Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

afonso_santos

#2115
Sócio n.º 97807 desde 2005   :bandeiraslb:
cumps

ps: alguem do forum costuma ir ver jogos a Luz e que saia da região centro? tipo Coimbra, Leiria, Pombal, etc? sou sócio e gostava de ir ver mais vezes jogos mas tenho algumas limitações em relação ao transporte



Afonso

vamos lá malta combinar aqui com o nosso amigo

danny82

Citação de: afonso_santos em 26 de Agosto de 2008, 20:07
Sócio n.º 97807 desde 2005   :bandeiraslb:
cumps

ps: alguem do forum costuma ir ver jogos a Luz e que saia da região centro? tipo Coimbra, Leiria, Pombal, etc? sou sócio e gostava de ir ver mais vezes jogos mas tenho algumas limitações em relação ao transporte




boas, eu! Condeixa, perto de Soure, deves conhecer, eu costumo ir com as casas do benfica de Coimbra, de Soure ou de Condeixa...tenta ir ás casas e pergunta se organizam excursão! cumps

afonso_santos

a Casa do Slb de Leiria não organiza excurções nem vende bilhetes. mais perto de mim só as casas de Fátima (por onde já fui 2 vezes), de Pombal e de Tomar vendem ou organizam viagens em alguns jogos. tou a perguntar aqui porque existe pessoal que se junta e vai ver os jogos e gostava de ir ver tambem (tenho colegas que organizam-se sempre e "muito bem" mas é para ir ver ao café mais próximo que tenha sportv tv  Angry)

Afonso

eu vim viver para a Moita, e rapidamente encontrei 1 grupo de amigos para ir aos jogos, alguns saem infelizmente mas aparecem outros com vontade de ajudar e apoiar o Glorioso. Aqui é mais facil pois é perto, tens de ir tentando amigo, um abraço

danny82

Citação de: afonso_santos em 26 de Agosto de 2008, 21:29
a Casa do Slb de Leiria não organiza excurções nem vende bilhetes. mais perto de mim só as casas de Fátima (por onde já fui 2 vezes), de Pombal e de Tomar vendem ou organizam viagens em alguns jogos. tou a perguntar aqui porque existe pessoal que se junta e vai ver os jogos e gostava de ir ver tambem (tenho colegas que organizam-se sempre e "muito bem" mas é para ir ver ao café mais próximo que tenha sportv tv  Angry)

a casa de Coimbra vende bilhetes e vai organizar excursão no sábado...

[R]


danny82

Citação de: ^^RoGER^^ em 26 de Agosto de 2008, 21:48
quanto é a viagem danny?

epa não sei porque ainda não fui la comprar bilhete, o ano passado fui com eles ao jogo contra as osgas mas tb ja nao me lembro quanto paguei, mas penso que nao será mais de 15 euros....entre 10 e 15 euros...

Fica mais barato do que ir de carro e o pessoal e todo porreiro, é uma viagem animada!

[R]

Sim, eu já comprei bilhete aqui e estava para ir com a casa mas não vai haver excursão porque até hoje nem 10 pessoas estavam interessadas em ir. Sendo assim vou tentar ir na de Coimbra sempre é melhor do que fazer a viagem toda por mim mesmo.
Amanhã já trato disso.

danny82

Citação de: ^^RoGER^^ em 26 de Agosto de 2008, 22:09
Sim, eu já comprei bilhete aqui e estava para ir com a casa mas não vai haver excursão porque até hoje nem 10 pessoas estavam interessadas em ir. Sendo assim vou tentar ir na de Coimbra sempre é melhor do que fazer a viagem toda por mim mesmo.
Amanhã já trato disso.

Olha que eu nao tenho a certeza, mas penso que a venda de bilhetes so funciona ao final da tarde, depois diz qualquer coisa em relação ao preço da viagem...obrigado

[R]

Tudo bem, não sou eu que lá vou ( pedi a um contacto aí que me faça o favor, evito ir aí de propósito ) mas quando souber alguma coisa mando-te pm.

esyk

tenho uma duvida:
fiz-me hoje socio, comprei o kit mas lá dentro n vem vales para levantar 2 bilhetes como diz na caixa!
os bilhetes nem sao para mim pois tb comprei cativo mas queria da-los e a caixa engana um bocado dado que para obtelos tem que se pagar aqueles 5 € a mais das modalidades ou estou enganado?

L.Machado

Citação de: esyk em 27 de Agosto de 2008, 02:26
tenho uma duvida:
fiz-me hoje socio, comprei o kit mas lá dentro n vem vales para levantar 2 bilhetes como diz na caixa!
os bilhetes nem sao para mim pois tb comprei cativo mas queria da-los e a caixa engana um bocado dado que para obtelos tem que se pagar aqueles 5 € a mais das modalidades ou estou enganado?

para os obteres terás que activar o débito directo.

muito útil, aconselho.  O0

Platini

Desculpem a pergunta, mas há alguém da zona Minho ?  :)

esyk

Citação de: L.Machado em 27 de Agosto de 2008, 02:33
Citação de: esyk em 27 de Agosto de 2008, 02:26
tenho uma duvida:
fiz-me hoje socio, comprei o kit mas lá dentro n vem vales para levantar 2 bilhetes como diz na caixa!
os bilhetes nem sao para mim pois tb comprei cativo mas queria da-los e a caixa engana um bocado dado que para obtelos tem que se pagar aqueles 5 € a mais das modalidades ou estou enganado?

para os obteres terás que activar o débito directo.

muito útil, aconselho.  O0

já está activo! dei logo o meu nib e agora onde os levanto?