Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sempre Fiél SLB


Casas em reunião geral

As Casas do Benfica têm agendada uma reunião geral para o próximo domingo, numa unidade hoteleira em Lisboa. No dia da partida com o Penafiel, para a Taça de Portugal, o encontro, que deve contar com a presença de cerca de 250 delegações benfiquistas, tem como ponto principal de discussão a Associação das Casas do Benfica.

http://www.ojogo.pt/24-239/artigo754764.asp

Deus Ex-Machina

Esta é para o pessoal da pesada...

Amanha ou Terça vou comprar o Kit...

Depois sei que tenho de enviar uma carta para o SLB com duas fotos e mais umas tretas...

A questão que eu coloco é a seguinte: quanto tempo é que demora até chegar o meu cartão de sócio?

Moro em Oeiras.

Carrega Benfica...

Afonso

se fosses ao estádio era na hora, assim deve demorar para ai 1 mes até teres o maravilhoso cartão de socio. tens de preencher o formulario todo, enviar copia do Bi, 2 fotos e o formulario.

Deus Ex-Machina

Uma visita à Catedral vem sempre a calhar...

Caneira21

Alguem sabe até que horas se vendem bilhetes nas casas do Benfica em dias de jogo?

cachecolglorioso

Citação de: balentone em 19 de Outubro de 2008, 13:30
Esta é para o pessoal da pesada...

Amanha ou Terça vou comprar o Kit...

Depois sei que tenho de enviar uma carta para o SLB com duas fotos e mais umas tretas...

A questão que eu coloco é a seguinte: quanto tempo é que demora até chegar o meu cartão de sócio?

Moro em Oeiras.

Carrega Benfica...

Se moras em Oeiras, quando fores comprar o kit, leva as fotos, vai à loja de sócio, preenches o impresso, e na hora recebes o teu cartão.


www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Deus Ex-Machina

o kit já cá mora

The kit lives here.

Amanhã, operação sócio.

CÁFÁ

Quando souberes, informa qual o teu número de sócio.

Parabéns e bem vindo!

Deus Ex-Machina

ainda estão bilhetes cativos à venda?

francisco

As casas do Benfica já vendem, novamente, bilhetes para os jogos ?

xtr

Citação de: balentone em 21 de Outubro de 2008, 18:27
ainda estão bilhetes cativos à venda?

Acho que sim normalmente os lugares cativos estão à venda durante todo o campeonato, tipo o preço vai baixando conforme os jogos já realizados na Luz

Afonso

Os lugares cativos estão a venda sim.

Wampyro

Bilhetes a 5 Euros para o jogo da Naval e continua o desrespeito pelos socios cativos que uma vez mais, vão pagar adiantado os bilhetes e vai-lhes ficar mais caro que se não o fizessem   :estrelas:

ednilson

Bem cá está uma situação que não me agrada....

A minha patroa tem cativo e nunca falha....mas no próximo Domingo por motivos de saúde não pode ir, estava a pensar em convidar a minha mãe.....

Resposta do Benfica

Relativamente ao exposto, informamos que o Cativo está sempre associado ao Cartao de Socio. Tendo em conta que o respectivo cartao é pessoal e intransmissivel, lamentamos informar mas nao poderemos atender ao seu pedido.

Ficam com um lugar livre no estádio.....mas tá pago, é o que lhes interessa.  >:(

trainmaniac

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2008, 14:19
Bem cá está uma situação que não me agrada....

A minha patroa tem cativo e nunca falha....mas no próximo Domingo por motivos de saúde não pode ir, estava a pensar em convidar a minha mãe.....

Resposta do Benfica

Relativamente ao exposto, informamos que o Cativo está sempre associado ao Cartao de Socio. Tendo em conta que o respectivo cartao é pessoal e intransmissivel, lamentamos informar mas nao poderemos atender ao seu pedido.

Ficam com um lugar livre no estádio.....mas tá pago, é o que lhes interessa.  >:(


Também não gosto muito dessa situação. Eu estudo no Porto, e às vezes não dá para ir... podia ir o meu irmão em vez de mim, e assim nem vou eu, nem vai ele..