Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

xico_da_bezana

Eu consegui uma 2ª via de borla, mostrei essas letras quase apagadas e o tipo fez-me uma 2ª via sem pedir nada, de livre vontade.

xico_da_bezana

Citação de: 03cargue em 10 de Agosto de 2008, 21:45
ja nao á cativo para piso1? ou nunca houve?

Nunca houve. Para o Piso 1 são os Lugares Águia. Tens de fazer Título Centenarium primeiro e ficar com o lugar para 5 anos.

flsb

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Agosto de 2008, 14:41

Nunca houve. Para o Piso 1 são os Lugares Águia. Tens de fazer Título Centenarium primeiro e ficar com o lugar para 5 anos.

Ou Titulo Fundador por 10 anos .

03cargue

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Agosto de 2008, 14:41

e quanto custa isso?

S.

Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 21:57
Citação de: Adepto vermelho em 10 de Agosto de 2008, 21:34
Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 21:12
O meu cartão de sócio já tem as letras quase invisíveis... posso pedir uma 2ª via ?
Podes, todos os sócios podem pedir outro cartão de sócio, esta pronto na hora e tem o custo de 5 euros (salvo erro).
:drunk: obrigado, amigo
Acho que são 6, não 5.  :tonge:

03cargue

o que e preciso para fazer um titulo centenearium ou Fundador? e ja agora quanto se paga.

Obrigado.

cachecolglorioso

Uma pergunta.

Este ano comprei um lugar cativo.

Para o jogo da Eusébio Cup, recebi um mail com os códigos para o pagamento por multibanco, que fiz de imediato.

Agora o que acontece, recebo o bilhete pelo correio ? basta apresentar o cartão de sócio ?

groingsid

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Agosto de 2008, 12:24
Uma pergunta.

Para o jogo da Eusébio Cup, recebi um mail com os códigos para o pagamento por multibanco, que fiz de imediato.

Agora o que acontece, recebo o bilhete pelo correio ? basta apresentar o cartão de sócio ?

Sem certeza, diria que basta levares o teu cartão de sócio.

03cargue

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Agosto de 2008, 12:24
Uma pergunta.

basta levares o teu cartao de socio.

quando temos cativo eles nao mandam nenhum bilhete ou papel a comprovar que fomos ver esse jogo?

TiagoC1904

boas a todos

gostaria de me tornar socio do slb mas como moro no norte acho que era melhor ser socio correspondente

alguem me poderia dizer as diferenças de ser socio correspondente e ser socio normal?

saudaçoes benfiquistas

LuigiSLB83

Citação de: tiagoknn em 13 de Agosto de 2008, 18:16
boas a todos

gostaria de me tornar socio do slb mas como moro no norte acho que era melhor ser socio correspondente

alguem me poderia dizer as diferenças de ser socio correspondente e ser socio normal?

saudaçoes benfiquistas

Ao dares tua morada, ficas logo como sócio correspondente.

flsb

boas a todos

saudaçoes benfiquistas

Sócio correspondente nao pode participar nos orgaos sociais do clube e paga 100 euros por ano de quota .
Sócio efectivo paga 156 euros ( 12 euros *13 ) de quota anual

TiagoC1904

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2008, 18:27
boas a todos

saudaçoes benfiquistas

Sócio correspondente nao pode participar nos orgaos sociais do clube e paga 100 euros por ano de quota .

sim mas a uns tempos disseram me que so se pudia ir ver 3 ou 4 jogos por epoca-
ja nao e assim pois nao??

flsb

Citação de: tiagoknn em 13 de Agosto de 2008, 18:38
Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2008, 18:27
boas a todos

saudaçoes benfiquistas

sim mas a uns tempos disseram me que so se pudia ir ver 3 ou 4 jogos por epoca-
ja nao e assim pois nao??
Agora o sócio correspondente pode tirar bilhete de sócio para todos os jogos .Essa limitaçao já nao existe .

TiagoC1904

tnks por tirarem as duvidas

sexta la estarei

saudaçoes benfiquistas