Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Setembro de 2008, 14:05
Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2008, 14:03
Terá de haver pessoas interessadas em abrir a casa e não a direcção impor a abertura da mesma

Acho que ja tentaram....houve sede provisoria....desde ha um ano.............
E depois NEPIA
claro...as casas precisam de inicio de um grande empurrao, em tempos houve uma pessoa que trabalhava no Benfica para as casas e que muito ajudava, desde aí da sua saída muito se tem perdido nesse tipo de ajudas...

Bekambol

Citação de: sculpture em 17 de Setembro de 2008, 16:20
Citação de: ela é benfiquista em 17 de Setembro de 2008, 14:05
Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2008, 14:03
Terá de haver pessoas interessadas em abrir a casa e não a direcção impor a abertura da mesma

Acho que ja tentaram....houve sede provisoria....desde ha um ano.............
E depois NEPIA
claro...as casas precisam de inicio de um grande empurrao, em tempos houve uma pessoa que trabalhava no Benfica para as casas e que muito ajudava, desde aí da sua saída muito se tem perdido nesse tipo de ajudas...

As CASAS DO BENFICA, são o lugar de convivio de grandes benfiquistas. merecem todo o nosso apoio, todo o apoio do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :slb2: O0

flsb

É incompreensivel como nao existe uma Casa do Benfica em Paris .Quer o clube quer os benfiquistas da regiao deveriam repensar esta situaçao .O clube deveria promover iniciativas que conduzissem á formaçao de uma comissao instaladora da Casa e os benfiquistas da regiao deveriam agir e dedicarem-se com alma ao assunto em vez de esperar sentados que a Casa lhes apareça só por interferencia do clube .

:slb2:

ela é benfiquista

Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2008, 06:48
É incompreensivel como nao existe uma Casa do Benfica em Paris .Quer o clube quer os benfiquistas da regiao deveriam repensar esta situaçao .O clube deveria promover iniciativas que conduzissem á formaçao de uma comissao instaladora da Casa e os benfiquistas da regiao deveriam agir e dedicarem-se com alma ao assunto em vez de esperar sentados que a Casa lhes apareça só por interferencia do clube .

Desculpa, mas pelo que sei falta de vontade e iniciativa nao faltam pela parte dos benfiquistas !
Quanto a apoio do clube..... :whistle2: :whistle2:
Basta ver como tratam os socios correspondentes  :bah2:

flsb

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Setembro de 2008, 08:24
Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2008, 06:48

Desculpa, mas pelo que sei falta de vontade e iniciativa nao faltam pela parte dos benfiquistas !
Quanto a apoio do clube..... :whistle2: :whistle2:
Basta ver como tratam os socios correspondentes  :bah2:

Em que é que o Benfica faltou para dar sequencia á criaçao da Casa do Benfica de Paris ?Podias-nos esclarecer ?

ela é benfiquista

Alias, nao tenho nenhuma certeza !
Presumo que seja uma das razoes...
Vejo tudo parado desde o ano passado...

Mas ha um user do site que tava mais a par da situaçao...

Di Nes

mMateus

flsb

Sabem se há Casa do Benfica na Madeira ?

m20

Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2008, 15:18
Sabem se há Casa do Benfica na Madeira ?

Casa nº 00 - MADEIRA, CASA DO BENFICA NA
Apartamentos Caracas - Edifício Anexo - 2 A - 9000 FUNCHAL
ANIVERSÁRIO: 28/02/1994

confere aí
http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp
;)

Sempre Fiél SLB

Se calhar era um bom investimento para todas as Casas do Benfica aderirem à Meo, penso que iriam ganhar muita clientela.

Quem souber de alguma que tenha, informe a malta.

:slb2: :bandeiraslb2:

mMateus

Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Setembro de 2008, 17:42

Se calhar era um bom investimento para todas as Casas do Benfica aderirem à Meo, penso que iriam ganhar muita clientela.

Quem souber de alguma que tenha, informe a malta.

:slb2: :bandeiraslb2:

Casa do Benfica em Oleiros tem ...  O0

Sempre Fiél SLB

Benfica
Casas aderem ao MEO devido ao Benfica-Nápoles

O facto de o Benfica-Nápoles (2 de Outubro), ser transmitido na Benfica TV, em exclusivo para assinantes MEO, já levou 26 casas do clube a subscreverem o serviço. Há mais 48 a aguardar instalação e estima-se que os pedidos cheguem aos 150.

A Bola

Afonso

ontem fiz o meu pedido, aguardo agora pelos tecnicos que me vão fazer a instalação, temos de mostrar a força do Benfica para que outras empresas se queiram juntar ao Benfica.