Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Sempre podem comprar um lugar Centenarium , cujo lugar pode ser ocupado por qualquer pessoa .Pouco mais caro é . ;)

ednilson

Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2008, 14:24
Sempre podem comprar um lugar Centenarium , cujo lugar pode ser ocupado por qualquer pessoa .Pouco mais caro é . ;)

Claro que sim..........compra-se tudo e mais alguma coisa...sensibilidade é que tá queito...porra que para vocês está sempre tudo bem....e se não estiver que se arranjem....façam isto e aquilo....flsb, sabes o respeito que tenho por ti...mas porra...às vezes chateia.

Corrosivo

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2008, 14:26

Claro que sim..........compra-se tudo e mais alguma coisa...sensibilidade é que tá queito...porra que para vocês está sempre tudo bem....e se não estiver que se arranjem....façam isto e aquilo....flsb, sabes o respeito que tenho por ti...mas porra...às vezes chateia.

tens PM

flsb

Ednilson , desculpa lá mas já pensaste o que seria se os cartoes de sócios podessem ser transmissiveis .É lógico que que para ti era uma utilizaçao pontual , mas se tal fosse permitido era a anarquia .Há pessoas que utilizam cartoes de outras pessoas e o Benfica vai fechando os olhos a essas situaçoes , mas sendo questionado o clube se isso é possivel só haverá a resposta que tiveste .
Um abraço

ednilson

Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2008, 14:41

Ednilson , desculpa lá mas já pensaste o que seria se os cartoes de sócios podessem ser transmissiveis .É lógico que que para ti era uma utilizaçao pontual , mas se tal fosse permitido era a anarquia .Há pessoas que utilizam cartoes de outras pessoas e o Benfica vai fechando os olhos a essas situaçoes , mas sendo questionado o clube se isso é possivel só haverá a resposta que tiveste .
Um abraço

Eu compreendo tudo isso, óbvio, mas é uma questão de força maior....não é um "não me apetece ir" e eu quis ir pela forma mais correcta, informar.

Resta-me a solução mais óbvia...é o que se arranja.

flsb

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2008, 14:50
Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2008, 14:41

Um abraço

Eu compreendo tudo isso, óbvio, mas é uma questão de força maior....não é um "não me apetece ir" e eu quis ir pela forma mais correcta, informar.

Resta-me a solução mais óbvia...é o que se arranja.

Compreendo-te e sei que fizeste o mais correcto , mas nestes casos é mais prático fazer e nao dizer nada . ;)

Freire

A máquina dos bilhetes da casa do Barreiro já tá boa?

ednilson

Citação de: Freire em 24 de Outubro de 2008, 19:33
A máquina dos bilhetes da casa do Barreiro já tá boa?

Tu é que és do Barreiro pá.... ;D

afonso_santos

estive a falar com 1 senhor da Casa do Benfica em Leiria e estão a pensar a curto prazo instalar a máquina de venda de bilhetes  :bandeiraslb2:

red_label

Já chegou o pedido de pagamento do 13º.... ::)

:flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

zerocool

alguem me sabe dizer se o pagamento de quotas atrasadas pode ser feito faseadamente?ou se tem que se pagar tudo a pronto?

flsb

Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2008, 21:14
alguem me sabe dizer se o pagamento de quotas atrasadas pode ser feito faseadamente?ou se tem que se pagar tudo a pronto?

Acho que no Departamento de Sócios aceitam o pagamento faseado . ;)

zerocool

Citação de: flsb em 01 de Novembro de 2008, 09:13
Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2008, 21:14

Acho que no Departamento de Sócios aceitam o pagamento faseado . ;)
O0

Jakub

Alg tem o numero da casa da Mealhada e/ou Coimbra?

Porra, tinha isso num papel mas não passei nunca po telele e agora precisava pa ver da ida 5ª Feira...

Obrigado desde já!  O0

trainmaniac

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 09:48
Alg tem o numero da casa da Mealhada e/ou Coimbra?

Porra, tinha isso num papel mas não passei nunca po telele e agora precisava pa ver da ida 5ª Feira...

Obrigado desde já!  O0

Casa nº 164 - BAIRRADA, CASA DO BENFICA DA
Centro Comercial e Residencial da Curia - Bloco M/N, r/c Nº 93 - Curia - 3780-501 CURIA ANADIA
Telf. 231 503 694 - Fax: 231 512 598
ANIVERSÁRIO: 07/12/2002
Presidente: Ricardo Santos

Casa nº 62 - COIMBRA, CASA DO BENFICA EM
Av. Elisio de Moura nº 317 Loja 3 - 3000- 183 COIMBRA
Tel: 239 087 600 - Fax: 239 087 600
Presidente: Fernando Helena
ANIVERSÁRIO: 07/06/1990

Pega aí :drunk: