Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

blacK_Eagle

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2008, 16:13
Citação de: blacK_Eagle em 28 de Setembro de 2008, 16:07
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2008, 16:05
tens que ter calma, eles n oferecem nem para derbys nem jogos da uefa

és capaz de receber para ir ver agora em outubro... se calhar oferecem te para o mesmo que a mim

Pois eu sei, o ano passado deram-me para o jogo contra o Marítimo. Será que este ano é para o jogo contra a Naval? :buck2: :2funny:
a mim tambem me deram para o do maritimo, e foi muito fixe.
2.2. e o adu a fazer o 3.2 para nós no ultimo minuto
foi um sofre coraçao :estrelas:

Foi grande jogo :bow2:

Mas acho que o resultado ficou 2-1 para o Benfica. Que o Butt entrou e defendeu um penalty acho que marcado pelo Makukula, e os golos do Benfica acho que foram do Cardozo de penalty e o outro foi o do Adu no fim do jogo.

Dessa vez fiquei na bancada Coca-Cola, porta 25, piso 0, sector 23, fila Z, lugar 1 O0

m20

n ficou 3.2??? :estrelas:
LOL a minha memoria anda escandalosa...sim o butt entrou a meio do jogo
eu fiquei na PT
n sabia que os bilhetes de aniversario davam para as bancadas de topo.

Comentator

Caros amigos benfiquistas,

Queria partilhar com vocês algo que me aconteceu na semana passada e que faz com que não possa deixar de criticar quem gere o site do nosso querido clube.

Por questões profissionais estive ausente do país, na Suíça, mais propriamente em Zurique. Já não era a primeira  vez que o fazia por isso sabia que existia uma casa do Benfica na cidade mencionada. Mas para me certificar decidi verificar no site do Glorioso se ainda existia. Confirmei que ainda existia e, segundo a informação lá escrita, ainda era no mesmo local.

Pois bem na segunda-feira, dia do jogo com o Paços, decidi dirigir-me para o local com o fito de ver o jogo. Acontece que, para meu espanto, a casa se tinha esfumado.

Não queiram saber o desapontamento.

Não conformado decidi consultar a net, mais propriamente o site do google, aonde solicitei informações sobre a casa do Benfica de Zurique. Surpresas das surpresas. A casa tinha mudado de instalações já desde o dia 12 de Julho, penso ser este mês.

Uma vergonha.

Exige-se mais cuidado e maior celeridade na informação cedida aos adeptos por parte do site oficial do clube.

Obrigado 

cachecolglorioso

Citação de: Comentator em 28 de Setembro de 2008, 17:29
Caros amigos benfiquistas,

Queria partilhar com vocês algo que me aconteceu na semana passada e que faz com que não possa deixar de criticar quem gere o site do nosso querido clube.

Por questões profissionais estive ausente do país, na Suíça, mais propriamente em Zurique. Já não era a primeira  vez que o fazia por isso sabia que existia uma casa do Benfica na cidade mencionada. Mas para me certificar decidi verificar no site do Glorioso se ainda existia. Confirmei que ainda existia e, segundo a informação lá escrita, ainda era no mesmo local.

Pois bem na segunda-feira, dia do jogo com o Paços, decidi dirigir-me para o local com o fito de ver o jogo. Acontece que, para meu espanto, a casa se tinha esfumado.

Não queiram saber o desapontamento.

Não conformado decidi consultar a net, mais propriamente o site do google, aonde solicitei informações sobre a casa do Benfica de Zurique. Surpresas das surpresas. A casa tinha mudado de instalações já desde o dia 12 de Julho, penso ser este mês.

Uma vergonha.

Exige-se mais cuidado e maior celeridade na informação cedida aos adeptos por parte do site oficial do clube.

Obrigado 

Muita da informação que está no site relativamente às casas do Benfica, como moradas e outros contactos, está ultrapassada.

Este verão fiz uma experiência, com o objectivo de arranjar mais uns cachecóis para a minha colecção, liguei para uma série de casas para os números de telefone que estão no site e descobri que mais de metade não estão atribuidos.

O melhor é ligar directamente para o departamento que gere as casas o nº é  21 721 95 43, como retirei este nº do site espero que funcione.  :2funny:

Uma sugestão que deixo aqui no forum seria criar um tópico com os contactos e informações sobre as casas do Benfica espalhadas pelo mundo.

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

flsb

Citação de: m20 em 20 de Setembro de 2008, 15:35
Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2008, 15:18
Sabem se há Casa do Benfica na Madeira ?

Casa nº 00 - MADEIRA, CASA DO BENFICA NA
Apartamentos Caracas - Edifício Anexo - 2 A - 9000 FUNCHAL
ANIVERSÁRIO: 28/02/1994

confere aí
http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp
;)

Da Madeira dizem-me que essa Casa nao existe  :huh:

arrouba.com

Citação de: flsb em 30 de Setembro de 2008, 08:01
Citação de: m20 em 20 de Setembro de 2008, 15:35
Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2008, 15:18
Sabem se há Casa do Benfica na Madeira ?

Casa nº 00 - MADEIRA, CASA DO BENFICA NA
Apartamentos Caracas - Edifício Anexo - 2 A - 9000 FUNCHAL
ANIVERSÁRIO: 28/02/1994

confere aí
http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp
;)

Da Madeira dizem-me que essa Casa nao existe  :huh:
Aqui nos acores,ilha Terceira,so e' pena que seja um lagarto a cobrar as cotas...mas enfim...ate gozam conosco. :fight: :fight:

Saviolafication

eu sou socio menor do grande benfica, ou seja devia pagar6 euros por mês de quotas. A partir d agora sou eu k vou pagar as quotas,mas a factura k o benfica m mandou kobrava 12 euros...será k é de 2 em 2 meses??? se alguém souber alguma coisa ficava agradecido.

Afonso

deve ser, não te lembras como pedis-te para ser feito o pagamento?

deves ter escolhido o pagamento bimensal

Saviolafication

Citação de: Afonso em 01 de Outubro de 2008, 16:35
deve ser, não te lembras como pedis-te para ser feito o pagamento?

deves ter escolhido o pagamento bimensal

brigadao pela ajuda O0

QuiqueFlores

Quantos socios tem o Benfica ( numeros oficias porfavor ) :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Blitz

Notguilty

Citação de: QuiqueFlores em 01 de Outubro de 2008, 23:07
Citação de: blitz0 em 01 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: QuiqueFlores em 01 de Outubro de 2008, 23:03
Quantos socios tem o Benfica ( numeros oficias porfavor ) :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bastantes.  ;D

ok, mas numeros oficiais  :flagglorioso: :flagglorioso:
oficiais não sei..mas anda muito perto dos 190 mil
o ultimo numero de sócio conhecido aqui no site é este 187499

BENFIC@1904

[b]CASA DO BENFICA EM MONTEMOR-O-VELHO[/b]

tiagoterceira

FOI HOJE A INAUGURAÇAO DA NOVA CASA DO BENFICA DA ILHA TERCEIRA.. AÇORES!!   :flagglorioso: