Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Filipe F

Boas, eu pagava as quotas modalidades, mas nas férias deixei e pagar... será que agora vou ter que pagar todas para traz que não paguei ou basta só este mês?

Agradecia resposta

Afonso

não, as quotas das modalidades são facultativas, podes pagar quando quiseres, e não é obrigatorio o pagamento em atraso

ednilson

Para os aniversariantes, informo que recebi isto:

É com toda a alegria que lhe endereçamos os mais sinceros votos de parabéns pelo seu aniversário.

Para que esta data seja ainda mais feliz, e apesar de sabermos que tem um lugar no estádio, o Sport Lisboa e Benfica oferece-lhe uma entrada adicional para o jogo do Clube do seu Coração no Estádio da Luz, frente à Naval 1º de Maio (convite unicamente válido para este jogo), no dia 26 de Outubro de 2008, às 19h.

Para além desta oferta, e como certamente deseja convidar mais alguém, o nosso Glorioso dá-lhe a possibilidade de ver o jogo com um familiar ou amigo, a um preço especial de 10 euros (mediante disponibilidade).

O convite e o bilhete poderão não ser exactamente no local onde tem o seu lugar uma vez que os lugares perto do seu poderão estar já ocupados. Como tal, em alternativa, poderá usufruir de duas entradas, tendo no entanto de abdicar do seu lugar; se pretender ver o jogo num local de bancada diferente do seu, e caso este tenha um valor de bilheteira superior, pagará apenas o diferencial de valores de um dos bilhetes.

Deverá levantar os bilhetes em conjunto, mediante apresentação do seu Cartão de Sócio com as respectivas quotas em dia, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou nas Casas do Benfica.

Todos juntos, vamos transformar mais este dia numa data de emoções.

Saudações Benfiquistas,

Nuno Gomes


Casas do Benfica: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Arganil, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Loulé, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Stº António, Viseu e Vizela.

Nota muito importante: O Benfica tem verificado a venda ilegal de bilhetes em mercado paralelo. Estes bilhetes são fornecidos pelos nossos Sócios que, ao serem pressionados por elementos alheios ao Benfica, acabam por comprar mais bilhetes do que os que pretendiam, passando-os aos referidos indivíduos e fomentando inadvertidamente uma venda de bilhetes ilegal e lesiva dos interesses do Clube. Por estas razões, informamos que os bilhetes adquiridos por si e para os seus convidados serão identificados com o seu nº de Sócio, pelo que, qualquer bilhete apreendido pela Polícia ou elementos de segurança do Clube com o seu nº de Sócio obrigarão a que não venhamos a desenvolver no futuro qualquer tipo de acção promocional do seu interesse.  30518 Produtos e Serviços Oficiais em www.slbenfica.pt ou 707 200 100


Já fiz anos no inicio de Setembro. Mas é só para saberem que eles não se esquecem.

m20

eu fiz no final de Setembro e recebi igualzinho a ti Ednilson :amigo:

xtr


Filipe F

Eu fiz agora dia 9 e também recebi o mesmo.
O meu muito obrigado Afonso pela resposta.

ela é benfiquista

Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2008, 11:04
eu fiz no final de Setembro e recebi igualzinho a ti Ednilson :amigo:

NEPIA !  :estrelas:
E verdade que a França fica no fim do mundo  :whistle2: :whistle2:

m20

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Outubro de 2008, 17:04
Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2008, 11:04
eu fiz no final de Setembro e recebi igualzinho a ti Ednilson :amigo:

NEPIA !  :estrelas:
E verdade que a França fica no fim do mundo  :whistle2: :whistle2:
os mails é como o correio...como é p o estrangeiro demora mais a chegar ::) ;D ;D

:amigo: :kiss:

patriarca


Para mim até à data é negativo. Vamos ver se enviam. Nos anos anteriores mandam sempre, em cima do acontecimento ou seja, do jogo a que o convite diz respeito, se este ano acontecer o mesmo, penso que não vou ficar calado, porque algo não vai bem. As cotas estão sempre pagas, é por transferência Bancária, portanto não devia de haver equívocos.

