Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ela é benfiquista

Citação de: Afonso em 11 de Setembro de 2008, 10:47
não sei se no estrangeiro existe a possibilidade das quotas serem pagas por debito directo na conta, que dá direito aos vouchers para os bilhetes

Nao existe !

Mas ninguém te avisa !

Como reclamei ao departamento de socios, TUDO TA FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA SOCIOS RADICADOS EM PORTUGAL  :rua: :rua: :rua:

Nuno_21

Alguem me pode dizer onde e a q horas posso comprar o bilhetes para o SLB - napoles? E os bilhetes para as modalidades? Desde já obrigado.!

Afonso

Águia Sol

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Setembro de 2008, 11:30
não sei se no estrangeiro existe a possibilidade das quotas serem pagas por debito directo na conta, que dá direito aos vouchers para os bilhetes

Nao existe !

Mas ninguém te avisa !

Como reclamei ao departamento de socios, TUDO TA FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA SOCIOS RADICADOS EM PORTUGAL  :rua: :rua: :rua:
O Benfica como clube de expressão mundial e com sócios e adeptos em todo o mundo acho que deveria rever rapidamente esta situação, não é benéfico para os sócios e simpatizantes nem para o próprio clube. Não sei se já fizeste isso, mas se calhar era uma situação a apresentar à Casa do Benfica de Paris e esta entrar em contacto com os orgãos competentes do Benfica de modo a solucionar este problema.  :slb2:

Borgas_SLB

Citação de: fcouto em 11 de Setembro de 2008, 18:45
Podem dizer se os socios têm vantagens no MEO???
É que eu lembro me de aqui a uns meses ter recebido um mail a dizer que tinha vantagens mas não me lembro bem, se me podessem ajudar agradecia!!!

Basta procurar no sítio certo:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_10Set08.pdf

E para quem diz que a PT não tem vantagens é só ler:

http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/parceiro_pt.asp

Afonso

o grande problema é a falta de informação das pessoas.

sculpture

Citação de: Nuno_21 em 14 de Setembro de 2008, 15:45
Alguem me pode dizer onde e a q horas posso comprar o bilhetes para o SLB - napoles? E os bilhetes para as modalidades? Desde já obrigado.!
tens varias casas do benfica com serviço de bilheteira espalhadas de norte a sul do país, é so procurares qual a mais perto da zona onde habitas...

BENF1CA

Não sei se o pessoal já fez as contas...

...mas quem pode pagar um canal desportivo codificado mesalmente...pode pagar com esse valor quase as cotas de 2 sócios em casa...

:slb2:

flsb

Citação de: BENF1CA em 17 de Setembro de 2008, 00:21
Não sei se o pessoal já fez as contas...

...mas quem pode pagar um canal desportivo codificado mesalmente...pode pagar com esse valor quase as cotas de 2 sócios em casa...

:slb2:

Se forem sócios correspondentes dá para pagar as quotas de 3 sócios  :)

ela é benfiquista

Citação de: Águia Sol em 15 de Setembro de 2008, 10:07

Nao existe !

Mas ninguém te avisa !

O Benfica como clube de expressão mundial e com sócios e adeptos em todo o mundo acho que deveria rever rapidamente esta situação, não é benéfico para os sócios e simpatizantes nem para o próprio clube. Não sei se já fizeste isso, mas se calhar era uma situação a apresentar à Casa do Benfica de Paris e esta entrar em contacto com os orgãos competentes do Benfica de modo a solucionar este problema.  :slb2:

:2funny: :2funny:
amarelo !
Claro que o faria ! SE A CASA DO BENFICA EM PARIS EXISTISSE  :whistle2: :whistle2:

Águia Sol

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Setembro de 2008, 09:16
Citação de: Águia Sol em 15 de Setembro de 2008, 10:07

Nao existe !

Mas ninguém te avisa !

:2funny: :2funny:
amarelo !
Claro que o faria ! SE A CASA DO BENFICA EM PARIS EXISTISSE  :whistle2: :whistle2:
Como é possível não haver uma Casa do Benfica em Paris com tantos Portugueses e Benfiquistas aí, até numa terra da treta como Alverca existe, desculpa o meu lapso mas desconhecia por completo isso, nem me passava pela ideia, afinal de contas a seguir a Lisboa, Paris é a cidade com mais Portugueses.  O0 :slb2:

ela é benfiquista

Pois é !
Mas em França so ha 1 casa do Benfica !!!!  :bah2: :bah2:
Pra os lados de Bordeus, salvo o erro !

ESCANDALOSO  :bah2: :bah2:

Águia Sol

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Setembro de 2008, 13:31
Pois é !
Mas em França so ha 1 casa do Benfica !!!!  :bah2: :bah2:
Pra os lados de Bordeus, salvo o erro !

ESCANDALOSO  :bah2: :bah2:
Além de ser de todo o interesse de todos os Benfiquistas aí radicados, para terem um espaço de convivio e onde pudessem resolucionar os mais variados assuntos ligados ao Benfica, acho que a direcção do Benfica também deveria estar interessada ou promover a abertura da Casa do Benfica de Paris, afinal estamos a falar de uma grande capital mundial com imensos Benfiquistas, realmente :bah2:

Afonso

Terá de haver pessoas interessadas em abrir a casa e não a direcção impor a abertura da mesma

ela é benfiquista

Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2008, 14:03
Terá de haver pessoas interessadas em abrir a casa e não a direcção impor a abertura da mesma

Acho que ja tentaram....houve sede provisoria....desde ha um ano.............
E depois NEPIA