande iniciativa. era de muito bom grado que mais casas do benfica aderissem a isto  :bow2: :bow2:

Vinagre

A Direcção do Núcleo dos benfiquistas de Moita e Marinha Grande informa que irá organizar o 2º TORNEIO DE FUTEBOL DE PRAIA.
As inscrições decorrerão na sede do Núcleo até ao dia 28/06 e cada equipa poderá ter entre 6 e 9 elementos.
O valor do 1º prémio é de 300 €.
Para mais informações, contactar 96.3841366 ou 91.9763007.

BENF1CA

Queres ajudar o SL BENFICA a combater a corrupção em Portugal?

Junta-te à família...torna-te sócio do SL BENFICA!

"TODOS POR UM"

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

:bandeiraslb:

Bleach

estou á espera de notícias desde dia 3...  :knuppel2:

xico_da_bezana

Elas hão-de chegar, tem calma... demorarem mais 1 dia ou 15 não vai alterar o número nem o montante ;)

Olha, quando fui comprar bilhete pro SLB - SCP em juniores houve problema com o cartão, não estava preparado para adquirir o bilhete (tinha de ser com o velho ainda). Tive de ir ao Departamento de Sócios, mas demorava 24h a ficar pronta a activação. Comprei com o cartão de um amigo...

Certifica-te que o teu cartão substitui o antigo em todas as funções, incluindo compra de bilhetes.

Bleach

hj telefonei para lá  , a querer saber noticias...a senhora disse que me iam telefonar ainda hj...
já ne telefonaram , fico o sócio numero 24 mil e pouco , e tenho de pagar perto de mil euros(janeiro de 94 até agosto de 2003)... hehe
tou a ganhar coragem...pode se pagar em cheques prédatados..

flsb

Citação de: Bleach em 12 de Junho de 2008, 12:48
hj telefonei para lá  , a querer saber noticias...a senhora disse que me iam telefonar ainda hj...
já ne telefonaram , fico o sócio numero 24 mil e pouco , e tenho de pagar perto de mil euros(janeiro de 94 até agosto de 2003)... hehe
tou a ganhar coragem...pode se pagar em cheques prédatados..

Força Bleach :slb2:

BENF1CA

Como é que é 2008/2009 para o TI Benfiquista?

Cativo? :whistle2:

Vou-me fazer sócio? :metal:

Vou lá de vez em quando?  >:(

Vou aos jogos fora?  :D

Hã, como é que vai ser para ti?

Para mim está decidido!