Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Platini

Sexta-feira faço anos e ainda não recebi nada da parte do Benfica  :ashamed: :huh:

Notguilty

O débito directo tb dá outros previlégios, é verdade?

xico_da_bezana

Pelo menos para quem compra o Kit da privilegios, como 2 bilhetes para futebol e visita ao Estadio. E talvez uma ou outra coisa.

E um negocio bom para todos :)

03cargue

Citação de: Platini em 20 de Agosto de 2008, 18:14
Sexta-feira faço anos e ainda não recebi nada da parte do Benfica  :ashamed: :huh:
nem deves receber assim tao rapido. os 2 proximos jogos em casa sao porto e sporting.

Platini

Citação de: 03cargue em 20 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Platini em 20 de Agosto de 2008, 18:14
Sexta-feira faço anos e ainda não recebi nada da parte do Benfica  :ashamed: :huh:
nem deves receber assim tao rapido. os 2 proximos jogos em casa sao porto e sporting.
Pois, já me tinha lembrado, e isso não é válido para estes grandes jogos.
Mas mesmo assim deveria receber uma sms ou um mail a avisar.

Afonso

recebi agora em casa um folheto explicativo dos lugares cativos, vai servir para esclarecer outros Benfiquistas (que gostem de ver futebol ao vivo) das grandes vantagens de ser socio e ter lugar cativo no estádio.

fluorescente

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Agosto de 2008, 13:00
Fluorescente, penso que tal se deve a uma maior facilidade em identificar membros de grupos organizados que de forma colectiva possam causar disturbios. Se os espalhassem todos, a identificacao seria mais dificil.

Imagina tambem que grupos organizados compravam bilhetes para os sectores exactamente ao lado da claque adversaria (exemplo, sector 30 e 32, e a claque adversaria estar no sector 31). Numa accao concertada, podiam avancar os 2 lados ao mesmo tempo em direccao ao sector da claque adversaria, passando pelos cordoes de bofia, e criar uma guerra civil :)

Pode tambem dever-se ao facto de nao existirem oficialmente claques, sendo esta a unica forma de identificar os seus membros dentro do estadio.

Nao tinha analisado as coisas por esse prisma...

Acho que por um lado até concordo contigo, acaba por ser uma boa medida para o Benfica. Deixo de ver alguns jogos com a minha familia mas paciencia, fico no sitio onde gosto de estar :bandeiraslb2:

Só acho injusto mesmo eu pagar as mesmas quotas que toda a gente e não ter direito de opção mas depois do que escreveste acabo por perceber melhor a medida. Juro que nao tinha pensado nessa possibilidade  :huh:

Eterno

Pessoal alguem m pode tirar uma duvida? se comprar um biçlhete de socio c o cartao do meu sogro depois n ha problema em ir assistir ao jogo c esse bilhete?

Platini

Citação de: Eterno em 21 de Agosto de 2008, 02:46
Pessoal alguem m pode tirar uma duvida? se comprar um biçlhete de socio c o cartao do meu sogro depois n ha problema em ir assistir ao jogo c esse bilhete?
Não.

miguel.ferreira

Citação de: Eterno em 21 de Agosto de 2008, 02:46
Pessoal alguem m pode tirar uma duvida? se comprar um biçlhete de socio c o cartao do meu sogro depois n ha problema em ir assistir ao jogo c esse bilhete?

Teoricamente devia haver, mas podes ir tranquilo que é na boa!

Eterno

Platini e miguel.ferreira obrigadão por me responderem a esta hora :P Abraço

Platini

Citação de: Eterno em 21 de Agosto de 2008, 02:54
Platini e miguel.ferreira obrigadão por me responderem a esta hora :P Abraço
:drunk:

danny82

boas, alguém me pode informar se o benfica ainda oferece bilhetes aos sócios que fazem anos? è que fiz anos a semana passada e nao recebi nada, eu sei que os proximos jogos em casa são contra o porto e sporting, mas será que me vão oferecer bilhete para o 3º jogo em casa? Alguém está na mesma situação? cumps :bandeiraslb:

03cargue

Citação de: danny82 em 21 de Agosto de 2008, 12:57
boas, alguém me pode informar se o benfica ainda oferece bilhetes aos sócios que fazem anos? è que fiz anos a semana passada e nao recebi nada, eu sei que os proximos jogos em casa são contra o porto e sporting, mas será que me vão oferecer bilhete para o 3º jogo em casa? Alguém está na mesma situação? cumps :bandeiraslb:
o platini faz anos amanha e tambem ainda nao recebeu nada. liga pa linha do socio e pergunta como é.

Ieyasu

Viva!

O meu primo hoje de manhã foi comprar o kit sócio, aproveitou e entregou logo toda a papelada, deram-lhe logo o cartão. Como ele activou o pagamento das quotas pelo banco, deram-lhe uma camisola, só que não falaram nada dos 2 bilhetes, como é que agora ele faz? Escolhe 1 jogo (sem ser porto e sporting), vai às bilheteiras com cartão e "dão-lhe" 1 bilhete?

Obrigado.