AnN3

Citação de: Filipe F em 12 de Outubro de 2008, 14:37
Eu fiz agora dia 9 e também recebi o mesmo.
O meu muito obrigado Afonso pela resposta.

Eu fiz no dia 5 e não recebi...  >:(

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2008, 10:59
Para os aniversariantes, informo que recebi isto:

É com toda a alegria que lhe endereçamos os mais sinceros votos de parabéns pelo seu aniversário.

Para que esta data seja ainda mais feliz, e apesar de sabermos que tem um lugar no estádio, o Sport Lisboa e Benfica oferece-lhe uma entrada adicional para o jogo do Clube do seu Coração no Estádio da Luz, frente à Naval 1º de Maio (convite unicamente válido para este jogo), no dia 26 de Outubro de 2008, às 19h.

Para além desta oferta, e como certamente deseja convidar mais alguém, o nosso Glorioso dá-lhe a possibilidade de ver o jogo com um familiar ou amigo, a um preço especial de 10 euros (mediante disponibilidade).

O convite e o bilhete poderão não ser exactamente no local onde tem o seu lugar uma vez que os lugares perto do seu poderão estar já ocupados. Como tal, em alternativa, poderá usufruir de duas entradas, tendo no entanto de abdicar do seu lugar; se pretender ver o jogo num local de bancada diferente do seu, e caso este tenha um valor de bilheteira superior, pagará apenas o diferencial de valores de um dos bilhetes.

Deverá levantar os bilhetes em conjunto, mediante apresentação do seu Cartão de Sócio com as respectivas quotas em dia, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou nas Casas do Benfica.

Todos juntos, vamos transformar mais este dia numa data de emoções.

Saudações Benfiquistas,

Nuno Gomes


Casas do Benfica: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Arganil, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Loulé, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Stº António, Viseu e Vizela.

Nota muito importante: O Benfica tem verificado a venda ilegal de bilhetes em mercado paralelo. Estes bilhetes são fornecidos pelos nossos Sócios que, ao serem pressionados por elementos alheios ao Benfica, acabam por comprar mais bilhetes do que os que pretendiam, passando-os aos referidos indivíduos e fomentando inadvertidamente uma venda de bilhetes ilegal e lesiva dos interesses do Clube. Por estas razões, informamos que os bilhetes adquiridos por si e para os seus convidados serão identificados com o seu nº de Sócio, pelo que, qualquer bilhete apreendido pela Polícia ou elementos de segurança do Clube com o seu nº de Sócio obrigarão a que não venhamos a desenvolver no futuro qualquer tipo de acção promocional do seu interesse.  30518 Produtos e Serviços Oficiais em www.slbenfica.pt ou 707 200 100


Já fiz anos no inicio de Setembro. Mas é só para saberem que eles não se esquecem.

Tal como eu...mas a mima não me enviaram nada :tickedoff: :bah2:

xtr

Eu recebi por e-mail, e não por carta como habitualmente.

Por isso é melhor verificarem se o vosso mail tá a receber as informação do SLB

Águia Sol

Este ano nem eu (abril) nem o meu filho (junho) recebemos nada, nem por correio nem por e-mail, e o ano passado só recebi eu já o campeonato tinha acabado, mas também não é coisa que me incomode muito por que a única coisa que eu quero que o Benfica me ofereça são vitórias ! Saudações Benfiquistas :flagglorioso:

DD

Eles oferecem uma entrada gratis para o aniversariante e entrada a 10 euros para quem quizermos...mas sendo os preços para sócios a 5 euros, só se a pessoa que levarmos não for sócia é que compensa...
Porque de resto, temos opção de comprar dois bilhetes para qualquer lugar do estadio a 5 euros cada, enquanto se aceitarmos a oferta e levarmos uma pessoa que for sócia é exactamente o mesmo preço...

Má altura para fazerem a promoção ou então de fazer anos...   :crazy2:

Corrosivo