Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

m20

http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/visitas/visitas.asp
Itinerário:
1.    Exposição "100 Anos - 100 Títulos"
2.    Passagem na Entrada Principal - Portas 1,2,3
3.    Visita ao Camarote Presidencial
4.    Ida à sala de Aquecimento dos Jogadores
5.    Visita a um dos Balneários
6.    Sala de Conferência de Imprensa
7.    Entrada no Túnel de acesso ao Relvado
8.    Show da Águia
9.    Visita aos Pavilhões Açoreana Seguros e EDP e Complexo de Piscinas
10.  Passagem na Área Comercial - Lojas Benfica

Sócios
» Dos 4 aos 13 anos (inclusive) - 2,5€
» A partir dos 14 anos - 5€
Não sócios
» Dos 4 aos 13 anos (inclusive) - 5€
» A partir dos 14 anos - 10€

Grupos organizados - aconselhamos marcação prévia

Os bilhetes podem ser adquiridos na Porta 18 (Visitas Estádio/Museu)
Horário de funcionamento: 09h30-12h30 / 14h00-17h30
Telefone: 21 721 95 00 (Ext.10018)
Fax: 21 721 95 21
Email: [email protected]

Horários:
» 10h00
» 11h00
» 12h00
» 14h30
» 15h30
» 16h30
» 17h30*....*De Junho a Setembro

Notas:
» As visitas realizam-se todos os dias.
» Horário e Itinerário das visitas está sujeito a alterações.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 12:46
pois é , dia 22 ou 23 lá vou eu ao estádio buscar o meu numero antigo...
outra coisa , alguem me sabe dizer o horário das visitas ao estádio da luz ? quero lá levar a minha sobrinha a ver se a faço benfiquista que ela anda com outras ideias... :knuppel2:  :slb2:

a visita é muito fixe, tu e a tua sobrinha vão gostar

m20

fui a 2 ou 3 anos atrás,  com a minha turma, em visita de estudo e gostamos muito...ate os dos outros clubes estavam completamente rendidos ;D  . Quando fui nao  fui nem a visita ao museu nem aos pavilhoes, de resto  a visita deve estar igual :)

Bleach

eu já la fui corrosivo , ela é que não ;) tenho de a levar que ela anda com conversas que quer ser de outras cores...não pode ser , já que o pai nada faz , faço eu  hehe

flsb

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 23:34
eu já la fui corrosivo , ela é que não ;) tenho de a levar que ela anda com conversas que quer ser de outras cores...não pode ser , já que o pai nada faz , faço eu  hehe

Bleach , isso fica resolvido com o Kit Junior e a visita ao Estádio  ;)

Corrosivo

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 23:34
eu já la fui corrosivo , ela é que não ;) tenho de a levar que ela anda com conversas que quer ser de outras cores...não pode ser , já que o pai nada faz , faço eu  hehe

é a nossa obrigação, cuidar das gerações vindouras. Uma fotografia com a águia e isso passa-lhe.

Com outros miudos já os consegui converter com os resumos da final das Taças dos Campeões com o Barça e o Real Madrid

03cargue

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 12:46
pois é , dia 22 ou 23 lá vou eu ao estádio buscar o meu numero antigo...
outra coisa , alguem me sabe dizer o horário das visitas ao estádio da luz ? quero lá levar a minha sobrinha a ver se a faço benfiquista que ela anda com outras ideias... :knuppel2:  :slb2:
tens que a levar la ela vai gostar ja fiz e secalhar vou fazer outra vez.

Marte

concertesa e numa estimativa de seis milhoes tresentos mil socios nao é muito. :bandeiraslb2:

Bleach

hehe la fui eu hoje as 14.30 a visita guiada com a minha sobrinha , ela gostou bastante  , principalmente das águias , tiramos e compramos a foto , pelo menos por hoje é do benfica , espero que assim fique para sempre , não havia o tamanho da camisola do ano passado para ela tenho de ir procurar a outro lado...mas ainda lhe comprei uma bolinha do benfica ....agora tenho de a levar a um jogo e faze la socia...é o next step ;)

ainda lá vi o grande forista leandro tacuara , abraço :)
tava lá o tahar naquela esplanada a frente da loja do clube   , depois é que reparei leandro ehehe

Corrosivo

Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2008, 18:57
hehe la fui eu hoje as 14.30 a visita guiada com a minha sobrinha , ela gostou bastante  , principalmente das águias , tiramos e compramos a foto , pelo menos por hoje é do benfica , espero que assim fique para sempre , não havia o tamanho da camisola do ano passado para ela tenho de ir procurar a outro lado...mas ainda lhe comprei uma bolinha do benfica ....agora tenho de a levar a um jogo e faze la socia...é o next step ;)

ainda lá vi o grande forista leandro tacuara , abraço :)
tava lá o tahar naquela esplanada a frente da loja do clube   , depois é que reparei leandro ehehe

Vejo muita vez o Tahar no estádio e em dias de jogo está sempre com o cachecol ao pescoço, a devida homenagem lhe seja feita por isso

LuigiSLB83


JM21

Alguém me pode confirmar se sempre é amanhã que os cativos passam a estar à venda?   :)     

Afonso

o prazo para a renovação acabou, por isso a venda já começou a ser feita

flsb

Só durante o dia de ontem , com o anúncio da contrataçao de Ronaldinho Gaúcho inscreveram-se 5230 novos sócios no Milan .

sculpture

Citação de: flsb em 17 de Julho de 2008, 10:33
Só durante o dia de ontem , com o anúncio da contrataçao de Ronaldinho Gaúcho inscreveram-se 5230 novos sócios no Milan .
mas o milao ou qualquer outro clube italiano tem mais espectadores que nos no estadio?