Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gudjohnsen

Citação de: fish em 08 de Julho de 2008, 10:03
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 23:15
Alguém me sabe dizer onde se pode ver quantos anos de sócio temos?
No cartão de sócio diz:"Sócio Efectivo n.º ..... Desde 198...", portanto é só fazer as contas :)

Obrigado, é que o meu cartão tem as letras quase todas apagadas, e eu não me lembrava que dizia. O0

sculpture

Nova campanha de socios
Kit Sócio
Arranca Campanha de Verão

O Sport Lisboa e Benfica lançou esta semana uma campanha para a inscrição de Sócios maiores de 18 anos (efectivos e correspondentes).

Quem aderir e esta Campanha de Verão, que termina no final de Agosto, poderá receber uma Camisola Oficial do Benfica Época 2007/2008 mediante as seguintes condições:

Sócios Efectivos
1.Compra do Kit (55€) em qualquer ponto de venda;
2.Inscrição no Departamento de Sócios e débito directo ou pagamento de 2 quotas (24€).

Sócios Correspondentes
1.Compra do Kit (55€) em qualquer ponto de venda;
2.Inscrição no Departamento de Sócios e débito directo ou pagamento de mais uma quota trimestral (25€)

A camisola deve ser levantada na Loja do Sócio localizada na zona comercial do Estádio da Luz até ao dia 15 de Outubro.

Nota: Oferta da camisola limitada ao stock existente

03cargue

temos desconto em aluguer de carros ao apresentar o cartao de socio? se sim quanto? obrigado.

Águia Sol

Citação de: 03cargue em 10 de Julho de 2008, 15:46
temos desconto em aluguer de carros ao apresentar o cartao de socio? se sim quanto? obrigado.
Temos na AVIS até 40% conforme as promoções. Mas para te informares melhor vais ao site do Benfica e clicas em Sócios e depois em Vantagens e estão todas as empresas que têm parcerias com o S.L.Benfica, procuras Avis e clicas e tens lá a informação que precisas. Boa Viagem !

03cargue

Citação de: Águia Sol em 10 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: 03cargue em 10 de Julho de 2008, 15:46
Temos na AVIS até 40% conforme as promoções. Mas para te informares melhor vais ao site do Benfica e clicas em Sócios e depois em Vantagens e estão todas as empresas que têm parcerias com o S.L.Benfica, procuras Avis e clicas e tens lá a informação que precisas. Boa Viagem !
obrigado. e que vou passar ferias a madeira e nao tenho carro la.

Redady

Associados devem dirigir-se à Casa do Benfica até dia 20
SL Benfica procede á actualização do cartão de sócio

Na sequência da actualização dos cartões de sócio do Sport Lisboa e Benfica, a Casa do Benfica em S. João da Madeira solicita a todos os associados do clube para que se dirijam, até ao próximo dia 20 de Julho, à secretaria da delegação sanjoanense para o preenchimento de uma nova proposta. Em causa está a emissão dos novos cartões que passará a ser efectuada pelo próprio clube, o Sport Lisboa e Benfica, uma situação que irá trazer mais vantagens, não só paras os sócios como também para as próprias delegações.

Quem não efectuar a actualização não poderá beneficiar das regalias que o clube da Luz irá oferecer aos associados das Casas.

http://www.labor.pt/noticia.asp?idEdicao=141&id=6794&idSeccao=1418&Action=noticia

sculpture

Citação de: Redady em 11 de Julho de 2008, 01:38

Associados devem dirigir-se à Casa do Benfica até dia 20
SL Benfica procede á actualização do cartão de sócio

Na sequência da actualização dos cartões de sócio do Sport Lisboa e Benfica, a Casa do Benfica em S. João da Madeira solicita a todos os associados do clube para que se dirijam, até ao próximo dia 20 de Julho, à secretaria da delegação sanjoanense para o preenchimento de uma nova proposta. Em causa está a emissão dos novos cartões que passará a ser efectuada pelo próprio clube, o Sport Lisboa e Benfica, uma situação que irá trazer mais vantagens, não só paras os sócios como também para as próprias delegações.

Quem não efectuar a actualização não poderá beneficiar das regalias que o clube da Luz irá oferecer aos associados das Casas.

http://www.labor.pt/noticia.asp?idEdicao=141&id=6794&idSeccao=1418&Action=noticia
ja vao com muito tempo de atraso...isso devera tar tudo pronto no inicio do campeonato...

xico_da_bezana

Citação de: Gudjohnsen em 08 de Julho de 2008, 13:41
Citação de: fish em 08 de Julho de 2008, 10:03
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 23:15
Alguém me sabe dizer onde se pode ver quantos anos de sócio temos?
No cartão de sócio diz:"Sócio Efectivo n.º ..... Desde 198...", portanto é só fazer as contas :)

Obrigado, é que o meu cartão tem as letras quase todas apagadas, e eu não me lembrava que dizia. O0

Se és o 26.828 deves ser de 1991 +/-

Marte

todos juntos nao somos demais viva o benfica saudaçoes benfiquistas para todos quantos amaom o benfica antes de ser portugues sou benfiquista ate á morte. :bandeiraslb2:

marcosou

Lá fui eu ao estadio ver as novas camisolas, e à saida estava lá um rapaz a falar das vantagens de ser socio do Benfica. Não consegui resistir, e lá me tornei o socio nº 183940, e ganhei a bela camisola do Benfica do ano passado, só vantagens :)

Afonso

Corrosivo

Tem avançado pouco o nº de sócios. A minha filha nasceu há 8 meses e fi-la sócia, e é o nº 180 mil e qquer coisa. Se tu és 183940...

Afonso

só não avança mais porque os Benfiquistas não querem

flsb

Citação de: marcosou em 15 de Julho de 2008, 00:28
Lá fui eu ao estadio ver as novas camisolas, e à saida estava lá um rapaz a falar das vantagens de ser socio do Benfica. Não consegui resistir, e lá me tornei o socio nº 183940, e ganhei a bela camisola do Benfica do ano passado, só vantagens :)

Parabéns pela tua opçao . :slb2:

Bleach

pois é , dia 22 ou 23 lá vou eu ao estádio buscar o meu numero antigo...
outra coisa , alguem me sabe dizer o horário das visitas ao estádio da luz ? quero lá levar a minha sobrinha a ver se a faço benfiquista que ela anda com outras ideias... :knuppel2:  :slb2: