Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Nuno_21

Alguém me pode responder a uma pergunta...

Para me tornar sócio tenho mesmo que comprar o Kit Sócio? ou não é necessário?

Nuno_21

Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:11
Alguém me pode responder a uma pergunta...

Para me tornar sócio tenho mesmo que comprar o Kit Sócio? ou não é necessário?

Se alguem me poder responder... ::)

03cargue

Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:11
Alguém me pode responder a uma pergunta...

Para me tornar sócio tenho mesmo que comprar o Kit Sócio? ou não é necessário?

Se alguem me poder responder... ::)
tens mesmo que comprar o kit socio.

Nuno_21

Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 16:24
Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:11
Alguém me pode responder a uma pergunta...

Para me tornar sócio tenho mesmo que comprar o Kit Sócio? ou não é necessário?

Se alguem me poder responder... ::)
tens mesmo que comprar o kit socio.

Ok, obrigado  O0

flsb

Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:31
Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 16:24
Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 16:11
Alguém me pode responder a uma pergunta...

Para me tornar sócio tenho mesmo que comprar o Kit Sócio? ou não é necessário?

Se alguem me poder responder... ::)
tens mesmo que comprar o kit socio.

Ok, obrigado  O0

O KIT de sócio já trás o nº de quotas minimas pagas incluidas no seu preço . Se fores sócio efectivo tens 4 meses de quotas pagas , sócio correspondente  6 meses de quotas pagas , sócio menor penso que 10 meses e sócio com menos de 14 anos tem 18 meses de quotas pagas .

Afonso

exacto, o valor que dás pelo kit, corresponde a quotas.

03cargue

logo acabas por nao o pagares. e como os telemoveis agora da tmn.

Nuno_21

Obrigado a todos pelas respostas! E já agora, eu que não conheço bem o estadio, será que me podem dizer onde "devo" comprar cativo?xD  Ou pelo menos onde o ambiente é melhor, etc..

flsb

Citação de: Nuno_21 em 29 de Agosto de 2008, 17:02
Obrigado a todos pelas respostas! E já agora, eu que não conheço bem o estadio, será que me podem dizer onde "devo" comprar cativo?xD  Ou pelo menos onde o ambiente é melhor, etc..

As bancadas Sagres e Coca-cola sao as que ficam por trás das balizas .As bancadas MEO e TMN sao as centrais/laterais .Em cada uma delas a variaçao de preço por sector é proporcional á qualidade de visao do jogo .

Afonso

eu aconselho o sector 5 ou 6 do piso 0 inferior da bancada Sagres, 120€ e ve-se bem o jogo, e claro é o mais barato, quem poder optar pela central (Meo ou TMN) fica bem melhor, mas paga o dobro.

SLB 1904

Já tentei-me informar, mas opinioes nc sao de mais... na semana passada, aderi ao lugar cativo.. plo que sei, nao necessito de levantar o bilhete do jogo, é só mostrar o bilhete do lugar cativo juntamente com o cartao de socio.. no entanto aquando ainda n tinha o lugar cativo, fui comprar um bilhete po jogo com o inter, e à minha frente tava um outro socio com lugar cativo, que foi levantar o bilhete do jogo..

fiko com a duvida, smp é preciso levantar ou nao o bilhete do jogo??

se me pudessem ajudar agradecia  O0

flsb

Citação de: SLB 1904 em 29 de Agosto de 2008, 17:39
Já tentei-me informar, mas opinioes nc sao de mais... na semana passada, aderi ao lugar cativo.. plo que sei, nao necessito de levantar o bilhete do jogo, é só mostrar o bilhete do lugar cativo juntamente com o cartao de socio.. no entanto aquando ainda n tinha o lugar cativo, fui comprar um bilhete po jogo com o inter, e à minha frente tava um outro socio com lugar cativo, que foi levantar o bilhete do jogo..

fiko com a duvida, smp é preciso levantar ou nao o bilhete do jogo??

se me pudessem ajudar agradecia  O0

No jogo com o Inter os cativos tinham que pagar bilhete .Tem o seu lugar reservado até 5 dias antes do jogo e nessa altura se nao tiverem adquirido o bilhete para o seu lugar o Benfica vende ao público o lugar . O mesmo acontece nos jogos das competiçoes europeias .O CATIVO DÁ DIREITO AOS 15 JOGOS DA LIGA E AO JOGO DE APRESENTAÇAO .

SLB 1904

Citação de: flsb em 29 de Agosto de 2008, 17:49
Citação de: SLB 1904 em 29 de Agosto de 2008, 17:39
Já tentei-me informar, mas opinioes nc sao de mais... na semana passada, aderi ao lugar cativo.. plo que sei, nao necessito de levantar o bilhete do jogo, é só mostrar o bilhete do lugar cativo juntamente com o cartao de socio.. no entanto aquando ainda n tinha o lugar cativo, fui comprar um bilhete po jogo com o inter, e à minha frente tava um outro socio com lugar cativo, que foi levantar o bilhete do jogo..

fiko com a duvida, smp é preciso levantar ou nao o bilhete do jogo??

se me pudessem ajudar agradecia  O0

Brigadão  O0 :bandeiraslb2:
No jogo com o Inter os cativos tinham que pagar bilhete .Tem o seu lugar reservado até 5 dias antes do jogo e nessa altura se nao tiverem adquirido o bilhete para o seu lugar o Benfica vende ao público o lugar . O mesmo acontece nos jogos das competiçoes europeias .O CATIVO DÁ DIREITO AOS 15 JOGOS DA LIGA E AO JOGO DE APRESENTAÇAO .

sleepyboyNN

entao e se eu vos disser que os super dragoes andaram outra vez a comprar bilhetes nas casa do Benfica no Norte??....

vai ser lindo vai....
Desta vez, vão ter de rolar cabeças!!!!

FAntunes

Citação de: sleepyboyNN em 29 de Agosto de 2008, 23:11
entao e se eu vos disser que os super dragoes andaram outra vez a comprar bilhetes nas casa do Benfica no Norte??....

vai ser lindo vai....
Desta vez, vão ter de rolar cabeças!!!!
fodasse