Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

m20

somos capaz de receber p a naval...pois agora há a paragem do campeonato e tbm n dao pa jogos da uefa

SLB 1904

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2008, 19:12
somos capaz de receber p a naval...pois agora há a paragem do campeonato e tbm n dao pa jogos da uefa

ya é o mais provavel..

Ou pra esse, ou entao pra naval..

:slb2: :flagglorioso:

Saviolafication

Citação de: SLB 1904 em 07 de Outubro de 2008, 19:09
Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2008, 19:07
eu e mais algumas pessoas  daqui fizemos anos no final de setembro  e aind an recebemos nada

dvs tar qs a receber..

eu por exemplo fiz finais em junho e so recebi na semana do jogo com o feynoord (jogo de apresentaçao..)..

eles podem demorar, mas nc falham  O0

ainda bem... é k fiz anos dia 1 d setembro e ainda n recebi...mas tb tenho k pagar a quota , k tá em atraso...

QuiqueFlores

SLB 1904

Citação de: QuiqueFlores em 07 de Outubro de 2008, 20:41
eu faço anos no Verão e nunca ganho :fight:

aserio? nc de dao um bilhete po jogo de apresentaçao da epoca seguinte?

Fsilva

Sou benfiquista desde sempre mas nao sou socio mas no fim de semana decidi que ja estava na altura...

Vou amanha a loja do socio para entregar tudo que e mais rapido a receber o cartao logo na hora...

apartir de amanha mais um para o objectivo 300 000!!!

:slb2:

Fsilva

Citação de: Comentator em 28 de Setembro de 2008, 17:29
Caros amigos benfiquistas,

Queria partilhar com vocês algo que me aconteceu na semana passada e que faz com que não possa deixar de criticar quem gere o site do nosso querido clube.

Por questões profissionais estive ausente do país, na Suíça, mais propriamente em Zurique. Já não era a primeira  vez que o fazia por isso sabia que existia uma casa do Benfica na cidade mencionada. Mas para me certificar decidi verificar no site do Glorioso se ainda existia. Confirmei que ainda existia e, segundo a informação lá escrita, ainda era no mesmo local.

Pois bem na segunda-feira, dia do jogo com o Paços, decidi dirigir-me para o local com o fito de ver o jogo. Acontece que, para meu espanto, a casa se tinha esfumado.

Não queiram saber o desapontamento.

Não conformado decidi consultar a net, mais propriamente o site do google, aonde solicitei informações sobre a casa do Benfica de Zurique. Surpresas das surpresas. A casa tinha mudado de instalações já desde o dia 12 de Julho, penso ser este mês.

Uma vergonha.

Exige-se mais cuidado e maior celeridade na informação cedida aos adeptos por parte do site oficial do clube.

Obrigado 

Na minha Localidade tambem existe uma ja inuagurada a algum tempo e nao esta mensionada

flsb

Citação de: Fsilva em 07 de Outubro de 2008, 22:39
Sou benfiquista desde sempre mas nao sou socio mas no fim de semana decidi que ja estava na altura...

Vou amanha a loja do socio para entregar tudo que e mais rapido a receber o cartao logo na hora...

apartir de amanha mais um para o objectivo 300 000!!!

:slb2:

O0 :slb2:

DD

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2008, 19:07
eu e mais algumas pessoas  daqui fizemos anos no final de setembro  e aind an recebemos nada

Algumas pessoas incluindo eu...tenho a ideia que o ano passado enviaram mais rapidamente, daí a minha dúvida se ainda o faziam, mas ok.

Mas sendo assim, resta aguardar  O0

nmarodrigues

Boas!
Algum de vocês me sabe dizer se eu ao fazer a alteração de sócio correspondente para efectivo, ou vice-versa, o meu número de associado é mudado ou manter-se-á o mesmo?

Cumps e viva o Benfica!

Afonso

parece-me obvio que o numero se mantem

SLB 1904

Só uma pergunta.. pro jogo da taça à preferencia pelo lugar do cativo ou n?

desde ja obrigado.. O0

m20

Citação de: SLB 1904 em 10 de Outubro de 2008, 23:42
Só uma pergunta.. pro jogo da taça à preferencia pelo lugar do cativo ou n?

desde ja obrigado.. O0

eu acho que podes dar prioridade ao teu cativo, só se n comprares até a um dia estipulado é que deixas de ter direito ao teu lugar...

acho eu ... ACHO... O0

Leonzo

Alguém no forum pertence de uma maneira directa ou indirecta á casa do Benfica de Aveiro?

Preciso de saber uma coisa urgentemente... :)